Members Questão Posted December 6, 2022 Members Report Share Posted December 6, 2022 Mickey 17, filme de Bong Joon-ho com Robert Pattinson, ganha teaser; veja Steven Yeun, Toni Collette e Mark Ruffalo também estão no elenco do sci-fi 1 min de leitura CAIO COLETTI 06.12.2022, ÀS 08H40 ATUALIZADA EM 06.12.2022, ÀS 08H51 Bong Joon-ho está de volta. O novo filme do diretor de Parasita, a ficção científica Mickey 17, ganhou data de estreia e um primeiro teaser ontem (5) - confira acima. Mickey 17 é estrelado por Robert Pattinson, e se passa em um futuro bizarro onde missões de colonização espacial escolhem um tripulante para ser "descartável", realizando as missões mais perigosas em nome de todos os outros. Quando este azarado rapaz morre, ele é clonado, e o clone assume suas responsabilidades. Na trama do livro de Edward Ashton, um desses "descartáveis" sobrevive mesmo após ser deixado para trás e dado como morto pelos colegas de missão. Quando ele consegue retornar à nave, descobre que seu sucessor já está vivo, trabalhando... e nem um pouco disposto a deixar o seu posto. Mickey 17 ainda conta com Steven Yeun, Naomi Ackie, Toni Collette e Mark Ruffalo no elenco. A estreia ficou marcada para 29 de março de 2024. FILME: OMELETE Espero que o Bong Jo se dê bem nessa investida ianque dele, pois muitos ótimos diretores orientais acabam não se adaptando. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 7, 2022 Administrators Report Share Posted December 7, 2022 Opa ficção científica, onde começa a fila ? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 18, 2024 Administrators Report Share Posted September 18, 2024 Não era exatamente o que eu estava esperando....curioso... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 19, 2024 Administrators Report Share Posted September 19, 2024 Pelo que o Dalenogare disse o filme tem cara de flop...baseado num livro de sucesso, o diretor Bon Joon Ho mudou/adaptou, não sei se o livro tem essa pegada humorística estilo a série Fallout, que aparece no trailer. Mas a Warner investiu pesado, $150 milhões, trouxe grande elenco e agora jogou o filme pra lançamento em janeiro. Um mês conhecido como de descartes de filmes. É capaz que chegue no streaming rápido se for isso mesmo. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 14 Administrators Report Share Posted February 14 Aqui estou eu a esperar uma bomba homérica e as primeiras reações apontam ao contrário. Filme caótico,no bom sentido, genuíno, selvagem, com grande atuação do Pattinson e com Mark Ruffalo roubando cena. Uma mistura de Snowpiecer com Okja. Gustavo Adler 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Monday at 07:48 AM Members Report Share Posted Monday at 07:48 AM Fraquinho, esperava mais. Dá pra ver mas é bem bobinho... Pior que começou bem indicando um rumo maas depois vira um samba do crioulo doido. O Pattinson se empenha bem num papel duplo mas o conjunto é bem irregular. Rufallo aqui em modo surtado caricato até sabugo da unha, não curti.. Das comparações até agora feitas, Snowpiercer e Fallout são bem melhores 7-10 Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted Tuesday at 01:17 PM Administrators Report Share Posted Tuesday at 01:17 PM On 5/12/2025 at 4:48 AM, Jorge Soto said: Fraquinho, esperava mais. Dá pra ver mas é bem bobinho... Pior que começou bem indicando um rumo maas depois vira um samba do crioulo doido. O Pattinson se empenha bem num papel duplo mas o conjunto é bem irregular. Rufallo aqui em modo surtado caricato até sabugo da unha, não curti.. Das comparações até agora feitas, Snowpiercer e Fallout são bem melhores 7-10 Eu curti mas é um roteiro bem quadradinho, não ousa, não subverte e tem vibe bem "Quinto Elemento" do Luc Besson. Mas sem a mesma qualidade. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Tuesday at 01:24 PM Members Report Share Posted Tuesday at 01:24 PM 5 minutos atrás, Big One disse: Eu curti mas é um roteiro bem quadradinho, não ousa, não subverte e tem vibe bem "Quinto Elemento" de Luc Besson. Mas sem a mesma qualidade. Quadrado e correto demais se ver quem é o diretor se esperava mais.. já o último Premonição esperava nada e curti muito mais por inovar numa franquia estacionada a mais de década.. Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts