Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Claro, o cara já é ídolo ta torcida, ta ganhando um dinheirão, não tem por que sair se o clube dele ta pagando mais até do que o outro pagaria. Mas essa de estar no Corinthians por que é um clube grande, e falar como se o Flu fosse pequeno, não cola. Se fosse isso Washington, Dodô e etc estariam todos indo pro Corinthians, ou São Paulo, ou Santos, "os clubes grandes". O negócio é dinheiro. Mesmo quando vcs ofereceram não sei quanto de reajuste salarial pra ele (que pela bola dele, tava ótimo), o cara não queria ficar de jeito nenhum, umas mascara filha da puta, daí agora que aumentam em  300% o salario dele, vem com essa "corinthians, meu amor". Nem condeno o cara, tem que fazer o pé de meia dele mesmo, só acho estranho essa injenuidade toda dos corinthianos, ou essa soberba completamente injustificável pelo histórico de títulos e situação atual do clube. Por isso ninguém leva a sério vocês.

Tensor2007-12-28 10:35:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem condeno o cara' date=' tem que fazer o pé de meia dele mesmo, só acho estranho essa injenuidade toda dos corinthianos, ou essa soberba completamente injustificável pelo histórico de títulos e situação atual do clube. Por isso ninguém leva a sério vocês.

[/quote']

 

camarada Tensor, seu comentario reforca a minha tese de que alguns clubes deste pais sao mais odiados do que outros devido atitudes de suas torcidas!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fluminense anuncia contratação de Gustavo Nery

 

 

 

 

 

Rio de Janeiro (RJ) - A diretoria do Fluminense acertou mais um reforço para a temporada 2008. Neste sábado, o time carioca anunciou, através de seu site oficial, a contratação do lateral-esquerdo Gustavo Nery, do Corinthians.

 

 

 

O jogador assinou contrato de dois anos com a nova equipe. Gustavo Nery será apresentado no dia 3 de janeiro, data da reapresentação do elenco.

 

 

 

Com isso, o ex-jogador da seleção brasileira vai disputar a posição com Júnior César. Aos 30 anos, Gustavo Nery estava em disponibilidade no Parque São Jorge por causa do alto salário.

 

 

 

No final de 2007, a imagem de Gustavo Nery ficou arranhada no Corinthians. O jogador perdeu vários jogos no Campeonato Brasileiro e foi criticado até por dirigentes do clube de Parque São Jorge pelo número excessivo número de lesões.

 

 

 

 

 

 

 

BELO REFORÇO...PARA O CORINTHIANS

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Felipe ficou e nao ganhou  tanto a mais...de 30.000 passou rpa 80.000, no flu ia ganhar quase 150.000

 

o presidente do corinthians finalmente percebeu q tinah amumta rescisoria e falou: felipe ou vc aceita 80.000 ou vai continuar nos 30,000 e jogando, e se alguem pagar os 12 milhoes vc sai

 

aih ele peidou e aceitou

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fluminense anuncia contratação de Gustavo Nery


Rio de Janeiro (RJ) - A diretoria do Fluminense acertou mais um reforço para a temporada 2008. Neste sábado' date=' o time carioca anunciou, através de seu site oficial, a contratação do lateral-esquerdo Gustavo Nery, do Corinthians.

O jogador assinou contrato de dois anos com a nova equipe. Gustavo Nery será apresentado no dia 3 de janeiro, data da reapresentação do elenco.

Com isso, o ex-jogador da seleção brasileira vai disputar a posição com Júnior César. Aos 30 anos, Gustavo Nery estava em disponibilidade no Parque São Jorge por causa do alto salário.

No final de 2007, a imagem de Gustavo Nery ficou arranhada no Corinthians. O jogador perdeu vários jogos no Campeonato Brasileiro e foi criticado até por dirigentes do clube de Parque São Jorge pelo número excessivo número de lesões.



BELO REFORÇO...PARA O CORINTHIANS[/quote']

 

Que maravilha!! Tive medo que ele continuasse no Timão. Menos um chinelinho no time. E menos um com salário absurdo.

Por que o Flu não leva também Roger?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdão não desiste de Thiago Neves

Departamento jurídico promete lutar para fazer valer o pré-contrato assinado em agosto

Luiz%20AdemarLuiz Ademar Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

 

Maurício%20Valico_ampliar.gif

FOTOCOM.NET

Thiago Neves pretende continuar no Fluminense, mas a diretoria do Palmeiras conta com o jogador para disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil

A diretoria do Palmeiras não desistiu de contar com o habilidoso meia Thiago Neves, do Fluminense,  na temporada de 2008. E o técnico Vanderlei Luxemburgo não esconde que conta com o futebol do jogador para dar, ao lado de Valdivia, muita criatividade, inteligência e talento ao meio-campo do Verdão.

