Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members
caraca' date=' quase infartei aqui. Tongue06

 

no primeiro o tempo o Flu tava sumiiiiiido, sumido, haha, mas na volta melhorou bastante e até criou algumas oportunidades. um empate tá mais que bom, considerei ele uma vitória. 0506

 

 

a propósito: se foder o juiz, era pro goleiro ter sido expulso, porra. 11 haha.
[/quote']

 

Kah, noto que é uma apreciadora do futebol. e ao que parece torcedora do tricolor das laranjeiras, porque não enriquece o Bolão do Forum com a sua presença? estamos carentes de figuras femininas por lá!
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Fernando Henrique vira titular e Renato descarta Cavalieri

 

Gazeta Press

 

 

 

 

 

 

Rio de Janeiro (RJ)

- Muito criticado após a eliminação na Taça Guanabara o goleiro Fernando Henrique foi o principal nome do Fluminense

no empate sem gols com a LDU, nessa quarta-feira em Quito, na estréia

tricolor na Libertadores. O arqueiro fez pelo menos cinco defesas

consideradas fundamentais para que a equipe não sofresse um gol.

Em um momento em que existem especulações dando conta de que o

Tricolor poderia contratar o goleiro Diego Cavalieri, do Palmeiras, a

atuação de Fernando Henrique foi importante para o camisa 1 carioca,

que ganhou elogios do técnico Renato Gaúcho e a confirmação de que

permanecerá entre os titulares.

“O Fernando Henrique é titular do Fluminense e conta com a

minha confiança. Ele pode ter falhado em algumas ocasiões, mas sabe dar

a volta por cima e mostrou contra a LDU que o Fluminense tem um goleiro

de qualidade e que merece confiança”, elogiou Renato

O treinador comentou as especulações envolvendo Diego Cavalieri e garantiu que o jogador do Palmeiras

não será contratado pelo Fluminense. “O Fluminense não vai contratar um

goleiro neste momento, pois temos quatro. Vamos para a seqüência do

trabalho com o Fernando Henrique, o Diego, o Ricardo Berna e o Cetin. O

Fluminense está bem servido nesta posição”, assegurou o treinador

tricolor.

As especulações envolvendo a contratação de Diego Cavalieri

envolvem também uma troca, com o volante Arouca se transferindo para o

Palmeiras.

 

 

 

 

****************

 

 

O Fluminense perdeu uma boa chance de ter um goleiro de verdade.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, não sei dizer se estou feliz ou triste com esssa notícia. O Fernando Henrique ontem tava sensacional, mas o cara me dá umas falhas de vez em quando que puta que pariu. 06 Enfim, continuemos com ele e vamos ver no que vai dar. E que ele defenda como ontem para todo o sempre. 16 hahaha.

 

 

 

Pois é Kah... naquela blitz no primeiro tempo eu falei para mim...fudeu... mas conseguiu se segurar...

O Renato fez certo' date=' deve ter mando o time se poupar no primeiro tempo, ter dado um puxão de orelha no intervalo pq no segundo tempo foi um ótimo jogo, aberto, boas oportunidades para o Flu... isso sem contar com o juiz peidão...caralho...

 

Mas vamos lá... dia 5 de março, Maracanã, aí vou eu \o/[/quote']

 

 

juiz peidão foi pouco. muito filha da puta, cara. xinguei tanto o desgraçado. 06 se ele não tivesse colocado a mãozinha dele aquela hora, era gol do Fluminense, fato. mas tudo bem, nem queria o gol mesmo. smiley2406

 

 

 

Kah' date=' noto que é uma apreciadora do futebol. e ao que parece torcedora do tricolor das laranjeiras, porque não enriquece o Bolão do Forum com a sua presença? estamos carentes de figuras femininas por lá![/quote']

 

 

Olha vou te dizer, nem sei se é uma boa, viu. Eu sou apreciadora mais do Fluminense mesmo, torcedora e etc, agora futebol em geral eu não entendo bulhufas. 06 Mas de repente, quem sabe. Qualquer coisa eu falo que quero participar. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kah' date=' noto que é uma apreciadora do futebol. e ao que parece torcedora do tricolor das laranjeiras, porque não enriquece o Bolão do Forum com a sua presença? estamos carentes de figuras femininas por lá![/quote']

 

 

