Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Por escapar do rebaixamento? por classificar de fase em Libertadores? O feito em si não é relavante, apenas o como isso aconteceu, igual ao Grêmio. Não foi relevante vencer aquele jogo nos Aflitos, apenas como aconteceu. Não foi relevante se classificar pra Libertadores desse ano, apenas como aconteceu. Não sei se tu sabe mas quase na virada do turno o Grêmio tava em penultimo. Conseguir se classificar era quase tão improvável quanto o Fluminense escapar daquele rebaixamento.

 

 

 

Então sim, o que tu tem é raivinha.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Por escapar do rebaixamento? por classificar de fase em Libertadores? O feito em si não é relavante' date=' apenas o como isso aconteceu, igual ao Grêmio. Não foi relevante vencer aquele jogo nos Aflitos, apenas como aconteceu. Não foi relevante se classificar pra Libertadores desse ano, apenas como aconteceu. Não sei se tu sabe mas quase na virada do turno o Grêmio tava em penultimo. Conseguir se classificar era quase tão improvável quanto o Fluminense escapar daquele rebaixamento.

 

 

 

Então sim, o que tu tem é raivinha.[/quote']

 

     Não, discordo, um campeonato tão longo q nem o Brasileiro é muito mais fácil se recuperar como fez o Grêmio, já vimos vários casos assim. O Grêmio teve 20 jogos p se recuperar, enquanto o Fluminense no rebaixamento tinha q ganhar 6 dos últimos 7 jogos, foi um feito inacreditável o q ele fez aquela vez tb. Classificar como classificou o Fluminense hj, tendo q ganhar por 2 gols de um time argentino, dentro da Argentina, e ainda torcer q o Nacional-URU não ganhasse o jogo em casa, é algo extremamente improvável, e NUNCA aconteceu antes com nenhum time brasileiro, até pq quando o assunto são times argentinos na Libertadores somos fregueses.

 

     Pode achar o q vc quiser, só estou expondo minha opinião de q o verdadeiro imortal é tricolor sim, mas é tricolor carioca.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tu pode ver, ele não zoa mais nem os gambás, mas quando o Grêmio perde, quando o Victor falha, ele vai azucrinar no tópico do Grêmio. Quer rivalidade agora? Não, po, pra ter rivalidade temos que ser pelo menos iguais. Quando o insignificante Palmeiras vencer um Mundial daí tu pode procurar rivalidade. Senão não tem graça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

óbvio que é raivinha' date=' o Bauá sempre dá um jeito de falar mal do Grêmio, quem segue ele no twitter, sabe. vai saber que bendita dor de cotovelo é essa. agora mais essa pérola, chamar o terceirona de imortal. haha[/quote']

 

     Imortalidade não tem divisão...e falo do Grêmio pq vcs dão motivos como o do Oriente Petrolero, não tem como não comentar uma das maiores piadas do ano junto com o Cúrintia perdendo p o Tolima 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem eh Gaymio?

 

 

 

Flu, o time do improvável. O unico tricolor, o resto sao times de 3 cores.

 

 

 

Quero santos na final, o rato fugiu das Laranjeiras, mas nao pode deixar

fugir, tem que matar. Ano passado ganhamos deles lá... com Robinho e

tudo.

 

 

 

Se bem q com esse tecnico de merda que quase eliminou a gente eles nem devem chegar longe.

 

 

 

Mas falemos de coisas boas... flu >>>>>>>>>>>>> all

 

 

 

Bonus: ShoGUM

 

 

 

_LANIMA20110421_0002_1.jpg&ampt=AKsLV4s4BTk9opvgz00iV0C5ckdsVZ1ipxVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

 

 

 

 

Flutotal2011-04-21 01:29:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
óbvio que é raivinha' date=' o Bauá sempre dá um jeito de falar mal do Grêmio, quem segue ele no twitter, sabe. vai saber que bendita dor de cotovelo é essa. agora mais essa pérola, chamar o terceirona de imortal. haha[/quote']

     Imortalidade não tem divisão...e falo do Grêmio pq vcs dão motivos como o do Oriente Petrolero, não tem como não comentar uma das maiores piadas do ano junto com o Cúrintia perdendo p o Tolima 06

 

não tem divisão pq te convém. antes perder pro petrolero já estando classificado do que nem estar na libertadores, penso eu.

