Members The Keymaker Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 Alguém curte a série?Tipo, eu acho que ela faz um bom trabalho em mostrar o que passa um caminhoneiro, embora cometa uns deslizes, e consegue mesclar isso com um pouco de humor.Pena que a Globo vive tirando ela do ar. Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 Hehe, eu acho legal. Gosto porque ela é bem surreal as vezes, o que deixa engraçado. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 Carga Pesada poderia ser grande (é sério) mas não é. Falta criatividade ao escritores, seguidamente o tema dos episódios se resumem as paixões do Pedro ou do Bino, e carinhas que eles tem que salvar de alguma injustiça. Mas mesmo sem motivo pra isso, eu gosto da série. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 Eu nãolembro que foi que disse aqui no fórum, que Carga Pesada era uma série muito trash, e que não sabia como os caminhoneiros ainda não haviam sido abduzidos por ETs. Bem, faço destas as minhas palavras. Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 Eu nãolembro que foi que disse aqui no fórum' date='que Carga Pesada era uma série muito trash, e que não sabia como os caminhoneiros ainda não haviam sido abduzidos por ETs. Bem, faço destas as minhas palavras.[/quote'] Fui eu. É por isso que eu disse que eu gosto do Carga Pesada, é bem surreal... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 Acho essa série super maneira !! uma das que eu mais gosto das séries nacionais. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Hehe' date=' eu acho legal. Gosto porque ela é bem surreal as vezes, o que deixa engraçado. [/quote'] Teve um episódio em que eles estavam carregando produtos químicos e passaram por dentro de uma estrada em chamas... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Hehe' date=' eu acho legal. Gosto porque ela é bem surreal as vezes, o que deixa engraçado. [/quote'] Teve um episódio em que eles estavam carregando produtos químicos e passaram por dentro de uma estrada em chamas... Como assim, "por dentro da estrada"? Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Hehe' date=' eu acho legal. Gosto porque ela é bem surreal as vezes, o que deixa engraçado. [/quote'] Teve um episódio em que eles estavam carregando produtos químicos e passaram por dentro de uma estrada em chamas... Esse eu vi! E pra melhorar, o produto que eles estavam carregando servia pra fazer cocaína. Sensacional!!! Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Hehe' date=' eu acho legal. Gosto porque ela é bem surreal as vezes, o que deixa engraçado. [/quote'] Teve um episódio em que eles estavam carregando produtos químicos e passaram por dentro de uma estrada em chamas... Esse eu vi! E pra melhorar, o produto que eles estavam carregando servia pra fazer cocaína. Sensacional!!! "Fazer" cocaína?!?!?! Não acredito que perdi isso... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Eu gosto dessa série, acho ela bem elaborada...mas concordo q ela é surreal de vez em quando Jack_Bauer38648.1958796296 Quote Link to comment
Members Cinha Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Vi um tempo atras, nesses programas de fofoca , q o Antonio Fagundes e o Stenio Garcia tavam brigando com os roteiristas. Alguem se arrisca a dizer pq?? Quote Link to comment
Members The Keymaker Posted October 23, 2005 Author Members Report Share Posted October 23, 2005 Queriam episódios melhores...sério.Acredito que atores bons como Fagundes e o Garcia, mesmo ganhando bem, queiram sim, algo melhor para atuarem Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Acho que essa série só sobrevive pelo patrocínio da Volks. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 24, 2005 Members Report Share Posted October 24, 2005 Não gosto,já assisti algumas partes e o Antônio Fagundes parece um frentista de cidade fantasma.....ele é o Didi (sempre se dá bem) e o outro é o sofredor...mas esta série deve fazer sucesso,porque mostra algumas cidades do interior do país,algo meio esquecido na tv brasileira. Quote Link to comment
Members Cinha Posted October 24, 2005 Members Report Share Posted October 24, 2005 Não gosto' date='já assisti algumas partes e o Antônio Fagundes parece um frentista de cidade fantasma.....ele é o Didi (sempre se dá bem) e o outro é o sofredor...mas esta série deve fazer sucesso,porque mostra algumas cidades do interior do país,algo meio esquecido na tv brasileira. [/quote'] Já passou minha cidade natal, no interior da Bahia. No episodio eles iam na cidade para visitar um bordel Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Não gosto' date='já assisti algumas partes e o Antônio Fagundes parece um frentista de cidade fantasma.....ele é o Didi (sempre se dá bem) e o outro é o sofredor...mas esta série deve fazer sucesso,porque mostra algumas cidades do interior do país,algo meio esquecido na tv brasileira. [/quote'] Já passou minha cidade natal, no interior da Bahia. No episodio eles iam na cidade para visitar um bordel Quem entrou no bordel deve ter sido o Antônio Fagundes e o outro deve ter ficado trocando pneu.... Quote Link to comment
Members Cinha Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 Não gosto' date='já assisti algumas partes e o Antônio Fagundes parece um frentista de cidade fantasma.....ele é o Didi (sempre se dá bem) e o outro é o sofredor...mas esta série deve fazer sucesso,porque mostra algumas cidades do interior do país,algo meio esquecido na tv brasileira. [/quote'] Já passou minha cidade natal, no interior da Bahia. No episodio eles iam na cidade para visitar um bordel Quem entrou no bordel deve ter sido o Antônio Fagundes e o outro deve ter ficado trocando pneu.... Antonio fagundes, no episodio, estava atras de uma mulher, prostituta se nao me engana. O outro ficou la so apreciando a paisagem Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 29, 2005 Members Report Share Posted October 29, 2005 Hoje o Bino tava com síndrome do Pânico! Eu fico me perguntando: "o que mais eles vão ter coragem de inventar?" Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 29, 2005 Members Report Share Posted October 29, 2005 Carga Pesada lembra um pouco aquele seriado thrash "O retorno dos vermes malditos".... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 29, 2005 Members Report Share Posted October 29, 2005 Era aquele com o Kevin Bacon? Que tinha uma minhocas gigantes no meio do deserto? Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 29, 2005 Members Report Share Posted October 29, 2005 Era aquele com o Kevin Bacon? Que tinha uma minhocas gigantes no meio do deserto? Esse mesmo. Tem até o 1 e o 2. Não é um filme "trash", até que é legalzinho. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 29, 2005 Members Report Share Posted October 29, 2005 Sim, sim. Tenho um primo que é apaixonado por esse filme, ele baixou no Kazaa, pode? Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 29, 2005 Members Report Share Posted October 29, 2005 Sim' date=' sim. Tenho um primo que é apaixonado por esse filme, ele baixou no Kazaa, pode?[/quote'] Dublado ou legendado? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 29, 2005 Members Report Share Posted October 29, 2005 Dublado. Quote Link to comment
Recommended Posts