Jump to content
Forum Cinema em Cena

Branca de Neve (Gal Gadot)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members
37 minutes ago, Big One said:

A icônica frase "espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?" será modificada para evitar incentivar rivalidade entre mulheres.

 

 

engracado eles virem com esse discurso só agora e exclusivo pras mulheres, isso num pais que cresceu com a mentalidade do winner/loser, arraigada e disseminada na sociedade americana desde que ela se conhece por gente..🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FAMOSO LUTADOR AFIRMA QUE PETER DINKLAGE É O CULPADO PELA EXCLUSÃO DOS ANÕES NO PRÓXIMO FILME DE BRANCA DE NEVE

Dylan Postl afirma que as falas de Peter Dinklage tiraram a chance de vários atores com nanismo participarem de uma grande produção!

image.png.b227d26c2f84e5b5e8ca424adf36738c.png

O live-action de Branca de Neve desde seu anúncio rendeu muitos comentários nas redes sociais. Primeiro pela escalação de Rachel Zegler para a protagonista e depois pelas reclamações de Peter Dinklage, que dizia ser um retrocesso trazer a história de sete anões que viviam em uma caverna. Depois do comentário a Disney decidiu fazer alterações, trazendo um novo grupo que é chamado de Os Bandidos. Segundo o lutador de WWE Dylan Postl, os comentários de Dinklage só atrapalham mais a vida de quem tem nanismo.
“Tem atores com nanismo que sonham em participar de um grande filme como esse remake da Disney. E agora por causa do que Peter Dinklage disse no ano passado, isso foi tirado deles por causa da ‘progressão.’ Não é certo, porque não existem tantos papéis para pessoas da minha estatura. Papéis que nunca são realmente dados. Eu não posso ir atrás do papel de Harrison Ford ou George Clooney porque eles não são para mim. O papel dos anões é para pessoas da minha estatura, e agora isso foi tirado. Eu não acho que isso é certo e não só isso. Pense também nos dublês, estamos falando de vários atores da minha estatura que não conseguiram esse grande papel. Esses anões cuidaram da Branca de Neve. Eles não eram esses monstros da caverna igual as pessoas dizem. Eles tinham sete características diferentes para sete atores da minha comunidade.”

image.thumb.png.04cca9adc850dc88a9b4dc8db4ebfb75.png
Dylan Postl disse que as falas de Peter Dinklage só serviram para tirar papéis de pessoas com nanismo
Branca de Neve será dirigido por Marc Webb conhecido por (500) Dias com Ela e O Espetacular Homem-Aranha.A protagonista da produção será Rachel Zegler que protagonizou o musical Amor, Sublime Amor e a Rainha Má será interpretada por Gal Gadot. O filme está previsto para ser lançado em 22 de março de 2024.

 

Eu queria ter uma conversa com a mente que teve essa genial ideia, só pra ele me explicar como que se ajuda uma comunidade acabando com o emprego dela kkk... na boa, como vai chamar este filme? "Morena de neve e os 7 alguma coisa"?🤣

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/28/2023 at 10:34 AM, Jorge Soto said:

 

engracado eles virem com esse discurso só agora e exclusivo pras mulheres, isso num pais que cresceu com a mentalidade do winner/loser, arraigada e disseminada na sociedade americana desde que ela se conhece por gente..🙄

Quem nunca soube apreciar o que é belo e só cultua o feio e abominável, jamais teria capacidade de questionar coisa alguma. Esse é o mesmo tipo de gente que se vir uma privada de ouro ou um quadro que vale R$ 1 numa galeria de museu famoso, acharia que valem 1 trilhão...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/29/2023 at 7:58 PM, Chiquinho said:

Quem nunca soube apreciar o que é belo e só cultua o feio e abominável, jamais teria capacidade de questionar coisa alguma. Esse é o mesmo tipo de gente que se vir uma privada de ouro ou um quadro que vale R$ 1 numa galeria de museu famoso, acharia que valem 1 trilhão...

😂

 

FB_IMG_1691104392201.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...