 

e aposto contigo que os times que o fluminense perder rumo a terceira e depois na terceira eram beeem inferiores ao petrolero, já que a piada é assim tãao engraçada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tu pode ver' date=' ele não zoa mais nem os gambás, mas quando o Grêmio perde, quando o Victor falha, ele vai azucrinar no tópico do Grêmio. Quer rivalidade agora? Não, po, pra ter rivalidade temos que ser pelo menos iguais. Quando o insignificante Palmeiras vencer um Mundial daí tu pode procurar rivalidade. Senão não tem graça. [/quote']

    Mas vc quer q eu fale o q p um time q perdeu p o Tolima e deu o maior vexame brasileiro em uma Libertadores? Não vou ficar chutando cachorro morto.

 

    E tem como não comentar as falhas do Victor? Ele falha todo jogo, pô...e outra, vcs adoram causar uma polêmica, não tem como não comentar...uma hora é Carlos Alberto, outra hora é uma final estranha contra o Caxias, e agora o Oriente Petrolero...como vc quer q eu não comente?

 

     Ah sim, pra ter rivalidade precisa ganhar os mesmo títulos...ok, quando vc ganhar 8 Brasileiros a gente conversa de novo sobre Brasileirão...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
vc ta falando de times q o flu enfrentou 14 anos atras' date=' eh isso mesmo?

Oriente petrolero foi semana passada.

Vai ficar na frente da avalanche vai.


[/quote']

pode fazer 500 anos, passado é passado, seja há uma semana seja ha 14 anos. o assunto foi o termo "imortal", óbvio que essa alcunha vem com O TEMPO, então é óbvio que se fale do histórico dos clubes. quer que desenhe?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

vc ta falando de times q o flu enfrentou 14 anos atras' date=' eh isso mesmo?

 

Oriente petrolero foi semana passada.

 

Vai ficar na frente da avalanche vai.

 

 

[/quote']

pode fazer 500 anos, passado é passado, seja há uma semana seja ha 14 anos. o assunto foi o termo "imortal", óbvio que essa alcunha vem com O TEMPO, então é óbvio que se fale do histórico dos clubes. quer que desenhe?

 

mimimi to com invejinha mimimi meu time eh uma merda mimimimimimi

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

óbvio que é raivinha' date=' o Bauá sempre dá um jeito de falar mal do Grêmio, quem segue ele no twitter, sabe. vai saber que bendita dor de cotovelo é essa. agora mais essa pérola, chamar o terceirona de imortal. haha[/quote']

 

     Imortalidade não tem divisão...e falo do Grêmio pq vcs dão motivos como o do Oriente Petrolero, não tem como não comentar uma das maiores piadas do ano junto com o Cúrintia perdendo p o Tolima 06

 

não tem divisão pq te convém. antes perder pro petrolero já estando classificado do que nem estar na libertadores, penso eu.

 

e aposto contigo que os times que o fluminense perder rumo a terceira e depois na terceira eram beeem inferiores ao petrolero, já que a piada é assim tãao engraçada.

     Relativo, já acho menos feio não ir p Libertadores do q perder p o time reserva do fortíssimo Oriente Petrolero, é muito mico.

 

