Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards - 2007


Recommended Posts

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

 

O mais interessante é que tem gente que tenta se passar por bonzinho mas acabou indicado num monte de categorias negativas. Uma coisa eu tenho que reconhecer: a galera desse fórum não é nem um pouco burra. Não se deixou enganar pelo estilo bom-moço afrescalhado de certo usuário...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Archipenko não há categorias negativas no Pablito. Só categorias... tem gente que se mata para estar lá e não consegue, outros chegam no fórum ontem, fazem uma merda e... voilá!

 

 

 

É a vida...

 

 

 

Aliás estou concorrendo em queê mesmo hein? 05.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

 

 

 

Meus fiéis eleitores não me deixaram na mão... Resultado de uma campanha agressiva e eficaz...

 

 

 

The Cheerleader (O maior Puxa-Saco do Fórum)

 

Samambaia (usuário mais inútil)

 

Pior Nick

 

 

 

De novo em três categorias... Meu objetivo era de apenas uma... Vcs que votaram em mimmmmmmmmmm... Não se arrependerão de seus votos e continuem votando...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Archipenko não há categorias negativas no Pablito. Só categorias... tem gente que se mata para estar lá e não consegue' date=' outros chegam no fórum ontem, fazem uma merda e... voilá!

 

 

 

É a vida...

 

 

 

Aliás estou concorrendo em queê mesmo hein? 05.gif

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Espero que esteja concorrendo na de melhor moderador...se é que existe concorrentes pra isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bicho... Tem cada espécie de gente nesse fórum!06
´

Pois é. E uma delas assumiu que fez fio terra publicamente. 06

Brincadeira' date=' amigo. 06
[/quote']

Na época, realmente, eu passava bastante tempo no fórum... Mas isso não queria dizer que não tinha nada pra fazer... Só dava poucas aulas... Hoje em dia estou com mais aulas, e menos saco para as coisas do fórum...

Quanto a questão de espécie... Realmente, eu sou uma das espécies que existem nesse fórum... Uma espécie que se propõe a discutir cinema e que não fica por aí dizendo que é virgem e se expondo exageradamente... Me expus na entrevista, pq essa é a proposta do Pinga-Fogo... Conhecer as pessoas mais a fundo, a pessoa por trás do nick... Não precisei ficar me expondo nos tópicos pra garantir méritos e respeito no fórum...03

É, realmente vc foi conhecido mais a fundo e por trás! Sua entrevista foi quase um exame de próstata! Mas dizer q não se expor e não chamou atenção???

Vc virou quase uma melancia no pescoço meu filho! Depois da entrevista mais exposição só se tivesse fotos!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date='

 

 

 

Neste final de semana vou apresentar minha plataforma eleitoral, meu cronograma e minhas principais idéias e promessas, vai ser algo avassalador... AGUARDEMMMM...!

 

 

 

Que felicidade, não estou nem me agüentando.... [img']smileys/04.gif" align="middle" /> smileys/16.gif" align="middle" />

 

 

 

 

Caraca, tá rolando até buzz....só falta uma cerimônia e um tapete vermelho....bem que poderia ter. Eu iria usar um Hugo Boss chiquérrimo e ainda venceria como o mais elegante...além dos outros que eu devo ganhar.

 

 

 

Gratas surpresas:

 

 

 

Abelha entre as barangas. As outras concorrentes não serão páreo para ela.

 

 

 

A lista dos barangos está ótimos. Deveria haver empate entre todos.

 

 

 

Rike indicado em categorias de deixá-lo com os cabelos virgens em pé...hahahahaha...

 

 

 

Ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Archipenko não há categorias negativas no Pablito. Só categorias... tem gente que se mata para estar lá e não consegue, outros chegam no fórum ontem, fazem uma merda e... voilá!

 

É a vida...

 

Aliás estou concorrendo em queê mesmo hein? 05.gif

 

Nacka, Destaque do Ano no Campo da Excelência! Vc deve ter feito uma merda gigantesca!!!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
CARACA.......

 

EU ACABO DE RETORNAR DO EXÍLIO E TENHO ESSA GRATA SURPRESA...

 

10 INDICAÇÕES....SÓ ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA COMIGO O QUE ACONTECEU COM GANGUES DE NOVA YORK EM 2003...

 

QUERO GANHAR....HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

ESSA GENTE ME AMA MESMO!

 

MELHOR QUE ISSO SÓ A INDICAÇÃO DA ABELHA COMO A MAIS BARANGA....ADOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII

 

Ô Franga, olha o nível! Segura a plumagem aí e cuida do seu horario eleitoral!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bicho... Tem cada espécie de gente nesse fórum!06
´

Pois é. E uma delas assumiu que fez fio terra publicamente. 06

Brincadeira' date=' amigo. 06
[/quote']

 

Na época, realmente, eu passava bastante tempo no fórum... Mas isso não queria dizer que não tinha nada pra fazer... Só dava poucas aulas... Hoje em dia estou com mais aulas, e menos saco para as coisas do fórum...

