Jump to content
Forum Cinema em Cena

Conan e Outras Obras de Robert .E.Howard


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rose McGowan e Robert Rodriguez mostram e comentam Red Sonja na Comic-Con

Veja as primeiras imagens da atriz no papel da guerreira ruiva de Robert E. Howard

24/07/2008

Aqui na Comic-Con está rolando neste momento, 18h20 no Brasil, o painel de Red Sonja com presença da atriz Rose McGowan, a nova encarnação no cinema da curvilínea personagem do escritor Robert E. Howard, o pai do Conan.

McGowan conta como o cineasta Robert Rodriguez se tornou produtor do filme para a Nu Image/Millennium Films: a atriz chegou um dia em casa com o roteiro na mão, porque tinha adorado, e perguntou a Rodriguez o que ele achava. Como bom fã de E. Howard desde moleque, o cineasta quase teve uma parada cardíaca - e foi assim que começou o projeto, que Rodriguez só produzirá. Quem dirige Red Sonja é Douglas Aarniokoski, cuja estréia como diretor de cinema passou despercebida em 2000, Highlander: Endgame.

"Mas pode apostar que não vou resistir e filmarei algumas cenas", disse Rodriguez aqui no painel. McGowan emendou: "É um filme de vingança, sujo, sangrento e frio. Vou adorar. Eu gosto dessas coisas. Tem que ter morte, hahaah. Sonja é o tipo de mulher que eu queria ser quando era menina. Meus modelos femininos são todos distorcidos. Ela faz o seu destino, e é como vivo minha vida. Meu ideal de vida é pegar uma espadona e matar um monte de gente, ahahahaha", soltou.

Segundo os dois, o projeto anterior de Barbarella ficou de escanteio - e já tinha até financiamento definido, eles dizem - quando apareceu Sonja. "Eu garanto que será algo que vocês nunca viram antes. Estamos fazendo umas coisas doidas nesse filme. Vai ser insano. Estamos trabalhando muito no estilo e procurando um visual diferente, que o separe dos outros filmes do gênero. Será baseado nos livros e nos quadrinhos. Nada a ver com os filmes que já foram feitos. A maioria do filme será rodado em locação, mas haverá tela azul", disse Rodriguez.

De tão empolgado, ele disse até que pode dirigir Conan, só para manter tudo dentro de uma coerência. Claro, isso ainda não está definido. Para finalizar, a atriz diz que está treinando três horas por dia e que na segunda-feira ela começa o treinamento de espada com o mesmo treinador que está fazendo Ninja Assassin. Como em Planeta Terror, ela fará 90% das cenas de ação, sem dublê.

Como estou de pé aqui no fundo de uma sala lotada, não dá pra fotografar muito bem a sequência de artes do filme que mostraram no telão. Fique por enquanto com essas versões de baixa qualidade aí do lado - já dá pra ver o contraste do cabelo vermelho com os fundos monocromáticos, bem Sin City. Deve aparecer melhor na Internet em pouco tempo.

O roteiro está sendo escrito por David White e conta a origem de Sonja, de jovem garota renascida das cinzas da tragédia até se tornar a mulher mais temida de seu tempo. Em seu caminho para vingar a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.

Sonja teve um primeiro longa-metragem em 1985, Guerreiros de fogo (Red Sonja, de Richard Fleischer), no qual foi interpretada por Brigitte Nielsen. O filme contou com a presença de Arnold Schwarzenegger como um Conan "genérico", já que por razões legais os produtores não puderam usar o nome do bárbaro cimério.

O novo Red Sonja estréia em 2010.

redsonja1.jpg

redsonja2.jpg

redsonja3.jpg

redsonja4.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 130
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Sobre a notícia do filme de Thulsa Doom , gostaria de frisar este comentário :

Hounsou pretende contar as origens do personagem, mostrando como o mago negro chegou ao poder. A notícia vem depois que Robert Rodrigues também anunciou um novo filme com Red Sonja, estrelado por Rose McGowan. Mas, os fãs aguardam mesmo é a volta do Conan às telas.