Olha vou te dizer, nem sei se é uma boa, viu. Eu sou apreciadora mais do Fluminense mesmo, torcedora e etc, agora futebol em geral eu não entendo bulhufas. 06 Mas de repente, quem sabe. Qualquer coisa eu falo que quero participar. 05

 

não seja modesta, é só chegar e apostar.....sinta-se convidada
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flu campeão da Taça GB de Juniores

Tricolor empatou com o Cabofriense no tempo normal e venceu na disputa de pênaltis

GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Agênciaico_ampliar.gif

Lance

Jogadores do time de juniores do Fluminense comemoram a conquista da Taça Guanabara. Tartá, que já jogou pelos profissionais, carrega o troféu

Se os profissionais do Fluminense decepcionaram e foram eliminados de maneira precoce, a garotada das categorias de base do clube deu conta do recado e conquistou a Taça Guanabara de juniores, batendo o Cabofriense. Depois do empate em 2 a 2 no tempo normal, a partida foi para a decisão por pênaltis, com o time das Laranjeiras vencendo por incríveis 9 a 8. A partida aconteceu no estádio Luso-brasileiro, na Ilha do Governador

A missão do Fluminense na grande final não foi nada fácil. O time de Cabo Frio chegou a abrir dois gols de vantagem. Mostrando poder de reação e muita garra, a equipe comandada por Edgar Pereira correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate, com gols de Maycon e Anderson. Na decisão por pênaltis, que terminou em 9 a 8, os goleiros foram os últimos a bater. O tricolor Leonardo converteu a sua cobrança e garantiu mais um título para as Laranjeiras.

Ao final da partida, consagrado como herói da conquista da Taça Guanabara de juniores, Léo mal conseguia conter toda sua felicidade.

- É inexplicável! É o dia mais feliz da minha vida. Futebol é isso aí, graças a todos os jogadores conseguimos chegar à essa vitória - gritava o goleiro.

Com esse resultado, o Fluminense garantiu sua presença da decisão do Campeonato Carioca de juniores e aguarda o vencedor da Taça-Rio. Caso vença também o segundo turno, o Tricolor se sagrará, antecipamente, campeão estadual.

-

 

 

Ahazaram 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eurico: Vasco vence Leandro na Justiça

Dirigente diz, em entrevista, que o contrato do atacante com o Fluminense está anulado

GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Agênciaico_ampliar.gif

FOTOCOM.NET

Leandro Amaral no treino do Fluminense

O Vasco conseguiu a primeira vitória na briga com o atacante Leandro Amaral. Nesta quarta-feira, a 33ª Vara de Trabalho do Rio de Janeiro considerou improcedente a ação do jogador para deixar o clube. Com isso, a liminar do atacante foi anulada e ele não pode mais atuar pelo Fluminense. Leandro Amaral volta a ter vínculo com o Vasco até o dia 31 de dezembro de 2008. A decisão cabe recurso.

Eurico Miranda, presidente do Vasco, afirmou que o contrato de Leandro Amaral com o Fluminense já foi anulado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Na decisão do processo número 00059-2008-033-01-00-9, o juiz notificou a decisão à Federação de Futebol do Rio de Janeiro e à CBF para anularem o contrato do atacante com o Fluminense.

- A Federação foi notificada que o contrato com o Fluminense está anulado e ele não tem condição de jogo. Aquela liminar que permitia a inscrição do Leandro por outro clube está cassada. A conseqüência imediata é que ele não tem condição de jogo. Não vai poder participar mais de nenhum jogo pelo Fluminense. Depois vamos ver a parte que cabe ao Vasco no que diz respeito à multa rescisória caso seja feita a rescisão e o Fluminense queira continuar com ele - diz Eurico em entrevista à rádio Tupi .
A Ferj avisou que vai cumprir a determinação da Justiça e que o contrato de Leandro Amaral com o Fluminense está mesmo anulado, passando a ter validade o vínculo do jogador com o Vasco até o fim do ano.

A briga de Leandro Amaral com o Vasco começou em novembro do ano passado. O clube, ao saber do interesse do Fluminense, avisou ao jogador que usaria uma cláusula do contrato que permitia a renovação automática por mais um ano. Para isso, daria ao jogador o aumento de salário previsto no contrato. Leandro Amaral, porém, não aceitou, entrou na Justiça e com uma liminar assinou contrato com o Fluminense.

