Jump to content
Forum Cinema em Cena

Madame Teia (SJ Clarkson - Sony) 16/02/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Falta uma semana para a estreia de Madame Teia, o filme estrelado por Dakota Johnson que chegará aos cinemas no dia 14 de fevereiro, em plena quarta-feira de cinzas.
Alguns fãs se encontram desconfiados com o projeto por ele ter sido escrito pelos mesmos roteiristas de Morbius, mas pelo menos agora sabemos quando as primeiras opiniões sobre o filme estão disponíveis online.
O embargo para críticas do filme será liberado na próxima terça-feira, dia 13, um dia antes da estreia no Brasil. A partir de 11 horas no horário de Brasília já teremos as primeiras críticas e opiniões a respeito do filme bombando na internet.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tive no ensino médio um professor politicamente incorreto que dizia que toda mulher tinha que ser bonita e inteligente, mas frisava na sala que as que estavam ali eram apenas bonitas...🤣

a mesma coisa se aplica á  atriz da Madame Teia🤣

 

DAKOTA JOHNSON NÃO ENTENDEU MEMES COM CENA DE MADAME TEIA

“Ele estava na Amazônia pesquisando aranhas com minha mãe antes dela morrer”

Alguns filmes são imortalizados através de cenas intensas, outros por conta de um meme. Durante uma entrevista para o HuffPost UK, Dakota Johnson foi questionada sobre a cena que viralizou após o lançamento do trailer de Madame Teia. Apesar da icônica fala ainda tirar algumas risadas, Dakota revelou não entender o motivo do alarde.
“Ele estava na Amazônia pesquisando aranhas com minha mãe antes dela morrer”, diz Cassandra Webb, personagem vivida por Dakota, em Madame Teia.
A frase serve como uma fonte para maiores detalhes sobre o enredo de Madame Teia, porém, após ser retirada de contexto, a mesma ganhou as redes sociais. De acordo com alguns usuários do Twitter, a ideia por trás dela é tão absurda que, em certo nível, se tornou cômica.
Mas não para todos. Para Dakota, não há motivo para o alarde.
“Por que ficou viral? Alguém falou isso para mim  e eu não faço ideia do que se trata. Mas uma frase fora de contexto não é… fora de contexto? Que coisa boba….’Ele estava na Amazônia pesquisando aranhas com minha mãe antes dela morrer’. Isso me parece um enredo básico, mas talvez eu só não esteja entendendo direito.”
Assista ao trecho que viralizou:


De Carrie Bradshaw até Poe Dameron, todos já tiveram a oportunidade de referenciar o novo filme da Sony Pictures no Twitter.

Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced, Celeste O, Tahar Rahim, Emma Roberts e muito mais, Madame Teia segue a vida de Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que também é uma clarividente. Forçada a confrontar o seu seu passado, ela conhece três jovens destinadas a um grandioso futuro.
Dirigido por S. J. Clarkson, Madame Teia, chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de fevereiro de 2024.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mano, o trailer ja passava ja toda vibe de desastre...mas lembro bem que tinha duas pessoas aqui (só rever os posts atrás🤣) que ainda botavam fé nessa bomba anunciada..😈 só nao vou mencionar em respeito aos colegas foristas😁

 

‘Madame Teia’ abre com apenas 16% de APROVAÇÃO no Rotten Tomatoes e é destruído pela crítica

MADAME-WEB.png?width=1920&height=1920&fit=bounds&quality=80&format=jpg&auto=webp


“O roteiro terrível afunda este suposto spin-off/prequela do Aranhaverso.”, Chris Bumbra – JoBlo’s Movie Network

“Apesar de ser previsível em todos os sentidos, ‘Madame Teia’ nunca para de surpreender os telespectadores com o quão péssimo pode ser.”, Giovanni Lago – Next Best Pic

“Uma bagunça desajeitada, pateta. No entanto, há uma alegria suprema nesta aventura desajeitada. Diálogos involuntariamente hilariantes, vilão brega, momentos dignos de nota, easter eggs preguiçosos, um conjunto soberbo de performances cafonas levam a uma brincadeira ironicamente agradável.”, Dave Lee

“Com um roteiro horrível e nem um pingo de charme entre o elenco repleto de estrelas, Madame Teia parece pouco mais do que uma cópia do filme do Homem-Aranha.”, Molly Freeman – Screen Rant.