  

  É impressão minha ou isto está cheirando fortemente a um projeto semelhante ao que a Marvel está fazendo com os seus heróis . Evidente que , o fato de termos longas em estúdios diferentes irá dificultar bastante a coisa neste caso . De qualquer forma , entendo que , se tudo girar em torno de um mesmo universo , uma parceria entre as produções faria com que todos ganhassem .  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rose McGowan: 'filme será frio, sujo e sangrento, mas eu gosto'

Musa e namorada de Robert Rodriguez vai encarnar a guerreira das HQs Red Sonja.
Depois de 'Planeta terror', cineasta não queria vê-la fazendo um 'papel de namoradinha'.

Depois de enfrentar uma legião de zumbis com uma metralhadora no lugar de uma das pernas em "Planeta terror", Rose McGowan vai "empunhar uma espada gigante e matar pessoas" no próximo filme do namorado - e cineasta - Robert Rodriguez. A atriz é a protagonista de "Red Sonja", versão para o cinema da heroína de cabelos vermelhos e curvas generosas surgida nas páginas das HQs de Conan.

Algumas fotos e pôsteres da produção, que acaba de começar a ser rodada e tem estréia prevista para 2010, foram exibidas pela primeira vez ao público nesta quinta-feira (24) durante a San Diego Comic-Con, na Califórnia.

"Tenho uma formação feminista e sempre gostei desse universo 'underdog' [algo como, fora dos padrões]. Meu interesse é o da vingaça das mulheres e posso garantir a vocês que este próximo filme será frio, sujo e sangrento, e eu gosto!", declarou a atriz para o delírio do público.

Rodriguez, que se descreveu como fã da personagem "desde os 11 ou 12 anos de idade", contou que decidiu levar adiante o projeto depois que a namorada chegou em casa com um roteiro e uma pilha de gibis de Red Sonja e falou: "Estou lendo esse roteiro aqui e não sei se você já ouvir falar: 'Red Sonja'. O que você acha? É boa a personagem?!". "Foi como um sonho. Pensei: 'finalmente vou encontrar uma utilidade para as horas que perdi na adolescência lendo os quadrinhos da 'Espada selvagem de Conan' e as revistas 'Heavy Metal'", completou.

 

 Sem 'namoradinha'

Sobre a escolha de McGowan como protagonista, o cineasta, que em "Red Sonja" assinará apenas como produtor, defendeu: "depois de 'Planeta terror', não queria vê-la em um filme açucarado, como a namoradinha clichê. Fui criado com várias irmãs e minha visão é a de personagens femininos fortes".

Dirigido por Douglas Aarniokoski, amigo pessoal e cp-diretor de diversos projetos de Rodriguez como "Era uma vez no México" e "Pequenos espiões", "Red Sonja" promete fidelidade ao tom violento e sangrento dos quadrinhos, mantendo a estética sexy e as "pilhas de cadáveres" que podiam ser vistas em algumas das HQs de Sonja e Conan. "Quero ver finalmente o mundo de Robert E. Howard na tela do jeito que ele deve ser", prometeu Rodriguez, sob aplausos da platéia de fãs do guerreiro da Ciméria.

Pela seleção de imagens (estáticas) mostradas durante o painel na Comic-Con, é possível imaginar que, visualmente, Rodriguez vá apostar no preto, branco e vermelho que marcaram a estética de "Sin city", adaptação da série de Frank Miller que dirigiu. "Gosto de encontrar looks diferentes para os filmes. Mas, desta vez, vou patenteá-lo", brincou.

RedSonja3.jpg RedSonja.jpg 90_1916-rose-mcgowan.jpg tn2_rose_mcgowan_2.jpg Rose-McGowan1.jpg rose.mcgowan.rosario.dawson.rolling.stone.cover.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Integrante do American Gladiators diz que pode ser Conan e Capitão América nas telas

Mike O'Hearn fala que já negocia para viver o bárbaro e tem teste agendado na Marvel

mikeohearn.jpg

 

Nesta terça-feira de manhã o ator e integrante do American Gladiators Mike O'Hearn esteve no programa de rádio Todd n' Tyler, de Omaha, nos EUA, e disse que pode viver Conan no cinema. E não só isso, como também teria um teste marcado com a Marvel para o papel de Capitão América.

Segundo O'Hearn, a reunião para discutir Conan aconteceria ainda nesta terça. "Não é nem um teste de cena. Eles querem me ver hoje [terça] só pra sentarmos e conversarmos. Que tal? É ainda maior do que só um teste!", comentou. Se a reunião não der resultado, ele tem agendado o teste com a Marvel.

É importante desconfiar da história porque o mesmo O'Hearn já havia dito, em maio, que faria o teste para Capitão América "na próxima semana". Ou o teste foi adiado em dois meses ou o ator quer mesmo é ver seu nome comentado por aí. O'Hearn já viveu um bárbaro no cinema: em 2003, no longa direto para DVD Kane the Barbarian.

A Nu Image/Millennium Films está tocando rapidamente o novo filme de Conan, mas ainda não acertou com um diretor. Neil Marshall (Abismo do Medo) está na disputa. O primeiro longa da renovada franquia tem roteiro de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara). Em teoria, pelos anúncios oficiais, a produção terá uma história mais fiel aos romances de Robert E. Howard do que os filmes estrelados por Arnold Schwarzenegger. A Lionsgate distribuirá o longa nos EUA.

Já o roteiro do filme da Marvel estava sendo escrito por David Self, mas deve passar por revisões. Outro roteirista, Zak Penn, disse recentemente que estará envolvido na produção, mas seus representantes se apressaram em negar. Ainda não há um diretor contratado. The First Avenger: Captain America estréia em 6 de maio de 2011. Caso o bandeiroso esteja entre os membro da equipe dos Vingadores, o que é dado como certo, ele estrela dois meses depois The Avengers, em julho de 2011

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Red Sonja: Diretor e roteirista falam das influências e do visual do filme

Douglas Aarniokoski quer misturar computação gráfica com efeitos práticos

06/08/2008

Depois de chamar atenção na Comic-Con com um vídeo e, logo de cara, dois cartazes, parece que as coisas em Red Sonja amenizaram um pouco. Agora o site CBR conversa com o roteirista David White e o diretor Douglas Aarniokoski (Highlander: Endgame) sobre o filme.

"Antes de mais nada, é uma personagem feminina muito forte, e acho que, apesar de haver por aí algumas ótimas, elas andam em falta [no cinema]", começou White. "Acho que é hora de vermos alguém forte como ela, e a HQ da Dynamite tem ido muito bem, o que mostra que a popularidade de Red Sonja, meio perdida por alguns anos, está crescendo novamente."

O roteirista se refere à série em quadrinhos que leva o nome da personagem, a curvilínea guerreira criada pelo escritor Robert E. Howard, o pai do Conan. O filme, porém, não deve se vincular à continuidade da HQ. "Nós vamos pegar coisas de várias influências, menos do filme de 1985. Acredito que haja aspectos das HQs da Marvel dos anos 70 e 80, assim como da Dynamite", esclarece, mencionando o longa Guerreiros de Fogo (Red Sonja, de Richard Fleischer), no qual a ruiva foi interpretada por Brigitte Nielsen.

"Esses aspectos as pessoas vão reconhecer, mas a realidade é que queremos reinventar Sonja, algo que os leitores possam reconhecer e se apaixonar, mas também algo que agrade quem não a conheça. No fim não dá pra agradar todo mundo, mas acho que os fãs mais devotos vão se surpreender favoravelmente, mais até do que eles imaginam no momento", provocou White.

Do seu lado, o diretor Aarniokoski falou do visual, especificamente do uso de computação gráfica versus efeitos práticos. "Não dá pra fazer justiça ao mundo de Sonja só botando o elenco na frente do fundo verde. É realmente preciso ter a crueza, ver as lâminas cortando a pele, os pés pisando a lama, então vamos ter uma combinação das duas técnicas, o CGI com os cenários reais. Acabamos de verificar locações ao redor dos EUA. Agora com o fim da Comic-Con estamos literalmente embarcando tudo e partindo para a pré-produção."

O roteiro conta a origem de Sonja (Rose McGowan), de jovem garota renascida das cinzas da tragédia até se tornar a mulher mais temida de seu tempo. Em seu caminho para vingar a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.

