Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes & Furiosos 10


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aquamoa brazuca e a Capita Marvel na familia..🤣

 

image.thumb.png.2e894a5cb1dbdbfe924a470aae1f435f.png

A franquia Velozes & Furiosos está de volta para mais uma corrida. Foi divulgado hoje o primeiro teaser trailer de Velozes & Furiosos 10, novo filme da franquia que terá um trailer novo divulgado neste domingo, durante o Superbowl.  O filme é o penultimo da franquia que promete começar a finalizar a história de Dom Toretto e sua família.
No longa, após os eventos de Velozes e Furiosos 9, Cipher (Charlize Theron) e Dante (Jason Momoa) se unem em sua luta contra Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe, que terão um novo reforço na forma de Tess (Brie Larson). Anteriormente, Momoa descreveu seu vilão como “sádico e andrógino”, “cheio de problemas” e que gosta de chamar atenção.
Confira o teaser trailer abaixo:


Vale lembrar que Velozes & Furiosos 10 será a conclusão desta saga nos cinemas, sendo dividido em duas partes — uma lançada em 2023 e a outra em 2024.  Segundo Vin Diesel, a meta é fazer o final mais grandioso e explosivo possível, mas já existem planos de criar um spin-off focado apenas nas mulheres da franquia.
Velozes e Furiosos 10 conta com direção de Louis Leterrier, que entrou no lugar de Justin Lin, que havia dirigido vários filmes da franquia a partir de Desafio em Tóquio. O elenco traz Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Jason Momoa, Brie Larson e Sung Kang.
Velozes e Furiosos 10 estreia em 19 de maio de 2023.

image.png.97afb86380e724f7fe4f970bd5d70da0.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma nova entrevista com a Variety durante a première do trailer de Velozes e Furiosos 10 na noite de quinta-feira, 9, Diesel foi questionado sobre qual ator ele gostaria de ver se unindo à franquia; sem hesitar ele respondeu: “ Robert Downey Jr.”. Mas quem ele interpretaria? O ator revelou que existe um personagem no próximo e último filme que ele vê como o ator:
“Sem falar muito sobre o que acontece no futuro, existe um personagem que é a antítese de Dom, que está promovendo Inteligência Artificial e carros sem motoristas e uma filosofia de que, com isso, você possui liberdade. Essa é uma pessoa que acredita que isso é o futuro e isso vai contra a mentalidade de Toretto.” 
Ao ser questionado se ele já havia convidado Downey Jr. para o papel, Diesel grunhiu em tom de brincadeira, dizendo:
“Como ousa perguntar isso na frente de todas essas pessoas? Eu tenho orgulho e eu tenho dignidade.” 
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Brie Larson confirmando que é a filha do personagem do Kurt Russel
“Tess é a filha do Sr. Ninguém. Ela tecnicamente é da Agência, mas ela é meio que uma ponte, de certa forma. Ela não concorda com o caminho para o qual a Agência está indo agora que o pai dela não está mais lá. Ela acredita no legado que o pai dela criou, que continua com Tom e a família Toretto, e está lutando por isso. Dom sabe que ela possui uma cabeça dura e definitivamente respeita que ela foi atrás dele e quer construir confiança. O que ele pede de Tess é um teste. Tipo, se é uma tarefa impossível e ela consegue fazer, então ela é família para sempre.” 
Interpretado por Kurt Russel, o Sr. Ninguém é um agente que aparece em vários filmes da franquia, ele foi visto pela última vez ajudando Han a forjar sua morte no nono filme. Após aparentemente ter morrido no filme anterior, muitos fãs acreditam que ele ainda está vivo e retornará neste, ou no ultimo longa da franquia principal.

https://www.gamesradar.com/fast-x-brie-larson-character-mr-nobody-daughter/

image.png.693ef304b0ceb5fc8f11ac19dca63875.png

image.thumb.png.bdc5949283a1b718061a88210a8e2d2f.png

image.thumb.png.f1e01c63d404cef43798ffeba949b3c3.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
On 5/22/2023 at 9:45 AM, Jorge Soto said:

o The Rock ta na cena pós-credito do filme...pelo jeito teve que engolir o orgulho depois do flop que iria mudar a hierarquia da DC😂...e teve que ir com rabinho entre as pernas pedir pro Diesel inclui-lo novamente na franquia pra ficar relevante em algum blockbuster famoso..🤣

 

sobre o retorno do The Rock, que jurou de pé junto nunca mais pisar nessa franquia..

O que aconteceu, então, para que The Rock voltasse para a saga de carros turbinados?
A resposta veio do diretor Louis Leterrier durante uma entrevista ao The Holywood Reporter. Leterrier explicou que a volta de The Rock foi como “um tratado de paz” depois que o estúdio entrou em contato com o ator para tentar mudar sua opinião em relação a um possível retorno.
“O tratado de paz”, Louis Leterrier explicou ao THR. “Eu meio que fiz. Nós fizemos. No final das contas, o filme fez. Eu não conhecia Dwayne pessoalmente, mas nós entramos em contato com ele e com sua equipe. Nós olhamos um para o outro de cada lado da sala, e retornamos alguns meses depois dizendo que ‘Devíamos trabalhar juntos’. Então, tive uma ideia e a apresentei para os produtores do estúdio. Entramos em contato com Dwayne e sua equipe e pedimos: ‘Apenas venha assistir ao filme. Você precisa amar o filme primeiro’. Ele veio assistir ao filme e amou, então começamos a conversar. Foi muito tranquilo e, honestamente, como fã, não conseguia imaginar dar continuidade à franquia sem Dwayne ou Gal Gadot […].”
Leterrier  frisou que são os atores e seus respectivos personagens que fizeram com que Velozes e Furiosos se tornasse uma franquia tão popular entre o público.
Além do diretor, o astro Vin Diesel também comentou sobre o retorno de The Rock em uma entrevista ao ET. Embora sua resposta seja abrangente, Diesel afirmou que a equipe de Velozes e Furiosos “tenta criar um ambiente onde as pessoas possam fazer o seu melhor trabalho”. O ator também elogiou o elenco e disse que todos “agem com amor” para dar vida a esse universo.
 

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-features/fast-x-post-credit-scene-dwayne-johnson-1235496010/

https://www.etonline.com/vin-diesel-reacts-to-dwayne-johnsons-fast-x-return-exclusive-205009?amp

image.thumb.png.7fe9e109bc3f229b5e1f96db6cfbc690.png

 

Amor a franquia... Ah vá.🤣
Depois que o Borgo explicou o papel do The Rock na bagunça toda que ocorreu na DC, e que ele, Cavil e Gadot eram da mesma agente(que era ex mulher do The Rock ou atual sei lá), o carisma dele não me encanta mais. O cara é espertenho pracarai, ferro a carreira do Cavil e toda a franquia do Shazam nos cinemas por puro ego.
Não que não seja todo mundo milionário kkkk mas mesmo assim, jogou sujo demais o The Rock.👎

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...