Jump to content
Forum Cinema em Cena

Terminator: The Sarah Connor Chronicles


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Neste último episodio (221) foi esquisito por um “pequeno” detalhe, a forma como foi descartado um dos principais personagens da trama, um personagem com certa influencia em toda a temporada e que, foi descartado como um figurante qualquer que teve a sorte de participar por alguns segundos de uma série de TV. Foi um desrespeito ao interprete. Algo bem amador, se já estão definindo o fim da série, deveria tomar mais cuidado com alguns personagens e com a visão de seus telespectadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date='

 

 

 

Neste último episodio (221) foi esquisito por um “pequeno” detalhe, a forma como foi descartado um dos principais personagens da trama, um personagem com certa influencia em toda a temporada e que, foi descartado como um figurante qualquer que teve a sorte de participar por alguns segundos de uma série de TV. Foi um desrespeito ao interprete. Algo bem amador, se já estão definindo o fim da série, deveria tomar mais cuidado com alguns personagens e com a visão de seus telespectadores.[/quote']

 

Concordo. A matança já vinha ocorrendo nessa temporada, e nesses últimos tempos tivemos praticamente uma por capítulo. Essa última, conforme você mencionou, foi simplesmente desrespeitosa, sem propósito, ridícula mesmo, principalmente pelo perfil do personagem.

 

A conclusão óbvia é que o doomsday está chegando, ou na história ou para a série. É uma pena, pois um tema tão aberto a possibilidades poderia ter sido melhor explorado, com um pouco mais de recursos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Newman,

 

 

 

Creio que, o “Doomsday” não chegara com a Sarah viva, por causa do terceiro filme, eu mesmo que acreditava que tinham esquecido o terceiro filme, passo a mudar de idéia, a série deveria, já estão falando que foi cancelada e que eles só estão esperando a temporada acabar, deveria terminar com a morte da Sarah por câncer da mesma forma que foi relatada no filme, o que alinharia de maneira perfeita a série ao “quarteto” de filmes.

 

 

 

Não acredito que seria capaz de fazer isso nessa temporada, que está acabando, precisaria de mais uma temporada para adiantar esse evento, coisa que não vai acontecer, infelizmente.

 

 

 

Depois da Sarah morta é que acontece o “Doomsday” e mesmo assim, já seria atropelar completamente o terceiro filme.

 

 

 

A lógica é acabar a série com a morte da Sarah, ela morreu, a série acabou, já que é as crônicas de Sarah...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pode-se dizer de tudo sobre o final da temporada (e provavelmente da série), menos que tudo o que aconteceu foi previsível. Fiquei atônito. Cozinharam o galo semanas a fio e no fim o enfiaram pela nossa goela com osso e tudo. Fiquei com duas impressões: a primeira foi que os produtores seguraram a verba o ano todo e só resolveram soltar no último episódio, para criar um final "aceitável" com a ação que se espera do tema - com direito à Cameron num revival à La Schwar-T101-zenegger - para dar a um livro insosso uma capa e uma contra capa (primeiro e último episódios) vendável.

 

A segunda impressão foi que os redatores se vingaram do tiroteio que sofreram o ano todo. Não só enfiaram o pé no acelerador e atenderam os pedidos dos fãs - incluindo uma cena "quente" "top on top" John&Cameron - como também criaram trocentas dúvidas "a serem esclarecidas na terceira temporada". Como a possibilidade disso acontecer é praticamente zero, obviamente eles rirão por último. Ficamos todos com cara de tacho com um monte de perguntas que não foram respondidas, incluindo as que surgiram nesse único episódio, e que não foram poucas.

 

O rescaldo desse tsunami cibernético concentrado é duvidoso. Responderam algumas coisas, de modo até surpreendente, mas atropelaram outras e deixaram dúvidas em excesso no ar. Os fóruns estão fervendo de comentários (muitos deles raivosos) sobre todas essas lebres que os redatores levantaram. Eles devem estar rolando de rir.

 

Seria divertido aproveitar o tópico para debater algumas dessas dúvidas (até para preparar os ânimos para o T4). Praticamente cada cena do Ep. 22 contém algo que "responde" ou que levanta dúvidas. Mas é melhor a turma (ou melhor, os que ainda acompanham) assistir primeiro.

 

Para mim, esse episódio final deixa evidente a total integração com os dois primeiros filmes da franquia e a total separação com o T3. Basta ver onde John terminou na série e onde ele começa no T3. Também ficou mais ou menos claro que, do jeito que a temporada terminou, dificilmente a Fox bancará a próxima. O custo de produção seria bem mais alto (cenários!) e historicamente a emissora não dá a mínima para cliffhangers. De qualquer modo, já começou a campanha pró-terceira temporada, com abaixos-assinados e tudo.

