Administrators Big One Posted April 12, 2024 Administrators Report Share Posted April 12, 2024 "O Sobrevivente" filme bagaceira do Schwarzenegger de 1986 vai ganhar, não propriamente um remake, mas uma nova adaptação do livro do Stephen King 👑. Será dirigido pelo Edgar Wright. Estou curioso. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted Tuesday at 02:24 PM Author Administrators Report Share Posted Tuesday at 02:24 PM Primeiro poster, logo mais tem trailer. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Tuesday at 04:01 PM Members Report Share Posted Tuesday at 04:01 PM O Concorrente....mudaram titulo nacional pra parecer diferentao... ainda assim achei o trailer meia boca... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Tuesday at 05:06 PM Members Report Share Posted Tuesday at 05:06 PM On 4/11/2024 at 11:13 PM, Big One said: "O Sobrevivente" filme bagaceira do Schwarzenegger de 1986 bagaceira do Schwarzza è aquele Jogo Bruto🤮...muito ruim... esse do topico atè que è assistivel... mas naquelas..🤣 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted Tuesday at 09:07 PM Author Administrators Report Share Posted Tuesday at 09:07 PM 5 hours ago, Jorge Soto said: O Concorrente....mudaram titulo nacional pra parecer diferentao... ainda assim achei o trailer meia boca... Curto o trailer com boas cenas de ação e zueira na medida certa. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted Tuesday at 09:32 PM Author Administrators Report Share Posted Tuesday at 09:32 PM 4 hours ago, Jorge Soto said: bagaceira do Schwarzza è aquele Jogo Bruto🤮...muito ruim... esse do topico atè que è assistivel... mas naquelas..🤣 Eu lembro desse, mas acho que não assisti esse. Kkk Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Tuesday at 09:37 PM Members Report Share Posted Tuesday at 09:37 PM Just now, Big One said: Eu lembro desse, mas acho que não assisti esse. Kkk mano, pior que na epoca eu tinha o poster escancarado na parede do meu quarto... mas depois que assisti tirei rapidinho...🤣 Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts