Members guidon Posted June 18, 2007 Members Report Share Posted June 18, 2007 Cruzes, que mente suja, parece até o céu de SP!!! Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted September 11, 2007 Members Report Share Posted September 11, 2007 Pablo, cadê você? Já faz um tempão que o tópico não é atualizado. Quote Link to comment
Members Maki Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Sempre que Pablo critica Michael Bay ele some, pq será? Quote Link to comment
Members Kaká Posted September 17, 2007 Members Report Share Posted September 17, 2007 Vixi.... tem semanas que naum sai critica nova do pablo.... ¬¬ deixando de lado "bons" filmes que estaum saindo... queremos critica de TODOS os filmes!!!! Quote Link to comment
Members Allan Verissimo Posted June 24, 2008 Members Report Share Posted June 24, 2008 Serie A hora do pesadelo Serie Sexta-feira 13 Panico 2 Superman IV-Em busca da paz Serie 007 Serie Brinquedo assassinoAllan Verissimo2008-07-08 16:47:22 Quote Link to comment
Members Ghuyer Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Alguns (e minha nota ao lado) -Os Vingadores (The Avengers, com Ralph Fiennes) - ***/**** -Panteras Negras (Panther) - *****-Barbarella (Barbarella) - ****/***** -Sem Destino (Easy Rider) - **** -Tempo de Despertar (Awakenings) - ***** -O Segredo de Neverwas (Neverwas) - ****-Suspeito Zero (Suspect Zero) - ***/****-Obrigado por Fumar (Thank You for Smoking) - ***** -Justiça a Qualquer Preço (The Flock) - ***** -Silêncio dos Inocentes (Silence of the Lambs) - ***** -O Incrível Exército de Brancaleone (L'Armata Brancaleone) - ***** ...Chega! Ok, desculpem por exagerar na dose. Fiquei empolgado... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 12, 2008 Members Report Share Posted July 12, 2008 "a bussola de ouro", vc nao fez critica, pq?coloca a cotaçao, aqui. brigado!;D Quote Link to comment
Members Valentim Barnun Posted October 11, 2008 Members Report Share Posted October 11, 2008 Quero saber a cotação "villaciana" para: Maria AntonietaPonte para TerabítiaAtos que desafiam a morte Quote Link to comment
Members LLUCH Posted January 4, 2010 Members Report Share Posted January 4, 2010 PABLO ou qualquer outra pessoa que saiba... Por que você não faz críticas sobre Jogos Mortais? Antes de me xingarem: Tentei buscar os termos "jogos mortais" na parte de busca do Forum, mas, como acontece 90% das vezes que uso tal ferramenta, deu algum problema no server, ou algo assim, e a busca não foi concluida, então, caso alguém ja tenha postado tal dúvida, é so mandar o link... Valeu... Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 5, 2010 Members Report Share Posted January 5, 2010 PABLO ou qualquer outra pessoa que saiba... Por que você não faz críticas sobre Jogos Mortais? Antes de me xingarem: Tentei buscar os termos "jogos mortais" na parte de busca do Forum' date=' mas, como acontece 90% das vezes que uso tal ferramenta, deu algum problema no server, ou algo assim, e a busca não foi concluida, então, caso alguém ja tenha postado tal dúvida, é so mandar o link... Valeu...[/quote'] Oi...td bem? Clica aqui, isso pode te ajudar: Jogos Mortais Quote Link to comment
Members superover Posted September 30, 2021 Members Report Share Posted September 30, 2021 Às vezes fico me perguntando se críticos como o Pablo já chegaram numa situação onde reviram um filme e tiveram uma opinião completamente diferente da última vez que assistiram. Se isso acontecer a crítica deles vai ficar datada, pois não representa mais o que eles acreditam nesse exato momento. Eu por exemplo conheço alguém que fez um podcast elogiando Os Últimos Jedi e agora não gosta mais dele, quem não tiver visto todos os vídeos dele vai boiar e ficar perguntando "Mas ele não tinha falado bem daquela última vez?". Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 30, 2021 Members Report Share Posted September 30, 2021 32 minutes ago, superover said: Às vezes fico me perguntando se críticos como o Pablo já chegaram numa situação onde reviram um filme e tiveram uma opinião completamente diferente da última vez que assistiram. Se isso acontecer a crítica deles vai ficar datada, pois não representa mais o que eles acreditam nesse exato momento. Eu por exemplo conheço alguém que fez um podcast elogiando Os Últimos Jedi e agora não gosta mais dele, quem não tiver visto todos os vídeos dele vai boiar e ficar perguntando "Mas ele não tinha falado bem daquela última vez?". o Pablo ja fez varias criticas assim... lembro que ate o ultimo Indiana Jones foi assim.. Quote Link to comment
Recommended Posts