Robert Rodriguez - de quem Aarniokoski foi assistente de direção em Um Drinque no Inferno, Prova Final, Era uma Vez no México... - serve como produtor para a Nu Image/Millennium Films. O novo Red Sonja estréia em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novos roteiristas são contratados para filme de ação - 13/08/2008 09:22

Os produtores de Conan decidiram que seria preciso reescrever o roteiro do filme. Segundo o The Hollywood Reporter, a dupla Dirk Blackman e Howard McCain assinou para trabalhar no script da produção.

Os primeiros esboços do roteiro foram escritos por Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (leia nota do dia 11/01/2008).

Blackman e McCain são os responsáveis pelo script da ficção-científica Outlander, estrelada por Jim Caviezel.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor de Red Sonja diz que já pensa nas continuações

Douglas Aarniokoski faz segredo com possível presença de Conan e Thulsa Doom

redsonjaposterp.jpg

 

O site Splash Page conversou com Douglas Aarniokoski, diretor do filme da Sonja. O cineasta, bastante controlado, conseguiu não entregar qualquer informação da aventura. Ao falar sobre o potencial de franquia da personagem, porém, confirmou que eles já imaginam continuações.

Mas com filmes de Conan e Thulsa Doom também em produção, ambos personagens do universo hiboriano de Robert E. Howard, há chance de vermos algum deles na adaptação de Sonja? "Eu adoraria poder dizer, mas não posso divulgar isso. Está tudo em segredo no momento", disse.

O roteiro conta a origem de Sonja (Rose McGowan), de jovem garota renascida das cinzas da tragédia até se tornar a mulher mais temida de seu tempo. Em seu caminho para vingar a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.

Robert Rodriguez - de quem Aarniokoski foi assistente de direção em Um Drinque no Inferno, Prova Final, Era uma Vez no México... - serve como produtor para a Nu Image/Millennium Films. O novo Red Sonja estréia em 2010 e você conhece detalhes dele aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Lionsgate já tem possível diretor para o filme de Conan

Site diz que estúdio ofereceu emprego a Brett Ratner

conan.jpg

 

A produtora Nu Image/Millennium Films, em parceria com a distribuidora Lionsgate, está tentando apressar a produção do novo filme de Conan. Contratou recentemente dois novos roteiristas, Dirk Blackman e Howard McCain, para revisar o texto de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara).

Mas ainda falta contratar um diretor.

Segundo o site Dread Central, a Lionsgate ofereceu o posto a Brett Ratner (dos filmes A Hora do Rush e X-Men 3). Ainda não há nada fechado, porém. Ratner não é bem visto pelos fãs, mas já trabalhou antes com orçamentos gordos como o de Conan, na casa dos 100 milhões de dólares. Para os executivos de Hollywood é o que importa.

A idéia é criar uma história mais fiel aos romances de Robert E. Howard, contando a origem do bárbaro, voltada para adultos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é apenas Brett Ratner que está sendo considerado para novo filme do Conan

Site divulga lista de candidatos que estão conversando com a produtora Nu Image

conan.jpg

 

Na tarde de ontem publicamos um boato que dizia que Brett Ratner poderia dirigir o novo filme de Conan - O Bárbaro pela Nu Image. Agora, o site Latino Review informa que ele é apenas um entre uma dezena de cineastas que estão sendo convidados pela produtora para discutir o projeto.

Os nomes vão de Neil Marshall (Abismo do Medo), James McTeigue (V de Vingança), Irmãos Strauss (Aliens vs Predador 2) e Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) a Mark Neveldine & Brian Taylor (Adrenalina e Robert Rodriguez (Planeta Terror, Sin City).

Aparentemente, porém, Rodriguez é o diretor mais desejado pelos produtores - e se você leu nossa cobertura do painel de Red Sonja que ele conduziu durante a Comic-Con 2008 deve imaginar os motivos. O cineasta é simplesmente apaixonado pelo universo do bárbaro Cimério e seu criador Robert E. Howard (também autor de Sonja)!

A Nu Image e Rodriguez estariam tentando encontrar uma maneira de viabilizar o trabalho dele na série, já que sua agenda está lotada para os próximos anos. Sem dúvida seria uma escolha melhor que o instável Ratner.