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, admite que o assunto ainda terá novos desdobramentos na Justiça do Trabalho de Curitiba, onde o Paraná também é parte interessada no assunto. Porém, ele afirma que o clube paulista já acionou o seu departamento jurídico para fazer valer o pré-contrato assinado com Thiago Neves ao longo do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o atleta recebeu R$ 400 mil a título de antecipação.

- O departamento jurídico do Palmeiras vai fazer de tudo para fazer valer os direitos do clube. Nós fizemos um pré-contrato com o Thiago Neves em agosto, antecipando aos outros clubes que tinham interesse no atleta. A nossa intenção é contar com o jogador na próxima temporada - afirma Toninho Cecílio.

Pelo pré-contrato assinado por Thiago Neves com o Palmeiras, ele teria de se apresentar na Academia de Futebol no dia 10 de janeiro. O jogador afirma que foi enganado por um dos seus procuradores e pretende continuar no Fluminense para disputar a Libertadores. Mas, no que depender do Verdão, ele disputará o Paulistão e a Copa do Brasil no início da temporada de 2008.

- A contratação do Thiago Neves gerou muito trabalho e despesa por parte do Palmeiras. Vamos brigar pelo atleta até o final. E nem podia ser diferente. Contamos com o jogador, que faz parte dos planos da comissão técnica - explica o gerente de futebol do Verdão.

 

-----

 

 

 

 

Mas são chatos, hein. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fluminense descarta contratação de atacante Falcao

Após o Fluminense ter anunciado os acertos com o trio de atacantes Washington, Dodô e Leandro Amaral, o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, descartou a contratação do colombiano Falcao Garcia, do River Plate, que estava praticamente certo no início da semana.

Segundo Barros, a contratação de mais um jogador para o ataque poderia comprometer o investimento em outros setores do time.

"Acho que ficou demais para o setor. Pelo menos é o que dizem. É pouco provável que Falcao seja contratado", disse.

Outro fator que dificultou a contratação do colombiano é o valor pedido pelos dirigentes argentinos do River, que exigem o pagamento de R$ 15 milhões na negociação.

Segundo Augusto Castro, emissário do Fluminense para tentar equacionar a transação, o River (dono de 50% dos direitos) e o Fair-Play (dono dos outros 50%) já tinham acertado a negociação e inclusive, já haviam marcado a data de apresentação, no dia 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Um amigo meu q assistiu a todos os jogos do campeonato argentino no Sportv me garante q esse Falcao é fraco, q só jogou bem contra o Botafogo, mas contra o Botafogo, tudo é possível 06...não sei, eu acho q ele é um bom jogador, e seria muito mais útil ao Fluminense do que Leandro Amaral e Dodô, já q acho q os 2 e o Washington têm características parecidas, enquanto Falcao jogaria mais ou menos igual ao Dagoberto no São Paulo, só q um pouco mais, pq o Dagoberto não fez merda nenhuma até agora 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, mais um do Vasco, agora q o Euvírus pira de vez...

 

Conca é o presente dos capixabas

Diretoria vai apresentar o jogador no dia 6, durante a pré-temporada em Vitória

Caio%20BarbosaCaio Barbosa do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Ag.ico_ampliar.gif

VIPCOMM

Dario Conca: obstáculos vascaínos impedem a apresentação do meia

Classificado para a Libertadores após 23 anos, a diretoria tricolor inicia o processo de internacionalização da marca Fluminense de uma maneira curiosa: apresentando reforços longe da aristocrática sede das Laranjeiras. Depois de apresentar Washington em Curitiba, para orgulho dos tricolores paranaenses, agora será a vez de agradar aos capixabas que torcem pelo Flu. O apoiador Darío Conca será anunciado oficialmente em Vitória, durante a pré-temporada tricolor, no dia 6 de janeiro.

O agrado aos muitos tricolores do Espírito Santo, porém, é uma maquiagem da realidade. Como o apoiador tem contrato com o Vasco até o dia 5 de janeiro, os dirigentes não querem comprar uma briga gratuita com o Eurico Miranda apresentando o jogador antes desta data.

- O Conca é nosso, já está tudo acertado, mas podendo apresentá-lo sem ter de ouvir o Eurico chorar, melhor. Vamos apresentá-lo à torcida no domingo, dia 6. O caso do Leandro Amaral já foi um desgaste desnecessário. Não quero mal ao Eurico, mas não tenho nada a ver com o Vasco. Deixem eles lá, e nós, cá - explica um dos integrantes da cúpula tricolor, que pede para não se identificar.