“Madame Web desperdiça um elenco talentoso em um filme de super-heróis chocantemente desprovido de humanidade tangível.”, Lisa Laman – Collider

“É surpreendente pensar que a Sony poderia lançar um produto pior do que o Morbius de 2022 […] mas cara, Madame Web consegue.”, Clint Worthington – The Reels

“É como uma carta de amor a uma era de filmes de super-heróis que as pessoas querem esquecer.”, Dan Murrell 

"Se vocês acharam que 'Morbius' era ruim, se preparem para 'Madame Teia'", descreveu o USA Today.

"Morbius foi melhor", protestou o influenciador e criador de conteúdo Matt Ramos.

"A pior adaptação de quadrinhos que eu já vi", garantiu o site 3C Films. "Repleto de diálogos atrozes, edição desajeitada e com uma estrutura completamente risível. Fiquei perplexo, cena após cena, ao perceber que alguém aprovou isso", completou o texto.

"Um desastre nível Chernobyl": "'Madame Teia' não é tão ruim quanto sua campanha promocional um tanto desastrosa poderia sugerir. Na verdade, é muito pior". Rolling Stone

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nem a Madame Teia pretende assistir o próprio filme, logo....🤣

Madame Teia está dividindo bastante o público, que parece estar saindo decepcionado com o filme, não muito diferente do que costuma acontecer com spin-offs produzidos pela Sony.
E agora a própria estrela principal do filme, a Dakota Johnson, deu uma entrevista para o Magic Film onde ele revelou ainda não ter assistido ao filme. Além disso, a atriz não parece ter muita pressa para assistir ao própria trabalho:
"Eu não sei quando verei isso. Algum dia."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Big One said:

Está parecendo cena pós créditos de filme meia boca. Que coisa pavorosa

🤣 é gópi! 🤣

Enganação: Cena das Mulheres-Aranhas dura 30 segundos e fãs se revoltam

Madame Teia já está em exibição nos cinemas do Brasil, mas um detalhe tem irritado muita gente.

Enganação: Cena das Mulheres-Aranhas dura 30 segundos e fãs se revoltam

Madame Teia chegou às salas de cinema nessa semana, marcando o primeiro lançamento da Marvel/Sony em 2024. Infelizmente, o filme tem sido massacrado pela crítica e o público.
Com uma nota catastrófica no site Rotten Tomatoes, o filme possui uma das piores avaliações de todo o universo Marvel. Mas existe um detalhe específico que tem irritado o público.
Lembra das cenas mais empolgantes do trailer, que mostrava as personagens principais do filme com seus trajes de Mulheres-Aranhas? Pois bem, essa sequência não dura nem 1 MINUTO NO FILME!
O que é extremamente decepcionante quando levamos em consideração o uso das cenas com muito destaque nos trailers. Já assistiu o filme? O que achou? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta afirmação lacradora e imbecil do Omeleteiro Hessel ta dando o que falar🤣

FB_IMG_1708166697229.jpg

Está todo mundo descendo a lenha no filme e, no meio disso, um comentário incendiou ainda mais a discussão e vem viralizando na internet. Estamos falando do trecho de um vídeo onde o Marcelo Hessel, figura ilustre do Omelete, diz que prefere Madame Teia do que o adorado Capitão América: O Soldado Invernal.
Obviamente, a comparação polêmica vem sendo compartilhada aos montes na internet, em tom de choque pelo tamanho do “absurdo” dito por Hessel.

os comentarios nesse post sao os melhores🤣

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...