Members Mr. Ibanez Posted September 24, 2005 Members Report Share Posted September 24, 2005 Alguém assiste? O programa de entrevistas do Roberto D'ávila sexta 22:30 é legal.... Provocações com Abujamra..... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 25, 2005 Author Members Report Share Posted September 25, 2005 Só sbt e globo nesse fórum..... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 25, 2005 Members Report Share Posted September 25, 2005 Eu assistia os programas infantis da Cultura/TVE quando criança. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 25, 2005 Author Members Report Share Posted September 25, 2005 Os documentários são legais tb....acho que o nome é doc tv.... O programa "entre linhas " que fala sobre literatura.....os jornais.....tem um programa sobre a Alemanha que mostra a preparação daquele país em relação a Copa do Mundo de 2006. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 25, 2005 Members Report Share Posted September 25, 2005 Provocações eh mto bom.Vejo as vezes. E eu assistia toda a programação infantil da Cultura qdo era pivetinho.Ateh hj gosto de rever Ra Tim Bum (não o Castelo),eh bem legal pra matar a saudade hehe... Os Sete Monstrinhos tbm eh mto bom! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 26, 2005 Author Members Report Share Posted September 26, 2005 TVE Repórter tb é legal.... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted September 29, 2005 Members Report Share Posted September 29, 2005 Eu assistia os programas infantis da Cultura/TVE quando criança. Eu tb ...Senta q lá vem a história... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted September 29, 2005 Members Report Share Posted September 29, 2005 Magnus, já q vc citou a Cultura, vc assistiu o Festival de Música q passou recentemente no canal?? Quote Link to comment
Members guisegal Posted October 4, 2005 Members Report Share Posted October 4, 2005 Aki no RJ eh TVE ha 2 programas q gosto muito: observatorio da imprensa e o olhar 2005 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 5, 2005 Author Members Report Share Posted October 5, 2005 Magnus' date=' já q vc citou a Cultura, vc assistiu o Festival de Música q passou recentemente no canal??[/quote'] Vi alguns cantores,acho que 3 ou 4..... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 5, 2005 Members Report Share Posted October 5, 2005 O melhor programa da TVE é o Observatório da Imprensa, que vigia com extrema imparcialidade os erros e acertos da mídia. É uma aula de jornalismo bem feito e passa terça de noite. É uma pena que as pessoas só lembrem da programação infantil... Senta que lá vem a história é clássica! Quote Link to comment
Members murilosimao Posted October 5, 2005 Members Report Share Posted October 5, 2005 Assisto . Assim como para muitos segunda-feira à noite tem coisa boa para se ver . E ADORO quando eles passam documentários no início da madrugada ou mesmo boas reportágens sobre assuntos variados .. assisto mais Cultura quando estou na casa dos pais no interior e esqueço a Directv hehe... e nas férias lá . É um ótimo canal. Quote Link to comment
Members tigo Posted October 7, 2005 Members Report Share Posted October 7, 2005 o q eu mais gosto na tve é o ''Sem Sensura, acho o programa super leve, interativo, divertido e informativo tdb Quote Link to comment
Members Renata Posted October 7, 2005 Members Report Share Posted October 7, 2005 Nussa... Rá-Tim-Bum é um clássico, assim como Glub Glub e No Mundo da Lua (nem sei se esses dois últimos passam ainda, provavelmente não)... Êêê saudades... Quote Link to comment
Members tigo Posted October 7, 2005 Members Report Share Posted October 7, 2005 Nussa... Rá-Tim-Bum é um clássico' date=' assim como Glub Glub e No Mundo da Lua (nem sei se esses dois últimos passam ainda, provavelmente não)... Êêê saudades...[/quote'] ra-tim-bum!!! q saudades, de vez em qd ate assisto qd n tenho nd pra fazer,só o q nao gostei foi do filme, q n tinha os personagens da tv e uma proposta}(e historia) totalmente diferente da mostrada pela tv Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 8, 2005 Members Report Share Posted October 8, 2005 Alguém aí sabe se ainda passa O Incrível Mundo de Bickman? Eu achava o melhor programa, até melhor que Castelo Rá-tim-Bum. Se todos os professores usassem metade da técnica do programa para lidar com as crianças, teríamos mais físicos e químicos hoje em dia... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 8, 2005 Author Members Report Share Posted October 8, 2005 Alguém aí sabe se ainda passa O Incrível Mundo de Bickman? Eu achava o melhor programa' date=' até melhor que Castelo Rá-tim-Bum. Se todos os professores usassem metade da técnica do programa para lidar com as crianças, teríamos mais físicos e químicos hoje em dia...[/quote'] Nunca mais vi tb.... Quote Link to comment
Members Renata Posted October 8, 2005 Members Report Share Posted October 8, 2005 Alguém aí sabe se ainda passa O Incrível Mundo de Bickman? Eu achava o melhor programa' date=' até melhor que Castelo Rá-tim-Bum. Se todos os professores usassem metade da técnica do programa para lidar com as crianças, teríamos mais físicos e químicos hoje em dia...[/quote'] Castelo Rá-Tim-Bum era uma droga, bobo e sem assuntos inteligentes. Rá-Tim-Bum era ótimo. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted April 9, 2006 Author Members Report Share Posted April 9, 2006 Stadium é bem legal,e a apresentadora é linda tb.... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Não assisto esse canal, é muito chato. Eu gostava do Mundo da Lua... só Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 3, 2006 Author Members Report Share Posted September 3, 2006 Análise: Pingüins da TV Cultura desbancam "reino de Xuxa" Vejam: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u63517.sht ml Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 o q eu mais gosto na tve é o ''Sem Sensura' date=' acho o programa super leve, interativo, divertido e informativo tdb[/quote'] Eu adorova este programa... mas perdi a paciência com a Leda Nagle. Eu, quando estou em casa, assisto TVE a tarde toda: Castelo Rá-tim-bum; Zoomseiláoque e Cocoricó (ilário este programinha) Só não gosto muito do Michel Melamed... Quote Link to comment
Members Lu Melo Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 Assisti de vez em quando com minha filhinha "Pingo", "Co-co-ri-có" e "Pitágoras". Ela adora. E eu, além de ser engraçado, (principalmente o Pitágoras com aqueles japoneses fazendo "ginástica da máquina" e eu sou obrigada pela minha filha a repetir os gestos, rsrs...mó micão ) Mas por ela vale a pena!!! A programação é sadia e instrutiva! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 11, 2007 Author Members Report Share Posted June 11, 2007 Mundo BBC no sábado é legal,acho que começa às 22 horas. Quote Link to comment
Members Garbage Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 Eu gosto do Michel, quando lembro assisto ao Recorte Cultural. O Menino Maluquinho é uma graça. Quote Link to comment
Recommended Posts