Mantenha-se omeletado para mais informações. A idéia do filme é criar uma história mais fiel aos romances de Robert E. Howard, contando a origem do bárbaro, voltada para adultos.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Site confirma o diretor do novo filme de Conan

Só falta a Lionsgate oficializar o nome de Brett Ratner

17/10/2008

Segundo o site AICN, que cita fontes confiáveis, a produtora Nu Image/Millennium Films e a distribuidora Lionsgate fecharam com o diretor Brett Ratner (dos filmes A Hora do Rush e X-Men 3) para assumir o comando do novo Conan.

O nome dele já circula há tempos, e o site Dread Central havia dito em setembro que a Lionsgate já tinha oferecido o posto Ratner. Vamos aguardar então o anúncio oficial.

Dirk Blackman e Howard McCain são os roteiristas contratados para revisar o texto de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara). A idéia é criar uma história mais fiel aos romances de Robert E. Howard, contando a origem do bárbaro, voltada para adultos.

 

 

Um fator bom e outro ruim na notícia acima : Ratner não possui identidade como diretor , sendo apenas um cata-níquel de Hollywood . Entretanto , um nome de peso como o dele nesta franquia sem dúvidas abriria várias portas em todos os sentidos devido ao crédito que o cara tem na praça . Seria uma grande surpresa vê-lo na direção de uma trama densa e bruta (acreditando-se que assim ela será) .

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Brett Ratner escolhe dirigir Conan e deixa novo Um Tira da Pesada de lado

Pré-produção do longa-metragem do Cimério já começou na Bulgária

09/11/2008

Segundo o Hollywood Reporter, Brett Ratner (A Hora do Rush, X-Men 3) já escolheu qual será seu próximo projeto. Ele colocou de lado o novo Um Tira da Pesada e está em negociações finais para dirigir o novo filme de Conan, o Bárbaro.

O diretor teria adorado o roteiro de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara), atualmente sendo revisado por Dirk Blackman e Howard McCain, que estão incorporando algumas idéias de Ratner.

A Millennium Films e a Lionsgate estimam um orçamento de 85 milhões de dólares e a pré-produção já começou na Bulgária.

A idéia é criar uma história mais fiel aos romances de Robert E. Howard, contando a origem do bárbaro desde seu nascimento, voltada para adultos. O lançamento é previsto para o início de 2010 e estabelecerá as bases para uma série de filmes.

Apesar de alguns achar o Ratnner mediano ele fez um trabalho bacana com X-men 3 já que era um filme dos produtores e com roteiro pronto.

Só não sei ele consiguir captar a toda violência do mundo de Conan, mas ele ainda tem o meu voto03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Acho que o Tarantino não se enquadraria devido ao simples fato dele não saber conduzir dramas , e Conan , assim como Batman e Hulk , é pura tragédia grega . Ao meu ver , todos os filmes dele , por mais que possam nos despertar diferentes tipos de emoções ao longo de suas tramas , no fundo não passam de comédia (extremamente inteligente , diga-se de passagem) .

 

    Quanto ao Ratner , não sei se ele fará algo "teen" , pois o roteiro já estava escrito há um bom tempo . Ele apenas terá de se encaixar em um esquema já montado , como teve de fazer em X-Men 3  , o que não significa que ele não possa estragar tudo também . Quero me agarrar com todas as forças à essa parte da notícia : A idéia é criar uma história mais fiel aos romances de Robert E. Howard, contando a origem do bárbaro desde seu nascimento, voltada para adultos.

 

   Como eu já disse acima , a grande vantagem de se ter um diretor marionete como ele é justamente o fato do cara ser bem relacionado . Esse tipo de profissional omisso e de personalidade apagada costuma agradar a todos facilmente e , portanto , não me surpreenderia caso ele tenha um belo ciclo de relacionamentos de onde possa tirar alguns nomes de peso para o elenco e a equipe técnica .
Rei do cuco2008-11-10 20:35:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brett Ratner ainda não sabe se dirigirá Conan
(13/11/2008 - 10h28)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_13112008bret.jpg

Brett Ratner
No dia 17/10, foi divulgado que Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) assumiria a direção do remake de Conan, O Bárbaro (1982), mas parece que a informação não deveria ter vazado para a imprensa.

