Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho o Cuca um bom treinador. Ele fez um bom trabalho anquele time pavoroso do foguete que a imprensa enchia a bola. Os jogadores eram pavorosos e o time jogava bem. Perdeu as finais para o Fla porque o time do Fla era melhor mesmo.

 

Mas no Flu ele pode dar certo. Se ele é o cara mais azarado e o Flu é o time mais cagão, vai ter um equilíbrio que pode ser favorável...06

 

 

Fiquei com pena do Renato Gaúcho' date=' apesar de tudo (! 06) eu gosto dele 12

 

[/quote']

 

E quem não gosta do Renight Gaúcho? Ombros largos, peitoral proeminete com belos pelos, olhos sedutores, barba por fazer, cara de macho... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Eu acho o Cuca um bom treinador. Ele fez um bom trabalho anquele time pavoroso do foguete que a imprensa enchia a bola. Os jogadores eram pavorosos e o time jogava bem. Perdeu as finais para o Fla porque o time do Fla era melhor mesmo.

 

Mas no Flu ele pode dar certo. Se ele é o cara mais azarado e o Flu é o time mais cagão' date=' vai ter um equilíbrio que pode ser favorável...06

 

 

Fiquei com pena do Renato Gaúcho, apesar de tudo (! 06) eu gosto dele 12

 

 

E quem não gosta do Renight Gaúcho? Ombros largos, peitoral proeminete com belos pelos, olhos sedutores, barba por fazer, cara de macho... 06

 

Tipo preferido do torcedor tricolor.  06

fapreve2008-08-11 22:18:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, agora a brincadeira não vai ter tanta graça! Que pena que o Renato não ficou até a última rodada, queria ouvi-lo implorando perdão dos demais 19 times do Brasileirão, da LDU e do Caio Jr. Mas, com a humildade geral dos tricolores, e a qualidade e o poder de reação conhecidos da equipe tirarão o time a qualquer momento de lá, gente, calma; é no mínimo Libertadores, o Thiago Neves falou que não sairia do maior clube do mundo, garoto ishperto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu Deus... já não bastava 1... agora até a penelope... pqp... é triste visitar o tópico do meu time... 040404

 

Querendo ou não' date='felizmente sou FLUMINENSE,tá?01
[/quote']

 

São nessas horas q gostaria de ser torcedor do Rubro de Araruama, o o Barreira de Bacaxá, pelo menos o Barreira já esteve representado no Fifa Soccer p/SNES...060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flu venceu a primeira partida do returno. Não foi uma vitória bonita, teve um gol anulado do outro time por impedimento, serviu para mostrar que os problemas do time não desapareceram magicamente, mas há esperança.

Essa vitória e esses 3 pontos serviram para ajudar bem o time de Cuca nesse início. Uma derrota ou um empate teria sido desastroso. Espero que o time logo consiga sair da zona de rebaixamento.

 

Gostei de ver o Botafogo no G4. Gosto do time. Espero que se mantenha lá. E espero que o Flamengo caia até a zona de rebaixamento. :twisted:

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que com o Cuca o time sai da zona sim' date=' mas nada além disso. O que já vai ser bom para mim, porque o risco da gente cair tá beem grandinho. Não vi nem ouvi o jogo, só sei que ganhou, o que já tá ótimo. [/quote']

 

 

Realmente, chegar ate o G4 não chegaremos, mas eu gostaria que pelo menos terminássemos entre os 12 primeiros. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Yoh, eu também.

 

Acho muito engraçado quando o Antonio se empolga falando do jogo e vem alguém sempre rebater, falando que ele está exagerando. O pior é que eu ainda chego a acreditar no que leio nos posts dele, tipo o "3 penaltis roubados, varios gols perdidos pelo Showmalia, era pra ser 6 a 0, facil...", mas aí chega na parte em vermelho e eu volto a realidade, lendo logo em seguida como foi realmente o jogo segundo o Sith 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei de ver o Botafogo no G4. Gosto do time. Espero que se mantenha lá. E espero que o Flamengo caia até a zona de rebaixamento. "

 

 

 

Obrigado por comprovar a supremacia do Flamengo uma vez mais, sendo um tricolor ao citar o nome de nossa equipe para gorar, sendo que nem houve qualquer relação entre os clubes nes fim-de-semana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Treinadorzaço...vc ta gostando do cai ojunior? 14

 

huauhauhauh  framerdista otario queimou a lingua. Vamos passar vcs ainda, bando de urubus paraguaios 0606

 

Amanha se a portuguesa perder, fica na zona...se ganhar, o vasco entra...tomara q a portuguesa vença 0606

 

Juiz ladrao do cacete, era pro waaaaaaashingtoooooon fazer 4 gols, q penalti descarado, roubam muito o flu

 

Foi uma nova batalha dos aflitos, emoção a todo instante, defesaças do FH, jogadas monumentais, um jogão.

 

Temos 3 jogos seguidos em casa, um já tá ganho, contra os urubus paraguaios 05

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...