 

Newman2009-04-13 00:40:21

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Infelizmente Terminator terminou como começou, bastante fraca e sem um objetivo definido. Os episódios intermediários da 2ª temporada não apresentavam o clima presente nos filmes, que acredito, deveria existir. O John Connor mostrado era muito fraco e não evoluiu praticamente nada desde o começo. Neste último episódio quiseram mostrar que tinham boas idéias, mas sabe-se lá por qual razão não queriam usá-las. Eu espero que a série possa ser renovada, pelo menos para um 3ª temporada e que os roteiristas possam mostrar a que a série veio, mas se for para trazer episódios semelhantes aos últimos, fica complicado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá galera! Tudo bem?

Sou novo aqui no forum mas sou Fã de TTSCC!

Pra mim uma das melhores séries atualmente.
Essa é uma das melhores séries que ainda dão algum tipo de sequencia lógica em comparação aos filmes embora esteja um pouco confusa.

Quem aqui assiste SMALLVILLE? Massa neh show de bola, mas se compararmos ao SUPER-homem dos gibis (que são a historia original) sabem que Smallville é um LIXO, por que mtas coisas que acontecem não tem nenhum fundamento, como por exemplo quem é CHLOE nos Gibis, ou filmes? Nunca houve ninguém assim nos gibis. E Doomsday (o famoso Apocalipse) que aparece em Smallville (Série) NADA A VER CARA Ridiculo isso fora outras besteiras como o Clarck ser mandado pra Zona fantasma e ainda enfrentar o Zod na adolescencia no corpo do Lex (aff Ridiculo é pouco pra isso) e etc. E dizem que TTSCC é ruim? Por favor, o seriado É UM TESÃO MUITO BOM MESMO. Agora entre SMALLVILLE e TTSCC mil vezes TTSCC pois pra mim os produres fizeram e estão fazendo um excelente trabalho.

Pra mim TSCC é uma série Fantastica como há muito tempo eu não via, Smallville foge muito dos padrões originais ao contrario do TSCC, que ao meu ver segue muita coisa da historia original, talvez por isso que Smallville tenha dado certo e TSCC, que pra mim dá um pau em Smallvile não. =/

Por que em TSCC é quase sempre a mesma coisa, mas isso que é legal.
Pena que alguns não acham.
=/
Espero que TSCC continue, mesmo que seja para fazer alguns episódios para termos um final digno

Só espero que tenha continuação e coerencia e um ótimo fim.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

VagnerSgt,

 

 

 

O terceiro filme mostrou um John Connor muito fraco, sem evolução alguma, um Connor piorado. Como a série mostrou em seu final, ser uma afronta ao terceiro filme, eu esperava um John Connor mais consistente, ele foi crescendo com as duas temporadas, mas terminou fraco. Talvez no... Ele adquira a força necessária para liderar, mesmo assim, foi um fracasso, também esse John Connor.

 

 

 

Mas... A série era sobre a Sarah e não vimos a Sarah como protagonista da série que era dela, foi um fracasso total, com alguns momentos de lembrança da verdadeira Sarah!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Puxa deu erro aqui e perdi tudo o que tinha comentado antes...Bom a Fox não perdoou mesmo e cancelou Terminator. A série vai ficar sem um merecido fim. O que me irrita é que a história de Terminator é legal e merecia ser desenvolvida de uma forma melhor, mas infelizmente os roteiristas se perderam um pouco e começaram a enrolar a história com coisas dispensáveis. Deveria ter uma Sara mais agressiva, semelhante ao segundo filme e um John mais responsável e menos dependente da mãe. Garoto de 10 anos do segundo filme é muito mais independente e decidido do que o john visto na série e no terceiro filme. Gostaria que a série pudesse ter retornado para uma 3ª temporada para fechar a história melhor. Abraços.

VagnerSgt2009-05-26 19:44:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Puxa deu erro aqui e perdi tudo o que tinha comentado antes...Bom a Fox não perdoou mesmo e cancelou Terminator. A série vai ficar sem um merecido fim. O que me irrita é que a história de Terminator é legal e merecia ser desenvolvida de uma forma melhor' date=' mas infelizmente os roteiristas se perderam um pouco e começaram a enrolar a história com coisas dispensáveis. Deveria ter uma Sara mais agressiva, semelhante ao segundo filme e um John mais responsável e menos dependente da mãe. Garoto de 10 anos do segundo filme é muito mais independente e decidido do que o john visto na série e no terceiro filme. Gostaria que a série pudesse ter retornado para uma 3ª temporada para fechar a história melhor. Abraços.

[/quote']

 

Assino embaixo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...