Members MMerteuil Posted January 28, 2008 Members Report Share Posted January 28, 2008 O filme é um pouco confuso, tem que conhecer um bocado da biografia do Dylan e das referências que tem pelo meio .... é bem interessante ver antes o documentário do Scorcese, "No direction home" ..... além de ter imagens ao vivo de shows maravilhosos e históricos, tem um pessoal dando entrevista, a Joan Baez (Julliane Moore no filme), o Allen Ginsberg .... e o melhor é notar a perfeição absurda da Cate Blanchett, o sotaque, os maneirismos do Dylan .... oscar pra ela ! Quote Link to comment
Members Giordanno Posted March 3, 2008 Members Report Share Posted March 3, 2008 Eu vi hj, é muito surreal, vc tem q saber um pouco da história do cara pra entender alguns lances, aconselho até ler a biografia dele antes de assistir o filme pra naum ficar boiando, o Bale tá muito diferente quando aparece na 2ª parte do filme Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 19, 2008 Members Report Share Posted April 19, 2008 gosto do Dylan, mas nao sou fa... mas sei la, nao gostei do filme dormi varias vezes..o filme anterior do diretor, Velvet Goldmine dá de dez!E so a cena do Ewan McGregor enrabando o Christian Bale dá de dez no transformismo de Blanchet, Gere, Bale e Ledger juntos.. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 19, 2008 Administrators Report Share Posted April 19, 2008 Cara, não sou fâ tb, não pesqusei tudo e achei duka... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 11, 2008 Members Report Share Posted May 11, 2008 Também sai em dvd em junho. Quote Link to comment
Members Tonho Posted June 7, 2008 Members Report Share Posted June 7, 2008 Uma obra-prima moderna sem dúvida,demorará algum tempo para eu ver um filme a altura neste estilo.Um musical maluco e inteligente,sem cair no óbvio e no melancolismo.Bob Dylan foi e ainda é um gênio,um homem de muitas faces que odeia ser rotulado,o filme existe para comprovar isso. Quote Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted June 21, 2008 Members Report Share Posted June 21, 2008 é um filme pseudo-intelectual isso é FATO, mesmo assim tem uma passagem bem em particular, bastante valiosa, e não por acaso, a de blanchett no filme detonando a sociedade hipócrita, SIM, esse foi o ponto alto do filme Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 10, 2008 Author Members Report Share Posted July 10, 2008 Tbm não pesquei quase nada, tbm não conheço nada de Bob Dylan, mas ainda assim é muito bom. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted April 22, 2009 Members Report Share Posted April 22, 2009 Como não conheço quase nada do cara eu fiquei boiando no filme. Mas tem uns lances legais sim. Quote Link to comment
Recommended Posts