-  -  -  -

 

 

 

PQP. Tomar no cu, Eurico. 11
Kah2008-02-27 21:54:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vascaíno aconselha Leandro a voltar

Vice-jurídico Paulo Reis diz que o atacante deve cumprir contrato com o Vasco

Thiago%20LavinasThiago Lavinas Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Agênciaico_ampliar.gif

FOTOCOM.NET

Dirigente orienta Leandro Amaral a voltar a treinar em breve em São Januário

Depois de vencer na Justiça do Trabalho a ação contra o Leandro Amaral, o Vasco espera que o atacante volte a treinar em São Januário. Como tem contrato com o clube cruzmaltino até o fim do ano, o vice jurídico Paulo Reis aconselha ao jogador se apresentar.

- O contrato dele é com o Vasco. Se ele não cumprir, o Vasco vai pedir um ressarcimento por danos morais e a indenização - disse Paulo Reis.

Na última quarta-feira, o juiz Mucio Nascimento Borges, da 33ª Vara Cível do TRT-RJ (Tribunal Regional do Trabalho), considerou que Leandro Amaral ainda tem contrato com o Vasco e, por isso, encaminhou uma solicitação à Federação de Futebol do Rio e à CBF para anular o contrato do jogador com o Fluminense. O que já foi feito. Leandro Amaral não apareceu para treinar nesta quinta-feira nas Laranjeiras e o nome dele não aparece mais na relação de jogadores profissionais no site oficial do Fluminense.

- Se ele continuar no Fluminense estará irregular e o Vasco pode pedir uma indenização por isso. O Fluminense precisa refletir o que fez até agora. Ficou provado que o seu treinador aliciou o Leandro Amaral desde abril do ano passado.

Paulo Reis explica que a multa de R$ 9 milhões que o clube poderia cobrar em caso de rescisão de contrato perdeu o efeito. Isso porque o contrato que o atacante assinou com o Fluminense foi anulado. Mas o valor pode ser cobrado no futuro se o jogador insistir em assinar contrato com outro clube. Na decisão da justiça, o Vasco também ficou livre de pagar salários a Leandro Amaral pelo período em que ele ficou fora do clube (de dezembro a fevereiro).

 

 

Flu explica situação de Leandro Amaral

Marcelo Penha diz que clube não vai perder os pontos conquistados na Taça Guanabara

Caio%20BarbosaCaio Barbosa Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Agênciaico_ampliar.gif

FOTOCOM.NET

Leandro Amaral está fora do Tricolor enquanto a situação não se resolver

A diretoria tricolor se pronunciou oficialmente a respeito do caso envolvendo o atacante Leandro Amaral no início da tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras, através do assessor especial da presidência, Marcelo Penha. O dirigente explicou que o Fluminense está de mãos atadas no caso, até porque poderá ser caracterizado aliciamento do jogador por parte do Tricolor caso o clube se manifeste judicialmente.

- Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que o processo é movido pelo atleta contra o Vasco antes dele, Leandro, acertar com o Fluminense. Isso não quer dizer, porém, que o clube não vai dar apoio moral e logístico ao jogador. Mas juridicamente não temos o que fazer, pois ele está sendo defendido pelo seu advogado, Heraldo Panhoca. Cabe a nós acatar a decisão da Justiça e esperar pela apreciação do recurso que deve ser apresentado - informa Marcelo Penha.

O dirigente tricolor garante que a equipe não corre o risco de perder os pontos das partidas em que Leandro Amaral atuou.

- A diretoria faz questão de tranqüilizar a torcida em relação a este ponto. O Leandro Amaral atuou amparado pela Justiça, registrado no BID e no BIRA. Então, ele estava regularizado, o que não ocorre neste momento - explica o dirigente.

 

---

 

Mas que merda, sério.

 

 

---

 

 

Bota volta a sonhar com Leandro Amaral

Alvinegro espera desfecho do imbróglio do atacante para fazer proposta ao Vasco

Gustavo%20RotsteinGustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

A+>

A proibição de Leandro Amaral de atuar pelo Fluminense deixou o Botafogo em alerta. Diante da possível volta do atacante ao Vasco, o Alvinegro se prepara para reabrir as negociações para tê-lo. No fim de 2007, o clube chegou a fazer uma proposta oficial, mas ele preferiu o Tricolor.

- O Leandro voltou ao Vasco, mas não acredito que ele tenha condições de ficar. Então, manifesto novamente o nosso interesse - afirma o dirigente alvinegro Ricardo Rotenberg ao GLOBOESPORTE.COM.

