Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Ah' date=' então tá.

 

Dodôpado vai ser o camisa 10, portanto deve ser titular. Washington também deve ser titular.

 

Leandro Amaral é lixo, e Falcao Garcia será que vai mesmo?
[/quote']

 

É como a Kah e o Fu disse, o Thiago que podia ir embora é outro.

O Neves, não é essa Coca toda que muitos dizem, mas é um excelente zagueiro, junto com os tres do SP, uns dos melhores do Brasil.

Não acho o Leandro um lixo. Ele no Vasco voltou a jogar aquele futebol que jogou na Portuguesa em 98, muito bom. Resta saber se vai mante-lo no ano que vem.

O Faalcão acho ue deve ser ttular tb.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Fluminense está montando um ótimo time, mto bom mesmo, e eu confio no Renato Gaucho para montar uma equipe boa...

 

Mas o Fluminense está certo em contratar uma porrada de gente para a mesma função, tem q ter banco, e montar um time B para disputar o carioca quando tiver jogo da Libertadores...

 

Mas vamos ver como vai ser a pré-temporada p/ver quem o Renato utiliza de títular...

 

PS. espero q o Dodo não seja punido no STJD, pq senão....
Sith2007-12-22 10:23:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    O melhor de todos é o Washington, o melhor atacante brasileiro em atividade, q já provou q sabe fazer gol e se dá bem aonde vai...o Leandro Amaral seria uma incógnita se fosse jogar em algum time fora do Rio, mas no RJ dá certo...o Dodô é outro q só vai bem no Rio, boa contratação tb...agora a melhor contratação depois do Washington é a do Falcao Garcia, esse sim vai desequilibrar fazendo a dupla titular com o Washington, além de ter o Conca armando no meio, q joga muito tb, se o Neves continuar no Flu aí sim terá o melhor meio-campo de armação, o melhor ataque, além de uma zaga boa, laterais q não atrapalham, uma categoria de base muito forte, e por fim, se o Felipe vier, aí fecha tudo, o Flu vai se tornar um time muito difícil de ser batido, principalmente comandado pelo Renato Gaúcho

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que corresponderá sim, se o Fernando Henrique nao for embora até fico preocupado, mas se rolar mesmo a troca pelo Felipe, acho difícil alguém ganhar da gente. Pq tudo começa lá atrás e nossa zaga não é boa, como vcs tão falando. Nossa zaga é excelente. Luis alberto e o thiago silva, que eh o melhor zagueiro do brasil (quem eh breno?) e ainda o Roger que eh um exemplo de vida, alem de jah ter ganho tudo na carreira. E ainda foi o heroi da copa do brasil com aquele golaço; Mesmo com isso tudo o cara eh humilde pra caramba, eh o primeiro a chegar nos treinos e um dos ultimos a sair. E foi pra reserva no inicio do brasileirao, sem reclamar. Mais ainda: disse que era uma honra ser reserva do thiago silva, q ele acha o melhor do brasil.

 

A dupla de volantes, Fabinho - que ainda nao sabemos como joga - + arouca, que voltou a jogar bem, é ótima. Thiago neves e conca mais na frente seria otimo, mas depois q a mierda que o Neves fez, vai ser dificil manter ele aqui. E imagino como a torcida do palmeiras vai recepcionar ele...

 

Se ele se for, nao da pra deixar so o conca criando...se bem que tem o cicero, mas pra libertadores ele eh fraquissimo.

 

E o ataque com washington e falcao garcia eh um dos melhores da america, acho que o melhor. E se um dos dois tiver mal, ainda tem o dodopado pra entrar qdo todos estiverem cansados...

 

Enfim, ainda bem que tem o carioca pra eles se entrosarem...aih depois eh so lucro.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem é Breno?,o zagueiro de 18 anos que foi vendido por 40 milhões de Reais e fez parte da Zaga que tomou apenas 13 Gols o campeonato Inteiro.03

 

Como eu ja disse em outros posts o Flamengo ja armou times infinitamente melhores nos anos 90 que não deram em nada,acho que o Flu vai pelo mesmo caminho.