 

Quanto a questão de espécie... Realmente, eu sou uma das espécies que existem nesse fórum... Uma espécie que se propõe a discutir cinema e que não fica por aí dizendo que é virgem e se expondo exageradamente... Me expus na entrevista, pq essa é a proposta do Pinga-Fogo... Conhecer as pessoas mais a fundo, a pessoa por trás do nick... Não precisei ficar me expondo nos tópicos pra garantir méritos e respeito no fórum...03

É, realmente vc foi conhecido mais a fundo e por trás! Sua entrevista foi quase um exame de próstata! Mas dizer q não se expor e não chamou atenção???

Vc virou quase uma melancia no pescoço meu filho! Depois da entrevista mais exposição só se tivesse fotos!

Mas, como eu disse Abelha, foi por meio da entrevista... A proposta das entrevistas é justamente conhecer as pessoas que estão por trás dos nicks desse fórum... Eu não fiquei por aí falando aos quatro ventos as coisas da minha vida... Movio fez a entrevista e eu falei sobre um monte de coisas que ele que perguntou... Quem conduziu a entrevista foi ele, e em momento algum eu fiz a entrevista como forma de alto-promoção... Estávamos um dia eu e o Movio conversando MSN, como fazemos volta e meia, ele comentou das coisas que aconteciam nas entrevistas, de pessoas darem cano e tal... Aí eu comentei que achava uma falta de respeito e que as pessoas deveriam ser mais pontuais e que eu detestava essa palaçada de dar bolo que muita gente do fórum tava fazendo com ele... Depois continuamos a conversar, sobre coisas até que depois foram abordadas na entrevista mas as quais ele já sabia previamente, e eu falei que se ele quisesse fazer uma entrevista comigo eu aceitaria com muita lisonja... Então ele me convidou e a entrevista foi feita... Não fui um entrevistado perfeito... Foi complicado achar um horário no qual desse para a entrevista ser feita, mas não dei cano nele e cumpri os horários, coisa que parte da galera não tava fazendo e sendo esse o motivo de acabar com o Pinga-Fogo...

 

Mas, não fiz para me expôr, não foi proposital... O que me irrita são pessoinhas que transformam o fórum numa segunda vida até mais importante, aparentemente, que a vida oficial delas e ficam por aí se expondo, para satisfazer uma vontade "big brother" ou uma crise de carêncai aguda...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Visando colaborar para que todos os meus grandes eleitores e todo o povão possam ter uma lista legal, vou dar dica em três categorias alheatórias:

 

 

 

The Cheerleader (O maior Puxa-Saco do Fórum)

 

(Õ.ô)

 

 

 

Samambaia (usuário mais inútil)

 

(Õ.ô)

 

 

 

Pior Nick

 

(Õ.ô)

 

 

 

É só copiar e colar... Fácil...Fácil.. 16.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que isso não tenha sido pra mim.

 

 

 

Mas, metendo minha colher nesse assunto: a entrevista só é legal se for feita de forma correta e não por pseudo-jornalistas, frustrados por não poder terminar o curso, como no caso do Enxak.

 

 

 

Ele prometeu me mostrar a entrevista editada, antes de postar, mas não o fez. Ficou horrível. Ele colocou um título sensacionalista, digno de um The Sun da vida. Havia um monte de erros de digitação que ele nem se deu o trabalho de consertar. Eu me formei em jornalismo, apesar de não exercer e sei que não se altera a ordem das perguntas, ou pega trechos de uma resposta e coloca em outra, sem consultar o entrevistado. Foi o que ele fez. O que era uma coisa, ficou parecendo outra. É o poder das palavras.

 

 

 

Ainda bem que 2 horas depois que ele postou, a equipe do fórum tirou do ar. Por sorte poucos viram aquele pasquim de quinta.

 

 

 

Seria legal mesmo haver uma revista eletrônica no fórum, com todas as novidades e fofocas. Bem editada e com um visual bacana. Alguém poderia se habilitar e pedir autorização. Pois depois do Semana em Cena, certamente é necessário pedir aos Lords antes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Archipenko não há categorias negativas no Pablito. Só categorias... tem gente que se mata para estar lá e não consegue' date=' outros chegam no fórum ontem, fazem uma merda e... voilá!

É a vida...

Aliás estou concorrendo em queê mesmo hein? 05.gif

[/quote']

Espero que esteja concorrendo na de melhor moderador...se é que existe concorrentes pra isso.

 

po, e eu q tava s/ indicados pra categoria dos puxa-sacos..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai Sotinho, eu não fui indicado nessa categoria, que pena. Acho que você não entendeu a ironia na frase. Vc sabe que eu não sou do tipo de lamber saco de moderador. É por isso que eles me odeiam... smileys/06.gif" align="middle" />

 

T Archipenko2007-10-31 09:01:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ai Sotinho' date=' eu não fui indicado nessa categoria, que pena. Acho que você não entendeu a irônia na frase. Vc sabe que eu não sou do tipo de lamber saco de moderador. É por isso que eles me odeiam... 06.gif
[/quote']

 

eu ja presumo q vc nao tenha entendido a do meu..06

e vote em mim no q for, Archie!1606
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...