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o produtor Avi Lerner (que detém os direitos sobre os filmes do guerreiro) afirmou que Ratner "entende o personagem, analisa o roteiro muito bem. Ele sabe como fazer deste um grande filme. Gosto de seu entusiasmo de criança - ele quase vê esses filmes como brinquedos incríveis".

Apesar de ter enviado um comunicado à imprensa revelando que Ratner "estava em fase de negociações finais", Lerner negou a informação nesta quarta-feira (12/11), revelando ao mesmo jornal que "ainda temos alguns obstáculos" até o diretor assumir o longa. "Brett só se comprometerá se concordarmos com o orçamento, como fazer os efeitos especiais e onde exatamente filmaremos o longa".

O LA Times também conversou com Ratner, que se mostrou insatisfeito com a divulgação da informação. "Não farei Conan agora. Isso é totalmente prematuro. Nesse momento, o projeto é apenas uma idéia em desenvolvimento", revelou.

O diretor ainda contou quais são seus próximos projetos. "Tenho um acordo com a Paramount e farei Um Tira da Pesada 4 primeiro, não importa o que aconteça", conta. Ratner ainda deixa um recado: "Avi não deveria ter contado para vocês ou para qualquer um da imprensa o que estou fazendo".

Apesar das informações desencontradas, o remake do longa protagonizado por Arnold Schwarzenegger sairá do papel. Lerner contou que tem uma idéia geral de como será o novo guerreiro. "Estamos procurando por um jovem Arnold Schwarzenegger, alguém que possa assinar um acordo para três ou quatro filmes, porque vejo isso como uma franquia realmente longa", disse.

O produtor ainda declarou que ofereceu US$ 1 milhão para Schwarzenegger fazer uma pequena participação no remake de Conan.

E impressão minha ou Ratner surtou09 tá dando preferência a um tira da pesada 4  ao invés de começar uma nova franquia, meu deus oque o dinheiro não faz06
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Exclusivo: Diretor de Sexta-Feira 13 quer assumir Conan

Marcus Nispel comenta em entrevista ao Omelete que está interessado

17/02/2009

O incrível sucesso de Sexta-Feira 13 pode ajudar o diretor Marcus Nispel a conseguir seu mais desejado projeto no momento: a direção do novo filme de Conan, o Bárbaro.

O cineasta já demonstrou interesse há algum tempo em relação ao filme, mas a excelente direção de Sexta-Feira 13 e os números que o filme alcançou neste fim de semana nos EUA devem fazer Hollywood apontar definitivamente suas antenas ao alemão. Também ajuda Nispel o acúmulo de projetos de Brett Ratner, que até o momento é o escolhido da Millennium Films para realizar o novo filme do personagem criado por Robert E. Howard.

Em nossa entrevista com o cineasta, a ideia de ele assumir Conan foi levantada. Depois de rir e gaguejar alguns segundos, Nispel enfim falou: "Quem te disse isso?! Você está muito bem informado. Eu demonstrei interesse a eles e quero fazer um filme de ação, mas ainda não sei de nada", disse, mudando de assunto na sequência, mas parecendo muito interessado no projeto.

A ideia do estúdio é rodar Conan em estúdio na Bulgária, com externas na China. O roteiro de Conan é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara) e as revisões estão a cargo de Dirk Blackman e Howard McCain, que estariam incorporando algumas ideias de Ratner. A Millennium e a Lionsgate estimam um orçamento de 85 milhões de dólares.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desconhecido deveria ser o protagonista, diz Brett Ratner - 19/02/2009 15:05

Apesar de ter confirmado que Conan não será seu próximo projeto, não quer dizer que Brett Ratner não quer e não vai fazê-lo em algum momento.

Prova disso é que o diretor revelou ao site da MTV, uma de suas ideias para a produção. Para ele, o intérprete do protagonista deveria ser um desconhecido, pelo fato de Conan ser um ícone.

Ratner tem consciência do risco de fazer um novo Conan, já que o original, estrelado por Arnold Schwarzenegger, é uma produção importante para os fãs. Mas ele acredita que a hora é certa para a história voltar aos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...