Jump to content
Forum Cinema em Cena

Super Max (Arqueiro Verde)


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Os própios diretores da Warner. Os universos dos filmes do Superman e do Batman são completamente incompatíveis' date=' os fãs precisam aceitar.

A Warner pode até criar um universo unificado nos cinemas, mas os filmes do Singer e do Nolan não vão fazer parte dele.[/quote'] Isso é vc que esta dizendo,brother. Ninguem sabe oq aconteceu nessa reunião, e eu não acho q vão ser burros de desenvolverem 2 Batmans, 2 Supermans, 2 Coringas, paralelamente. A unica coisa certa, e vc precisa aceitar, é q o filme da Liga não vai acontecer agora, pois ele precissa de uma reestruturação completa, oq inclui aquele lixo de roteiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, não vamos entrar em mérito do filme da Liga, você é contra, eu sou a favor. Você odeia tudo que aparece, eu gosto da maioria das coisas. Discutir sobre ele não vai levar a nada além de aborrecimento.

E Eles terão que fazer isso. Você consegue imaginar o Batman do Nolan lutando ao lado do Flash e do Lanterna Verde? Consegue imaginar o Superman do Singer enfrentando o Apocalypse ou o Brainiac.

 

Eles vão terminar as franquias e começar do zero nessa cronologia interligada que eles parece estar construindo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não acho. E Não funcionaria' date=' pois o Bale não volta sem Nolan, e o Nolan nunca se envolveria com um filme de HERÓIS.[/quote'] O Bale disse q não termina a trilogia sem o Nolan. Certa vez, quando perguntado se aceitaria fazer parte de um filme da Liga, ele disse q aceitaria, contanto q respeitasse e levasse em conta o universo do Nolan.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não falei que eles disseram isso AGORA. Foi a uns meses atrás.

 

E Eu não posso mais falar minha opinião? O Batman do nolar é über-realista. Ele nunca funcionaria em conjunto com heróis fantasiados, policiais cósmicos, princesas mágicas e alienígenas transmorfos. O Bale já disse que não volta sem Nolan, e o Nolan não tem interesse por filmes de heróis fantasiados com superpoderes. Logo, eles teriam que chamar outro ator. O Universo do Superman também é muito fantasioso para se adequar ao universo que eles parecem querer construir. É mais fácil de entrar, se o ''tom'' de MOS (Se houver MOS) mudar, mas acho que eles vão rebootar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando o Bale falou isso, Questão? (É uma pergunta séria).

Eu me lembro dele falando que consideraria um filme da Liga só por que ele vai ficar fazendo personificações do Batman em lanchonetes infantis quando for cinquentão, num tom meio jocoso.

 

O Meu ponto é: Não tem como adaptar um universo realista como o do Nolan no mundo fantástico do Universo DC!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele disse durante a produção de TDK. Quando perguntado se ele estava a bordo do suposto filme da Liga, ele disse que não sabia de nada, e q éra contra o filme agora. Perguntaram se ele faria o filme no futuro, e ele respondeu oq esta acima.

 Quanto a adaptar o Batman realista, eu acho q tem, só é precisso um roteirista que saiba oque esta fazendo, e um diretor melhor ainda. seria como já falaram em outro tópico, um mortal no meio de deuses, mas que não baixa a cabeça.

 Falando em outro topico, esse não é bem o topico certo pra discutir isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Meu ponto é: Não tem como adaptar um universo realista como o do Nolan no mundo fantástico do Universo DC!

 

Eu concordo com vc nesse ponto. Apesar de não achar que o Batman do Nolan chegue a ser realista(embora ele tente), todo o contexto e releituras de personagens que Nolan criou é baseado no nosso mundo e possui leis próprias, entre elas não ir por caminhos sobrenaturais ou ultraestilizados. Acho que a palavra certa para os filmes do Nolan seria naturalista.

 

Já o Superman do Singer pode caber muito bem dentro do Universo DC a ser criado para o cinema. Não sei pq não poderia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Meu ponto é: Não tem como adaptar um universo realista como o do Nolan no mundo fantástico do Universo DC!


Eu concordo com vc nesse ponto. Apesar de não achar que o Batman do Nolan chegue a ser realista(embora ele tente)' date=' todo o contexto e releituras de personagens que Nolan criou é baseado no nosso mundo e possui leis próprias, entre elas não ir por caminhos sobrenaturais ou ultraestilizados. Acho que a palavra certa para os filmes do Nolan seria naturalista.

Já o Superman do Singer pode caber muito bem dentro do Universo DC a ser criado para o cinema. Não sei pq não poderia.
[/quote']

 

Concordo contigo cara ! , para min Batman do Nolan não é nada realista , um homem vestido de morsego ! , fala serio , Batman do nolan para min é o Fodão ( desculpe pela palavra se alguém não gostar de palavrão ) e FODÔES Fazem coisas impossiveis com justificativa plausível !!! , o que não significa que Batman é a versão do que aconteceria na vida real de um homem herói !!!!, volto a repetir , e Superman tem uma forma para alcançar esse nivel  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Formula :

Esqueçam Superman salvando velhinhas indefesas + Inimigos Fortes + Historia inteligente = ´´Superman Realista ``

16to revoltado hj 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que tal postarem essas discussões no tópico do Superman?

 

Vamos voltar ao assunto deste tópico?

 

01

 

E aí, alguém acha que este filme pode fazer uma interligação com os filmes do Superman e do Batman, mesmo que apenas com citações dos vilões?

 

Quem vocês acham que poderia interpretar o Arqueiro?

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Isso ai, bota ordem URSA.06

Quanto a suas perguntas, Acho sim q podem haver interligações, com o nome de Luthor na lista de prisioneiros, por exemplo, ou um policial passar em uma maca, sangrando, e ele amaldiçoando um certo palhaço.

 

Agora um interprete do Arqueiro, Ewan Mcgregor.

Valeu16
Questão2008-08-19 11:39:10
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

David Goyer diz que filmes da DC na Warner estão em suspenso

Produtor e roteirista repete história de que estúdio está traçando painel maior para as adaptações

08/01/2009

Da última vez que Alan Horn, o presidente dos estúdios Warner Bros., falou ao Omelete sobre os filmes baseados nas séries da DC, ele parecia confiante - e dizia que o longa do Lanterna Verde estava em vias de acontecer. Agora David Goyer, um dos produtores dos filmes de Batman, diz que alguns desses projetos estão em suspenso.

Entrevistado pelo site IESB a respeito dos filmes da WB nos quais ele tem algum envolvimento - especificamente Supermax e The Flash - Goyer falou: "Vários dos filmes da DC na Warner estão em suspenso até que eles consigam definir um plano maior. Como a DC foi responsável por uns 15% dos rendimentos da WB em 2008, eles perceberam que super-heróis não são apenas mais um gênero de filmes, e sim um dos mais rentáveis".

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Novo roteirista para o filme do Arqueiro Verde

Produtor diz que está prestes a contratar escritor para retocar o roteiro

12/08/2009

Green Arrow: Escape From Super Max, filme do super-herói Arqueiro Verde da DC Comics, está passando por revisões na Warner Bros. O produtor David Goyer revelou à MTV que está prestes a contratar um novo roteirista para retocar o roteiro de Justin Marks.

Com o personagem em destaque em Smallville e a DC passando a atuar em conjunto com o estúdio no desenvolvimentos dos filmes de super-heróis da empresa, algo assim já era esperado. Com um roteiro mais fechado em mãos, o nome de um diretor deve ser anunciado na sequência.

Na trama, o Arqueiro Verde é capturado, condenado injustamente e trancafiado em segurança máxima ao lado dos vilões que ajudou a capturar.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Um dos filmes que pode ser anuciado em breve pode ser o Arqueiro Verde, que inclusive parece codjuvante do Smallville. Vejo a como trama policial bem violento e tem 2 atores em mente que pode fazer o personagem

o Ethan Hawke

3.jpg

 

ou Ryan Gosling que tava na disputa do Lanterna Verde.

 

42142.jpg

 

Na direção eu indicaria o ZacK Snyder do Watchmen que acho competente, realista e violento e tenho quase certeza que Warner vai empurrar alguma adaptação da DC para ele. 

 

prometeusefo1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Não precisa de um filme solo do Arqueiro, eu acho que apenas incerindo ele no filme da liga já ta bom, sinceramente, nem sei que vilões ele tem e essa ideia dele ir pra prisão nesse super max é horrorosa.

 

Podem me apedrejar, mas um filme solo do Arqueiro me lembraria muito aquele filme do Didi que ele faz o Robin Hood.06
LEospider2010-09-24 10:07:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não gosto muito desta ideia d prisão tambem LEOSPIDER, pelo menos não em um 1º filme.

 

 Mas acho q o Arqueiro Verde rende um filme solo sim, diferente do Gavião Arqueiro da Marvel, q só funciona junto com os Vingadores mesmo.

 

 Tipo, o Arqueiro pode não ter vilões marcantes, mas a principio, herois como o Homem De Ferro tambem não tem.

 

 O legal em um filme do Arqueiro seria ver um heroi mais politizado, e que sempre teve questões sociais como fio condutor em suas aventuras. Acho q poderia render um bom filme.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...