 

O time no papel é excelente mesmo,Washington e Falcão é um ataque de respeito,agora vamos ver se vai ser mais eficiente que Dagol e Adriano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Pô, Código, tu é um fanfarrão, o Dagol não fez nada até agora, em nada se parece com aquele Dagoberto do Furacão, está devendo e muito...o Adriano na melhor forma dele nunca foi nada demais, é q na Europa todo mundo gosta de exagerar um pouco e super valorizar jogadores medianos...agora, comparar esse time do Flu com aquele esquadrão que o Flamengo diz q montou com o Edmundo, Sávio e Romário é no mínimo bizarro, naquela vez o Flamengo tinha os 3 e mais nada, e um time é muito mais q isso, o time do Fluminense é bem estruturado desde a zaga até o ataque, os jogadores q ele está trazendo são jogadores q resolvem, que chegam p marcar presença, eu aposto e muito nesse time do Fluminense, ainda mais por ter no banco um técnico de muita competência

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem é Breno?' date='o zagueiro de 18 anos que foi vendido por 40 milhões de Reais e fez parte da Zaga que tomou apenas 13 Gols o campeonato Inteiro.03

 

Como eu ja disse em outros posts o Flamengo ja armou times infinitamente melhores nos anos 90 que não deram em nada,acho que o Flu vai pelo mesmo caminho.

 

O time no papel é excelente mesmo,Washington e Falcão é um ataque de respeito,agora vamos ver se vai ser mais eficiente que Dagol e Adriano.
[/quote']

 

E isso se chama "um negócio da China". Fez um ótimo campeonato o moleque, mas não vale isso nem a pau.

 

E o Flu provavelmente vá ganhar tudo rindo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flutotal,

 

 

 

A desonesta e incompetente diretoria do Corinthians - II a Revanche, está praticamente entregando de graça o Felipe para o seu time, é muita burrice para uma só diretoria.

 

 

 

O Corinthians não precisava fazer nada, o Cara tem contrato até 2011 e a multa total é de 12 milhões, 6 só do Corinthians e acredito que o Fluminense e nem outro time do Brasil tenha condições de cobrir tal valor, então, o Corinthians não precisava fazer nada, mas como Andrés Sanches e Cia não tem capacidade para fazer nada decentemente, estão comprando o FH por três milhões e recebendo três milhões de volta;

 

 

 

Erro 1: O FH não vale nem 1 milhão, nisso o Corinthians já vai torrar três milhões...

 

 

 

Erro 2: O Corinthians não pode premiar o fracasso, o Felipe fracassou com o clube, ele não deveria nem está questionando sua atual situação financeira no clube.

 

 

 

Com uma diretoria dessas fica fácil comprar goleiro de 6 milhões por 3 milhões...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa eu tenho q concordar com o o.O... o Corinthians está fazendo um negocio da China em trocar o Felipe pelo FH... é claro, negocio da China para o Flu... mas acho q questão nem é da diretoria ser burra... e sim acho q chegou a um ponto onde a permanencia do Felipe no Corinthians está inviavel... ele não quer continuar, já demonstrou isso... principalmente seus procuradores e empresarios, do grupo de investimento q detem 25% de seu passe, por isso ele não continua, e ainda com esse papo de pegar o FH, q na minha opinião não é mal goleiro, mas nem é bom, apenas contribuiu para isso...

O corinthians quer é diminuir a folha de pagamentos...06

 

Mas o time q o Flu está armando... pqp, vai demorar um pouquinho p/entrosar, mas quando for, sai de baixo... já prevejo alguns resultados ruins no inicio do carioca, mas depois, tchau concorrência...16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leandro Amaral confirmado.

 

 

 

Leandro se apresenta nesta quinta de manhã

Atacante deixa o Vasco e assina contrato de dois anos com o Tricolor das Laranjeiras

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Maurício%20Valico_ampliar.gif

VIPCOMM

Leandro Amaral vai vestir a camisa do Flu depois de uma complicada negociação

A exigência do Vasco de R$ 9,04 milhões para aceitar a transferência de Leandro Amaral, que conseguiu sua liberação na Justiça, está sendo ignorada pelo Fluminense. O Tricolor acertou os últimos detalhes da negociação nesta quarta-feira para contar com o atacante nos próximos dois anos.

- Os últimos detalhes foram acertados nesta quarta, e enfim conseguimos fechar com o Leandro - confirma Celso Barros, presidente da Unimed, que patrocina o clube tricolor, ao jornal "Extra".

O jogador será oficialmente apresentado nesta quinta-feira, às 11h30m, no Salão Nobre, depois de passar por exames médicos na sede do clube.

 Renato Gaúcho comemora

O técnico Renato Gaúcho vibrou ao saber que a diretoria acertou com Leandro Amaral pelo período de dois anos.

- Na minha opinião, o Leandro Amaral é o melhor atacante do Brasil. Mas não posso tirar os méritos do Dodô e do Washington, que também são grandes jogadores. Só vou me preocupar com isso a partir do dia 3. Por enquanto ainda estou de férias. O mais importante é que tenho boas opções, e com jogadores que sentem o cheiro do gol - diz também ao "Extra".

 

- - -

 

fico me perguntando de onde o Horcades tira tanto dinheiro, mas ok 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...