Members Forasteiro Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 OH YEAH!!! A série mais trash que existe tinha que ganhar um tópico próprio. Salve o SBT que renovou contrato para transmitir o Chaves até 2008! Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 Olha aí que legal: http://www.paniconainterne.com.br/convidados_int.php?tab=hom e&campo=id&id=127 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 9, 2005 Author Members Report Share Posted October 9, 2005 Olha aí que legal: http://www.paniconainterne.com.br/convidados_int.php?tab=hom e&campo=id&id=127 Que é isso Bruno? Então quer dizer que existem 750 episódios que eu nunca vi ?! Vou me mudar para o méxico agora!!! Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 o melhor série de humor da tv Quote Link to comment
Members tigo Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 o melhor série de humor da tv isso isso isso isso isso....... Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 Viva o Chaves! E bem que o SBT poderia passar os vários episódios inéditos da série mais conhecida das Américas, se não for do mundo! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 Eu ouvi o Pânico no dia que o pessual que dublou o Chaves foi la. Ouvi só a ultima parte da entrevista, mas foi bem legal. A dubladora da Chiquinha cantou aquela música do "peludinho". rsrs Quote Link to comment
Members Renata Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 Bobo bobo bobo bobo... Mas não tem como não rir! Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 9, 2005 Author Members Report Share Posted October 9, 2005 Eu ouvi o Pânico no dia que o pessual que dublou o Chaves foi la. Ouvi só a ultima parte da entrevista' date=' mas foi bem legal. A dubladora da Chiquinha cantou aquela música do "peludinho". rsrs[/quote'] Éssa do Peludinho é a coisa mais tosca que eu já vi no Chaves (fora o nome verdadeiro do Sr. Barriga, que eu não lembro), tem também aquela da roupa muito luoca, ou coisa parecida... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 Eu ouvi o Pânico no dia que o pessual que dublou o Chaves foi la. Ouvi só a ultima parte da entrevista' date=' mas foi bem legal. A dubladora da Chiquinha cantou aquela música do "peludinho". rsrs[/quote'] Éssa do Peludinho é a coisa mais tosca que eu já vi no Chaves (fora o nome verdadeiro do Sr. Barriga, que eu não lembro), tem também aquela da roupa muito luoca, ou coisa parecida... O nome do seu barriga é "Doutor Barriga não-sei-o-que Pesado... E a música do "Peludinho" eu acho engraçada. Todas as músicas do Chaves são ótimas. Quote Link to comment
Members Renata Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 Eu ouvi o Pânico no dia que o pessual que dublou o Chaves foi la. Ouvi só a ultima parte da entrevista' date=' mas foi bem legal. A dubladora da Chiquinha cantou aquela música do "peludinho". rsrs[/quote'] Éssa do Peludinho é a coisa mais tosca que eu já vi no Chaves (fora o nome verdadeiro do Sr. Barriga, que eu não lembro), tem também aquela da roupa muito luoca, ou coisa parecida... O nome do seu barriga é "Doutor Barriga não-sei-o-que Pesado... E a música do "Peludinho" eu acho engraçada. Todas as músicas do Chaves são ótimas. Não é "Zenon Barriga e Pesado"? E que música é essa que eu não consigo lembrar? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 Eu ouvi o Pânico no dia que o pessual que dublou o Chaves foi la. Ouvi só a ultima parte da entrevista' date=' mas foi bem legal. A dubladora da Chiquinha cantou aquela música do "peludinho". rsrs[/quote'] Éssa do Peludinho é a coisa mais tosca que eu já vi no Chaves (fora o nome verdadeiro do Sr. Barriga, que eu não lembro), tem também aquela da roupa muito luoca, ou coisa parecida... O nome do seu barriga é "Doutor Barriga não-sei-o-que Pesado... E a música do "Peludinho" eu acho engraçada. Todas as músicas do Chaves são ótimas. Não é "Zenon Barriga e Pesado"? E que música é essa que eu não consigo lembrar? Ah é isso msm. Zenon A música é mais ou menos assim: A chiquinha canta e o chaves imita um cachorro... "peludinho, dinho dinho... puludão dão dão... meu cãozinho zinho zinho zinho "peludinho, dinho dinho... puludão dão dão... vc mora no coração"... tem mais, só que to com preguiça de escrever. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 putz cara... isso é muito tosco... mas eu adoro essa série. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 9, 2005 Author Members Report Share Posted October 9, 2005 Eu ouvi o Pânico no dia que o pessual que dublou o Chaves foi la. Ouvi só a ultima parte da entrevista' date=' mas foi bem legal. A dubladora da Chiquinha cantou aquela música do "peludinho". rsrs[/quote'] Éssa do Peludinho é a coisa mais tosca que eu já vi no Chaves (fora o nome verdadeiro do Sr. Barriga, que eu não lembro), tem também aquela da roupa muito luoca, ou coisa parecida... O nome do seu barriga é "Doutor Barriga não-sei-o-que Pesado... E a música do "Peludinho" eu acho engraçada. Todas as músicas do Chaves são ótimas. Não é "Zenon Barriga e Pesado"? E que música é essa que eu não consigo lembrar? Ah é isso msm. Zenon A música é mais ou menos assim: A chiquinha canta e o chaves imita um cachorro... "peludinho, dinho dinho... puludão dão dão... meu cãozinho zinho zinho zinho "peludinho, dinho dinho... puludão dão dão... vc mora no coração"... tem mais, só que to com preguiça de escrever. OH YEAH!!! Vejam que pérola!!! Quote Link to comment
