Members Noonan Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Só vou pôr dois: O Processo Chinatown Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 É' date=' ninguém levou em conta minha idéia....[/quote'] Desculpe, mas é irresistível... Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Eu não tinha lido o seu post Jeffs. Concordo com ele...está certo que já deixei a minha pergunta , mas dê uma colher de chá, foi só um filme... Quote Link to comment
Members Fernando Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Frankenstein me fez lembrar de Entrevista Com O Vampiro. O porquê eu não sei... Será porque foram lançados na mesma época ?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment
Members Fernando Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 É' date=' ninguém levou em conta minha idéia....[/quote'] Desculpe, mas é irresistível... Agora já era ... Quote Link to comment
Members Knight_Teedy Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Acossado Alphaville Pierrot Le Fou Quero sabe qual o Pablo prefere. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Já adianto que não vou poder estar sempre por aqui. Mas tentarei. Vamos lá: Conan, o bárbaro - assisti quando tinha uns 10, 12 anos e nunca mais revi. Não posso dar nota, portanto. Drácula de Bram Stocker - 3/5 A mosca - 4/5 Curtindo a Vida Adoidado - 4/5 A Hora do Pesadelo (1) - 4/5 Scarface - 5/5 Baby... O Segredo da Lenda Perdida - não vi Cavaleiros do Zodíaco - A Batalha de Abel - não vi Meu Amigo, O Dragão - não vi Por um sentido na vida - 5/5 Jogos Mortais - 3/5 Quase famosos (versao do diretor) - 5/5 (versao do cinema) - 4/5 Matrimônio à Italiana - 5/5 Barton Fink - 5/5 Estrada Perdida - vi uma vez, em condições nada ideais (com interrupção da exibição, problemas de imagem...). Tenho que rever. Violência Gratuita - 5/5 Barry Lyndon - vi duas vezes: na primeira, 3/5; na segunda, 5/5. Quero ver mais uma vez antes de dar uma nota "final". Gilda - 2/5 Meu Ódio Será Tua Herança - 4/5 A Montanha dos Sete Abutres - 5/5 Veludo Azul - 5/5 Pulp Fiction - 5/5 Cães de Aluguel - 4/5 Um Sonho de Liberdade - 5/5 O Castelo Animado - não vi [/quote'] Esta foi a mensagem de número um milhão do Pablo..hehe...e "Matrimônio à Italiana" é nota máxima Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Só 2 pra Gilda??? Eu hein... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Frankenstein me fez lembrar de Entrevista Com O Vampiro. O porquê eu não sei... Será porque foram lançados na mesma época ?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Provável. Ou talvez porque tenha Frankenstein, com vampiros. Mas aí eu me lembraria de Van Helsing também. Opa, lembrei... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Pablo, o que você achou de Jumanji ? Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Pra facilitar pro Pablo: Halloween Sexta Feira 13 Brinquedo Assassino Hellraiser O fantasma da ópera (2004) O morro dos ventos uivantes (1939) My fair lady (1964) O Lenhador O Operário Jurassic Park A Balada do Pistoleiro Star Gate (o 1º) Carrie, a estranha (o 1º também) Evangelion: Air and Truth O Profissional As Férias do Sr. Hulot, do Tati Tempo de Diversão (Playtime), do Tati Nostalgia, do Tarkovski O Espelho, do Tarkovski Frankenstein de Mary Shelley (1994) O Processo Chinatown Acossado Alphaville Pierrot Le Fou Jumanji A feiticeira Os suspeitos Além da linha vermelha Aladdin -felipe-38683.4266087963 Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Baby... O Segredo da Lenda Perdida - não vi Cavaleiros do Zodíaco - A Batalha de Abel - não vi Meu Amigo, O Dragão - não vi Poxa, o cara não viu esses filmes TÃO interessantes? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 20, 2005 Author Members Report Share Posted November 20, 2005 Cavaleiros do Zodíaco - A Batalha de Abel - não vi Poxa, o cara não viu esses filmes TÃO interessantes? [/quote'] Você tá forçando, esse nem longa-metragem é. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Ele foi irônico, provavelmente... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 20, 2005 Author Members Report Share Posted November 20, 2005 Ele foi irônico' date=' provavelmente...[/quote'] Será? Ele gosta de Cavaleiros do Zodíaco... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Ele foi irônico' date=' provavelmente...[/quote'] Será? Ele gosta de Cavaleiros do Zodíaco... Ah bom. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Cavaleiros do Zodíaco - A Batalha de Abel - não vi Poxa, o cara não viu esses filmes TÃO interessantes? [/quote'] Você tá forçando, esse nem longa-metragem é. É, sim. Tem cerca de 75 minutos e passou nos cinemas. ------------------------------ O Pablo deu cinco estrelas para Jurassic Park. Gustavo²38676.9178935185 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 20, 2005 Author Members Report Share Posted November 20, 2005 Cavaleiros do Zodíaco - A Batalha de Abel - não vi Poxa, o cara não viu esses filmes TÃO interessantes? [/quote'] Você tá forçando, esse nem longa-metragem é. É, sim. Tem cerca de 75 minutos e passou nos cinemas. Jurei que fosse um OVA... Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Foi o primeiro filme dos Cavaleiros. Fez sucesso nos cinemas brasileiros, não lembro se vi em 95 ou 96. Mas duvidava que o Pablo tivesse visto mesmo... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Foi o primeiro filme dos Cavaleiros. Fez sucesso nos cinemas brasileiros' date=' não lembro se vi em 95 ou 96. Mas duvidava que o Pablo tivesse visto mesmo...[/quote'] Eu ví em VHS. Era super disputado na locadora! Quote Link to comment
Members JeFFs Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Eu vi no cinema. Putz, muito boooom! Quote Link to comment
Members Victor Costa Posted November 21, 2005 Members Report Share Posted November 21, 2005 Soh 2 vai... A feiticeira (2005) Os suspeitos.. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 23, 2005 Author Members Report Share Posted November 23, 2005 Pow, Pablo...tá demorando já... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 23, 2005 Members Report Share Posted November 23, 2005 Coloquem um filmes "made for tv" p'ra ajudar.... Quote Link to comment
Members JeFFs Posted November 24, 2005 Members Report Share Posted November 24, 2005 Pow' date=' Pablo...tá demorando já...[/quote'] Acho que ele não vai aparecer tão cedo. Quote Link to comment
Recommended Posts