Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scoop - O Grande Furo


Recommended Posts

Pablo, não acha que exagerou um pouco no tom da crítica do filme não ? 09. Me pareceu meio exagerada, arrogante... não sei.

 

Quanto a Scoop, eu gostei. O Jackman tá bem ruinzinho mas eu adorei a Scarlett e até o Allen me agradou por milagre.
Beckin Lohan2007-03-14 08:59:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme nao deixa de ser engracadinho, mas é igual a uma piada contada inumeras vezes, vai perdendo a graça.

Woody Allen ta sempre na mesma. Essa coisa de fazer alguem desaparecer na caixa num numero de magica nao é só no escorpiao de jade nao, tem também no contos de nova iorque que sao 3 historias dirigidas por 3 diretores diferentes. Apesar desse conto ser bem melhor, o truque é o mesmo.

 

Engraçado como é sempre igual, e esse negocio de atores imitando o woody allen no filme é cansativo, Will Farrel faz isso também no Melinda e Melinda. Claro que não é culpa dos atores, mas poderiam dar uma certa inovada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como não esperava nenhuma obra-prima, gostei do filme.

 

Achei o Hugh Jackman ótimo e a Scarlet um tanto forçada para o papel. Acho que ela é meio lenta pra esse tipo de personagem. Está mais pra moça com brinco de pérolas, desencontros, e tais. Mas não achei que ela tenha estado tal mal assim...

 

 E Allen é aquilo de sempre, o que não desmerece em nada o filme.

 

Fui ver pra me diverti e consegui.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem..Eu definitivamente gostei do filme, achei divertido, com alguma piadas ácidas bem interessantes..e aliás..qualquer coisa do Woody, ainda que não seja do seu melhor, é sim, melhor do que a grande maioria de filmes, sobretudo comédias que aparecem toda hora por aí.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

02.gif

 

 

 

Eu achei o filme excelente! Jackman está ótimo e Scarlet tb.

 

 

 

Não sei qual é o grande preconceito que as pessoas tem com os filmes do Woody Allen, sempre enchem de criticas ruins. A muito tempo que decidi que não me importaria com elas, pq qnt pior a critica, melhor o filme.

 

 

 

Scoop é maravilhoso! Pode não ser o melhor dele (e eu já vi todos) mas é tão bom quanto.

 

 

 

Achei a tua critica um pouco pesada. Não acha?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Concordo com o que já disseram: quanto pior a crítica, melhor o filme. Mas gosto é gosto né...

 

AMEI o filme, sou grande fã da Johansson e nunca tinha assistido a nenhum trabalho de Woody Allen antes. Enfim, gostei demais e agora quero assistir Match Point.

 

VTTM2007-04-04 19:09:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hmmm, sou fã de Woody Allen e o filme me agradou sim, mesmo não tendo "qualidade". o roteiro realmente pareceu inacabado.

 

mas achei que o próprio Woody tava MUITO engraçado atuando. a Scarlett eu diria que não estragou o filme, só o atrapalhou...

 

 

 

e o ponto alto foram os quote né, por exemplo:

 

"I was born of the Hebrew persuasion, but I converted to narcissism."

 

 

"The man is a liar and a murderer, and I say that with all due respect."

 

 

a que mais gostei: "No, I always see the glass half full. Of poison!"

 

 

e sem dúvida o quote mais engraçado do filme, da parte em que mais

gargalhei no filme: "I was in the lounge, I heard you drowning, I

finished my tea and scones and came immediately!"

 

 

 

entre outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Pablo tá certo, o filme é uma cópia das premissas dos ótimos "Um misterioso assassinato em Manhattan" e "O escorpião de Jade". Mas discordo desse último ser péssimo. Ele muito legal e divertido.

 

 

 

Curiodidade:Numa daquelas listas sobre os filmes q o Pablo viu ao longo do ano, estava "O escorpião de Jade", só q com ***. Ele pode ter revisto o filme e odiado, mas o mais estranho é q o Renato Silveira achou o filme um dos melhores do ano em q foi lançado e o Pablo o achou péssimo. Sim, sei q nem todos possuem a mesma opinião, mas só mencionei isso por curiosidade.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...