Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Hora do Rush 3


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sei que deve sair esse ano pois ele tá aqui na Revista Set de Janeiro(que tem o Prewiew 2007), mais até agora não li nada sobre o filme.

 

Gostaria que alguém postasse noticias sobre o filme, Jackie Chan e Chris Tucker vão protagonizar esse filme tb certo?

 

E Trailer, ja tem ?

 

Desde já obrigado  e peço desculpas se já postaram algum tópico sobre esse filme.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o teaser e ( pegando carona no que tá rolando no tópico de "Click" ... ) só tenho uma coisa a dizer ... 14

 

04

 

Os dois primeiros foram tão legais, é a maldição do 3º filme assolando mais uma franquia11.

 

Será que não teria sido melhor colocar Jean-Claude Van Damme no filme? fico imaginando ele em ação com Jackie Chan(ia ser fodastico16). mas o Brett Ratner(X-Men 3 O confronto final) bateu se recusando á colocar Van Damme em A Hora do Rush 3.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

A Hora do Rush 3 revela seu pôster

Peça promocional é idêntica às anteriores... só muda o fundo

O pôster de A Hora do Rush 3 foi revelado. O cartaz é idêntico ao do segundo filme, que já era igualzinho ao do primeiro - só mudam as cidades ao fundo.

Na trama, o detetive da polícia de Los Angeles James Carter (Chris Tucker) e o chefe-inspetor Lee (Jackie Chan) viajam à capital francesa para combater a Tríade, ala de uma família chinesa do crime. Compõem ainda o elenco o veterano Max von Sydow, o japonês Hiroyuki Sanada (O último samurai) e a francesa Noémie Lenoir, entre outros.

O roteiro é de Jeff Nathanson (Prenda-me se for capaz, O terminal). A direção, novamente de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final). A estréia nos EUA ocorre em 10 de agosto e, no Brasil, em 7 de setembro.

ahoradorush_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O roteiro é de Jeff Nathanson (Prenda-me se for capaz, O terminal). A direção, novamente de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final). A estréia nos EUA ocorre em 10 de agosto e, no Brasil, em 7 de setembro.

 

Como? 0911

 

Vamos ter que esperar praticamente 1 mês pra conseguir assistir o filme? que absurdo, eu não acredito nisso.

 

Que raiva11

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

10s.jpg

 

Roger Ebert in the Chicago Sun-Times suggests that moviegoers go to theaters screening Rush Hour 3, starring Chris Tucker and Jackie Chan,

with low expectations. "Once you realize it's only going to be so good,

you settle back and enjoy that modest degree of goodness, which is at

least not badness, and besides, if you're watching Rush Hour 3, you obviously didn't have anything better to do, anyway," he writes. Likewise, Gene Seymour in Newsday

describes the movie as "a whirring, soulless pop product for those who

don't expect much more from a movie beyond cheap laughs and frantic

diversion." Manohla Dargis in the New York Times calls it "junky, clunky, grimly unfunny ... a generically crummy action flick" but then points out that the previous two Rush Hour

films earned nearly $600 million between them. "Bad reviews won't make

a lick of difference to [the latest film's] box office, though

franchise fatigue might."

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

A HORA DO RUSH 3 - 5/10 - É possível se divertir com "A Hora do Rush 3" ? Sim, mas precisava contar com uma trama tão frouxa, preguiçosa e rasteira ??? Precisava o diretor Brett Ratner ligar o piloto automático com sequências de ação nada empolgantes ??? E é levando isso em consideração que este aqui acaba sendo o mais inferior da trilogia, mas ainda assim existem algumas boas piadas (até com o irritante do Chris Tucker eu consegui me divertir), mas especialmente com o motorista de táxi francês (em determinado momento ele fica frustado por não saber o que é ser um americano já que ele não matou ninguém sem ter nenhum motivo). 

 

PS: Mas por favor, nada de "A Hora do Rush 4", ok ??? 03
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O filme não traz nada de novo, a história é rasa e as lutas são inferiores as outras, repleto de convenções e clichês. No entanto, se sai bem. A química existente entre Chan e Tucker é excelente e seus desempenhos individuais são muito eficazes. É difícil conter o riso com a expressão de Tucker ao ver um homem de 2 metros no seu caminho (os olhos quase saltando para fora e um "damm!" bem sonoro). Eles estão estereotipados? Sem dúvidas, no entanto na franquia A Hora do Rush isso é o de menos comparado as gargalhadas que você dará. Apesar de descambar para o sentimentalismo que os outros episódios jamais tiveram, o filme é uma ótima diversão descompromissada que provocará várias gargalhadas. Pena que não fique por muito tempo na memória.

 

smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

esquecível

 

Chris Tucker estava muito irritante (por mais que ele tenha tido algumas cenas engraçadas ele continua irritante) e por pouco não afundou o filme (que só fez sucesso graças ao carisma do Jackie Chan)

 

acho que o 2 é o melhor da trilogia (as lutas estão melhores nele)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...