Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big One
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Vai dizer que vc é fã do Snyder? Rsrsrs  E ainda teremos a continuidade do Ezra Miller, já a Gal Gadot vai ficar na geladeira e o Mamoa tbm.

Eu defendi o Cavill até os 45 do segundo tempo. Torci por mais um filme dele. Mas acabou, o Superman Legacy vai focar em um Superman jovem e com os ideais Superman do Christopher Reeves. Um bom garoto, tipo um escoteiro. Portanto não dava pra deixar o Cavill por dois motivos. Primeiro a idade e segundo a mudança da característica do personagem. 

E outra, o Gunn estava escrevendo o Superman Legacy e sabe que o Cavill não bate com o filme dele. 

Um adendo, o Gunn disse na apresentação que o Superman Legacy é o verdadeiro início da nova fase da DC. Portanto, não dá pra inciar a nova fase com um ator que representa tão bem antiga fase. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Big One said:

Vai dizer que vc é fã do Snyder? Rsrsrs  E ainda teremos a continuidade do Ezra Miller, já a Gal Gadot vai ficar na geladeira e o Mamoa tbm.

Eu defendi o Cavill até os 45 do segundo tempo. Torci por mais um filme dele. Mas acabou, o Superman Legacy vai focar em um Superman jovem e com os ideais Superman do Christopher Reeves. Um bom garoto, tipo um escoteiro. Portanto não dava pra deixar o Cavill por dois motivos. Primeiro a idade e segundo a mudança da característica do personagem. 

E outra, o Gunn estava escrevendo o Superman Legacy e sabe que o Cavill não bate com o filme dele. 

Um adendo, o Gunn disse na apresentação que o Superman Legacy é o verdadeiro início da nova fase da DC. Portanto, não dá pra inciar a nova fase com um ator que representa tão bem antiga fase. 

 

 Se tem uma coisa que eu não sou, é fã do Snyder. kkkkk. Embora eu goste de MAN OF STEEL.

O meu problema é que essa abordagem do Gunn, em primeira instância, parece o velho "troca o pneu com o carro andando", que a DC sempre fez quando se trata de construir um universo. Tipo, "vai sair o Cavill por que eu quero o meu Superman jovem, mas a Viola Davis com quem eu trabalhei, e o Jason Momoa, que quase foi Drax, ficam", por que o Gunn claramente não quer abrir mão do que já fez na administração anterior, o que eu desconfiava que iria acontecer. Mas eu acho uma opção ruim. Vai começar um universo a partir do zero, então começa um universo a partir do zero com novos atores. Espero estar errado, e que o plano do Gunn seja bom, mas pra mim, não PARECE bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic
  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • Big One changed the title to Waller (MAX)
  • 1 month later...
  • Members

Ao @ComicBook
Joe Manganiello diz que não acha que retornará como o Deathstroke no #DCU e que James Gunn disse a ele para ‘deixar para lá’.
"James [Gunn] é meu amigo, e James e eu conversamos sobre isso"

Joe Manganiello diz que o filme cancelado do #Deathstroke pode virar uma série de histórias em quadrinhos:
"Jim Lee, da DC Comics, queria que eu criasse uma série de histórias em quadrinhos baseada no roteiro que escrevi para o filme do Deathstroke. Jim leu e queria que fosse uma série de histórias em quadrinhos"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pelo menos é bem mais maduro que outros atores mimizentos do snyderverso 

Joe Manganiello sobre as notícias de hoje encolhendo o Slade Wilson:
"1. Jim [Lee] e James [Gunn] são meus amigos íntimos e lendas respeitadas em seus setores e sempre me apoiaram
2. Esse personagem fazia parte de outro universo e de um filme que nunca foi feito
3. tudo isso aconteceu anos atrás
4. Todos nós seguimos em frente"

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...