Members Renata Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 putz cara... isso é muito tosco... mas eu adoro essa série. E quem consegue não gostar? Qual é a da sua assinatura? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 putz cara... isso é muito tosco... mas eu adoro essa série. E quem consegue não gostar? Qual é a da sua assinatura? Bate nele mamãe!! espera ai tesouro --- é, espera tisouro, espera... tu naum lembra do epísodio que o seu madruga manda o chaves ir comprar num sei o que na venda, e manda ele marcar na conta da dona florinda ?!? então, esse dialogo é desse episodio. O Quico fica falando "Bate nele mamãe"... e ela "espera ai tesouro"... e o seu madruga "é, espera tisoro, espera"... rsrsrsrs Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 9, 2005 Members Report Share Posted October 9, 2005 Eu ouvi o Pânico no dia que o pessual que dublou o Chaves foi la. Ouvi só a ultima parte da entrevista' date=' mas foi bem legal. A dubladora da Chiquinha cantou aquela música do "peludinho". rsrs[/quote'] Éssa do Peludinho é a coisa mais tosca que eu já vi no Chaves (fora o nome verdadeiro do Sr. Barriga, que eu não lembro), tem também aquela da roupa muito luoca, ou coisa parecida... O nome do seu barriga é "Doutor Barriga não-sei-o-que Pesado... E a música do "Peludinho" eu acho engraçada. Todas as músicas do Chaves são ótimas. Não é "Zenon Barriga e Pesado"? E que música é essa que eu não consigo lembrar? Ah é isso msm. Zenon A música é mais ou menos assim: A chiquinha canta e o chaves imita um cachorro... "peludinho, dinho dinho... puludão dão dão... meu cãozinho zinho zinho zinho "peludinho, dinho dinho... puludão dão dão... vc mora no coração"... tem mais, só que to com preguiça de escrever. Fico até imaginando se um dos "iluminados" funkeiros do Rio resolverem adaptar as músicas do nosso querido Chaves... Como ficaria a versão funk de: Se vc é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda Amanhã velho será, velho será, velho será A menos que o coração, que o coração se esquente (era isso?) A juventude nunca o abandonará... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 10, 2005 Members Report Share Posted October 10, 2005 A juventuse nunca morrerá... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 10, 2005 Members Report Share Posted October 10, 2005 Chaves é Chaves, hehehe. Incomparável. Cresci assistindo, e sempre achei engraçado, mesmo os que eu já tinha visto mil vezes. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 10, 2005 Author Members Report Share Posted October 10, 2005 Uma coisa rara no Chaves é o Seu Madruga aparecer de camiseta branca. Tem uns episódios também que a chiquinha é a francisquinha e o madruga o Ramonsinho. Esses passam pouquíssimas vezes. Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 10, 2005 Members Report Share Posted October 10, 2005 A juventuse nunca morrerá... Isso, isso, isso.. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 10, 2005 Members Report Share Posted October 10, 2005 Uma coisa rara no Chaves é o Seu Madruga aparecer de camiseta branca. Tem uns episódios também que a chiquinha é a francisquinha e o madruga o Ramonsinho. Esses passam pouquíssimas vezes. Esses episódios são os antigassos... Como o do Seu Madruga no episódio do Io-io. nesse ele usa camiseta branca. E no episodio que Seu Madruga é leiteiro, a Chiquinha era chamada de Francisquinha... mas pode perceber que a dublagem é pecima pq o ep é mt velho. Quote Link to comment
Members Renata Posted October 10, 2005 Members Report Share Posted October 10, 2005 Eu ouvi o Pânico no dia que o pessual que dublou o Chaves foi la. Ouvi só a ultima parte da entrevista' date=' mas foi bem legal. A dubladora da Chiquinha cantou aquela música do "peludinho". rsrs[/quote'] Éssa do Peludinho é a coisa mais tosca que eu já vi no Chaves (fora o nome verdadeiro do Sr. Barriga, que eu não lembro), tem também aquela da roupa muito luoca, ou coisa parecida... O nome do seu barriga é "Doutor Barriga não-sei-o-que Pesado... E a música do "Peludinho" eu acho engraçada. Todas as músicas do Chaves são ótimas. Não é "Zenon Barriga e Pesado"? E que música é essa que eu não consigo lembrar? Ah é isso msm. Zenon A música é mais ou menos assim: A chiquinha canta e o chaves imita um cachorro... "peludinho, dinho dinho... puludão dão dão... meu cãozinho zinho zinho zinho "peludinho, dinho dinho... puludão dão dão... vc mora no coração"... tem mais, só que to com preguiça de escrever. Fico até imaginando se um dos "iluminados" funkeiros do Rio resolverem adaptar as músicas do nosso querido Chaves... Como ficaria a versão funk de: Se vc é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda Amanhã velho será, velho será, velho será A menos que o coração, que o coração se esquente (era isso?) A juventude nunca o abandonará... Isso seria uma desilusão total! Deus queira que eles NUNCA tenham essa idéia!!! Imagine... Destruir um clássico!!! Quote Link to comment
Nacka Posted October 10, 2005 Report Share Posted October 10, 2005 putz cara... isso é muito tosco... mas eu adoro essa série. E quem consegue não gostar? Eu... mas confesso que dei boas risadas com a entrevista dos dubladores na Jovem Pan... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 11, 2005 Author Members Report Share Posted October 11, 2005 Nós poderíamos ter feito uma enquete de Chapolim x Chaves... qual vocês gostam mais? Quote Link to comment
Recommended Posts