O cartola, entretanto, deixa claro que o Botafogo vai esperar o desfecho do imbróglio de Leandro Amaral com o Vasco para, aí sim, fazer uma nova proposta aos cruzmaltinos.

- Primeiro vamos negociar com o Vasco. Somente trataremos algo com o jogador quando ele finalizar suas conversas com o clube. Se eles decidirem que o Leandro deve apenas treinar em São Januário até o fim do ano, não podemos fazer nada.

A vontade de ter Leandro Amaral é tão grande, que o Botafogo não pretende esperar o início do Campeonato Brasileiro para correr atrás, mesmo diante da impossibilidade de contar com o atacante no Campeonato Carioca.

- Ele poderia jogar a Copa do Brasil, não é?

-

 

E ainda tem mais essa. Pqp! 06 Mas o Leandro nem vai querer ficar no Vasco, logo... Argh 11 Hah.
Kah2008-02-28 18:57:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Crééu!! 6 a 0' date=' pqp, pena que não fui! 16 

 

Que timecozinho esse tal de Arsenal, hein, porra 06 

Pelo menos foi bom para o time fazer essa partida etc... Que continue assim! 16 [/quote']

 

esse Arsenal Latino é completamente o oposto do Original Europeu Kah....

 

bela goleada, poderia ser de 8 ou 9.....
Bronson2008-03-05 23:52:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E sem Leandro Amaral... Não to dizendo que a saída dele que fez o time melhorar, mas é muito mais tranquilo ter o ataque definido, sem pressão de ser subsitituido a qualquer hora. Tem gente que acha bom, que o jogador se esforça mais, eu já acho que apenas deixa nervoso, e o rendimento do Dodo sem o Leandro Amaral aumentou muito.

 

O time é muito bom, nem vai sentir tanta falta dele. Se melhorasse um pouquinho só as laterais, levava essa Libertadores rindo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arsenal time fraco?... parece aquele idiota da ESPN falando...

 

"o Arsenal é fraco, fraquinho..."

 

Fraco é o caralho, campeão da Sulamericana, no Abertura ele está a apenas 1 ponto do Boca...

 

Foi uma pena q eu não fui ontem... mas nos próximos estarei lá, com a linda festa no Maracanã...

 

Não existe festa mais bonita em estádio dos q feita pelos times do Rio... tanto a torcida do Flu, do Fra... mas a do Fluzão supera... foi mto linda!!!!

 

E sobre o jogo... nem dá p/falar nada, as imagens falam por si só... agora é jogar bem fora de casa, ganhar em casa,e partir para a segunda fase...16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, vou falar que eu achei bem ruinzinho o time, vai. 06 É claro que o Fluminense também jogou suficientemente bem para obter esse resultado, não foi "mérito" apenas do time fraco... De qualquer forma foi BOM DEMAIS dar essa goleada (melhor ainda é ver os flamenguistas com recalquezinho, hahaha). E os gols do Dodô foram OPs (06), mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, estão. E a imprensa ajuda. Pq se fosse o Flamengo goleando o "Bangu da Argentina", estariam aumentando horrores a vitória, colocando "Créu" (que é do fluminense, a propósito) em letras garrafais na primeira página dos jornais, etc. Hoje o Lance! tinha obviamente o Flu na capa, mas apenas metade. Ah se fosse o Flamengo... 06Kah2008-03-06 18:37:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Arsenal time fraco?... parece aquele idiota da ESPN falando...

 

"o Arsenal é fraco' date=' fraquinho..."

 

Fraco é o caralho, campeão da Sulamericana, no Abertura ele está a apenas 1 ponto do Boca...

 

Foi uma pena q eu não fui ontem... mas nos próximos estarei lá, com a linda festa no Maracanã...

 

Não existe festa mais bonita em estádio dos q feita pelos times do Rio... tanto a torcida do Flu, do Fra... mas a do Fluzão supera... foi mto linda!!!!

 

E sobre o jogo... nem dá p/falar nada, as imagens falam por si só... agora é jogar bem fora de casa, ganhar em casa,e partir para a segunda fase...16
[/quote']

 

Não acompanho o Abertura, mas vi os dois ultimos jogos desse time na Sul Americana, e digo que foi um milagre ele ter vencido. O time era ruim, ruim de doer, só venceu pq o São Paulo naquela oportuinidade conseguiu ser mais medíocre ainda.

 

Mas não é pra tirar o mérito do Flu não, time ruim tem que ser goleado mesmo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...