A cautela tem seus motivos. A contratação de Leandro Amaral pelo Flu revoltou o dirigente vascaíno, que vai à Justiça cobrar R$ 9 milhões do Tricolor. Além disso, na apresentação de Leandro, nas Laranjeiras, centenas de torcedores ofenderam Eurico com palavras chulas, constrangendo o presidente Roberto Horcades, que tem, ou pelo menos tinha, boas relações com o cartola vascaíno.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a novela Falcão continua...

 

Novela Falcao, a bola da vez

Jogador disse que chega ao Rio no dia 3, mas ninguém no Flu confirma o acerto

Caio%20BarbosaCaio Barbosa do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Agênciaico_ampliar.gif

EFE

Falcao García no treino da Colômbia: vinda para o Flu é uma incógnita

A contratação do atacante colombiano Falcao García é a novela mais antiga em cartaz nas Laranjeiras. As negociações com Leandro Amaral, Dodô e Washington, que tiravam o sono de muitos tricolores, já se resolveram com final feliz. Outras, ficcionais ao extremo como a de Riquelme, ou nem tanto, casos de Léo, Jádson e Felipe, por exemplo, terminaram mal, assim como as de Tinga e Renato Abreu. A expectativa, agora, está concentrada em Falcao García.

O empresário Augusto Castro, que intermedeia o negócio para o Flu, garante que está tudo acertado entre o River, o Fair-Play (grupo que detém 50% dos direitos do jogador), o Tricolor e o jogador, que chegaria ao Brasil no dia 3. O próprio Falcao disse ao coordenador de futebol Branco que estará nas Laranjeiras nesta data, mas no Flu ninguém aposta alto neste final feliz, tudo pelas quantidade de partes envolvidas.

- Cada um fala uma coisa e eu já não me meto mais, deixo por conta do Branco, que é o responsável por isso. Se o Falcao vier, vai fortalecer o time. Se não vier, acho que já temos um grupo forte e capacitado, não vou esquentar a cabeça por isso. O que eu sei é que ele disse ao Branco que no dia 3 estará no Rio. Vamos aguardar e ver se é isso mesmo - disse Celso Barros, sem muita convicção.

Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, Branco também não mostrou firmeza quanto ao final feliz, mas negou que o negociação tenha fracassado. O coordenador tricolor desmentiu os números que estão sendo veiculados pela imprensa argentina, que diz que Fluminense e Grupo Sonda investirão R$ 15 milhões para adquirir 50% dos direitos do jogador.

- Está muito enrolado, mas os valores não são estes, muito pelo contrário. Quem inventou isso? Só se for alguém achando que o Falcao é o Pelé. É muito menos, mas o jogador quer atuar no Fluminense. Só que isso não basta. Vamos esperar o início do ano para ver o que acontece - explica Branco

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

03/01/2008 - 08h45m

 

 

 

Flu vira chacota na Argentina

 

Após pagar mico com Carini e Fabinho, chegou a vez de Falcao García

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caio%20Barbosa

 

Caio Barbosa

do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agência

AFP

Falcao Garcia em ação pelo River Plate

O ano de 2008 no Fluminense

começou pior, bem pior do que a torcida gostaria. Depois de ver, nesta

quarta-feira, as contratações do goleiro Carini e do volante Fabinho

fracassarem, nesta quinta o insucesso tem o nome de Falcao García. O

diário "Olé", da Argentina, publicou matéria com o representante do

jogador esculhambando a proposta tricolor e encerrando a negociação,

que estava sendo conduzida por Branco e pelo empresário Augusto Castro.

-

A verdade é que não teve nenhuma proposta séria. A tal proposta falada

era apenas um fax de uma empresa chamada Gol, que nem telefone tem -

explicou Nèstor Sívori, representante de Falcao.

Segundo os argentinos, Augusto Castro não teria condições legais de conduzir a negociação.

-

Desde que a negociação tomou o rumo certo, não avançou mais. Isso

mostra que o negócio foi feito com uma falta de seriedade absoluta.

Para mim, a transferência para o Fluminense seria um retrocesso

esportivo. O clube não tem condições de fazer uma contratação desse

porte - tripudiou Sívori.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Quanta violência, humilhou o Flu 130606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, isso aí não pode ser levado a sério. É mais pela rivalidade Brasil x Argentina do que qualquer outra coisa. "O Clube não tem condições de fazer uma contratação desse porte" Ó que besteira. Um clube que contratou Washington, Dodô, Conca, Leandro Amaral tudo no mesmo ano, não tem condições de contratar um bosta desses? Pfff.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...