Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TVE/Cultura

Featured Replies

• Author
  • Members

Os documentários são legais tb....acho que o nome é doc tv....

O programa "entre linhas " que fala sobre literatura.....os jornais.....tem um programa sobre a Alemanha que mostra a preparação daquele país em relação a Copa do Mundo de 2006.

• Members

Provocações eh mto bom.Vejo as vezes.

E eu assistia toda a programação infantil da Cultura qdo era pivetinho.Ateh hj gosto de rever Ra Tim Bum (não o Castelo),eh bem legal pra matar a saudade hehe...

Os Sete Monstrinhos tbm eh mto bom! smiley36.gif

• Members

O melhor programa da TVE é o Observatório da Imprensa, que vigia com extrema imparcialidade os erros e acertos da mídia. É uma aula de jornalismo bem feito e passa terça de noite. É uma pena que as pessoas só lembrem da programação infantil... Senta que lá vem a história é clássica!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

• Members

Assisto . Assim como para muitos segunda-feira à noite tem coisa boa para se ver . E ADORO quando eles passam documentários no início da madrugada ou mesmo boas reportágens sobre assuntos variados .. assisto mais Cultura quando estou na casa dos pais no interior e esqueço a Directv hehe... e nas férias lá . É um ótimo canal.

• Members

Nussa... Rá-Tim-Bum é um clássico, assim como Glub Glub e No Mundo da Lua (nem sei se esses dois últimos passam ainda, provavelmente não)...

Êêê saudades...

• Members

Nussa... Rá-Tim-Bum é um clássico' date=' assim como Glub Glub e No Mundo da Lua (nem sei se esses dois últimos passam ainda, provavelmente não)...

Êêê saudades...[/quote']

ra-tim-bum!!! q saudades, de vez em qd ate assisto qd n tenho nd pra fazer,só o q nao gostei foi do filme, q n tinha os personagens da tv e uma proposta}(e historia) totalmente diferente da mostrada pela tv

• Members

Alguém aí sabe se ainda passa O Incrível Mundo de Bickman? Eu achava o melhor programa, até melhor que Castelo Rá-tim-Bum. Se todos os professores usassem metade da técnica do programa para lidar com as crianças, teríamos mais físicos e químicos hoje em dia...

• Author
  • Members

Alguém aí sabe se ainda passa O Incrível Mundo de Bickman? Eu achava o melhor programa' date=' até melhor que Castelo Rá-tim-Bum. Se todos os professores usassem metade da técnica do programa para lidar com as crianças, teríamos mais físicos e químicos hoje em dia...[/quote']

Nunca mais vi tb....

• Members

Alguém aí sabe se ainda passa O Incrível Mundo de Bickman? Eu achava o melhor programa' date=' até melhor que Castelo Rá-tim-Bum. Se todos os professores usassem metade da técnica do programa para lidar com as crianças, teríamos mais físicos e químicos hoje em dia...[/quote']

Castelo Rá-Tim-Bum era uma droga, bobo e sem assuntos inteligentes. Rá-Tim-Bum era ótimo.

• 6 months later...
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

o q eu mais gosto na tve é o ''Sem Sensura' date=' acho o programa super leve, interativo, divertido e informativo tdb[/quote']

Eu adorova este programa... mas perdi a paciência com a Leda Nagle.

Eu, quando estou em casa, assisto TVE a tarde toda: Castelo Rá-tim-bum; Zoomseiláoque e Cocoricó (ilário este programinha)

Só não gosto muito do Michel Melamed...

• Members

Assisti de vez em quando com minha filhinha "Pingo", "Co-co-ri-có" e "Pitágoras". Ela adora. E eu, além de ser engraçado, (principalmente o Pitágoras com aqueles japoneses fazendo "ginástica da máquina" e eu sou obrigada pela minha filha a repetir os gestos, rsrs...mó micão smiley36.gif)

Mas por ela vale a pena!!! A programação é sadia e instrutiva!

• 8 months later...