     Não é pq o Fluminense é um time q tem conseguido feitos históricos nos últimos anos q deve se apagar o passado, ele jamais deveria ter saido da 2ª divisão daquela maneira, afinal de conta o Flu tinha sido campeão da terceirona, deveria ter disputado a 2ª no ano seguinte. Agora o q podemos fazer se durante muitos anos o futebol brasileiro se negou a cumprir o q era combinado? Vcs mesmo foram beneficiados lá no começo dos anos 90 quando foram rebaixados, faz parte, voltaram p primeirona no tapetão e nem por isso a gente fica falando q o Grêmio é segundona, afinal de contas anos depois caiu de novo e voltou dentro do campo, muito graças a Palmeiras e Botafogo q foram os primeiros a cumprirem o q havia sido combinado e trouxeram a moral, pelo menos no q tange as regras, ao futebol brasileiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tu pode ver' date=' ele não zoa mais nem os gambás, mas quando o Grêmio perde, quando o Victor falha, ele vai azucrinar no tópico do Grêmio. Quer rivalidade agora? Não, po, pra ter rivalidade temos que ser pelo menos iguais. Quando o insignificante Palmeiras vencer um Mundial daí tu pode procurar rivalidade. Senão não tem graça. [/quote']    Mas vc quer q eu fale o q p um time q perdeu p o Tolima e deu o maior vexame brasileiro em uma Libertadores? Não vou ficar chutando cachorro morto.    E tem como não comentar as falhas do Victor? Ele falha todo jogo, pô...e outra, vcs adoram causar uma polêmica, não tem como não comentar...uma hora é Carlos Alberto, outra hora é uma final estranha contra o Caxias, e agora o Oriente Petrolero...como vc quer q eu não comente?     Ah sim, pra ter rivalidade precisa ganhar os mesmo títulos...ok, quando vc ganhar 8 Brasileiros a gente conversa de novo sobre Brasileirão...

 

 

 

O Victor ta muito mal esse ano, mas em nível de Victor, que é disparado o melhor goleiro do Brasil. E tu dizer que ele falha todo jogo já demonstra a tua implicância. E quantos outros ele salva? Quantas derrotas evitou?

 

 

 

Quando ao jogo de Caxias, não teve nada estranho. O de hoje teve 4 minutos, aquele teve 5. É tão polêmico? E fora que aquele jogo parou absurdamente mais. Cronometraram, e teve uns 33 minutos de jogo jogado. O resto foi cai cai, atendimento e etc. O juiz deu 5 minutos, o que é muito pouco, depois acrescentou mais 1 pq o cara do Caxias ficou mais 2 minutos caído. Se tu não enxerga isso é por pura implicância (entendo um colorado não ver, mas tu que diz que não tem raivinha...)

 

 

 

E quanto ao Petrolero. Pior partida do ano. Pior desde o ano do rebaixamento, eu não duvidaria. Tu acha que o Grêmio é isso? Foi o que tu deu a entender. É muito conveniente. Posso ignorar tudo e dizer que o Palmeiras é o time que perdeu pra Ponte Preta. Enfim, ridiculo.

 

 

 

Mas até nisso demos sorte, provavelmente teriamos pego um adversário mais encardido que a Universidad Catolica.

 

 

 

O que aprendemos com tudo isso? Que sim, tu tem birrinha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
óbvio que é raivinha' date=' o Bauá sempre dá um jeito de falar mal do Grêmio, quem segue ele no twitter, sabe. vai saber que bendita dor de cotovelo é essa. agora mais essa pérola, chamar o terceirona de imortal. haha[/quote']

     Imortalidade não tem divisão...e falo do Grêmio pq vcs dão motivos como o do Oriente Petrolero, não tem como não comentar uma das maiores piadas do ano junto com o Cúrintia perdendo p o Tolima 06

 

não tem divisão pq te convém. antes perder pro petrolero já estando classificado do que nem estar na libertadores, penso eu.

 

e aposto contigo que os times que o fluminense perder rumo a terceira e depois na terceira eram beeem inferiores ao petrolero, já que a piada é assim tãao engraçada.


     Relativo, já acho menos feio não ir p Libertadores do q perder p o time reserva do fortíssimo Oriente Petrolero, é muito mico.

     Não é pq o Fluminense é um time q tem conseguido feitos históricos nos últimos anos q deve se apagar o passado, ele jamais deveria ter saido da 2ª divisão daquela maneira, afinal de conta o Flu tinha sido campeão da terceirona, deveria ter disputado a 2ª no ano seguinte. Agora o q podemos fazer se durante muitos anos o futebol brasileiro se negou a cumprir o q era combinado? Vcs mesmo foram beneficiados lá no começo dos anos 90 quando foram rebaixados, faz parte, voltaram p primeirona no tapetão e nem por isso a gente fica falando q o Grêmio é segundona, afinal de contas anos depois caiu de novo e voltou dentro do campo, muito graças a Palmeiras e Botafogo q foram os primeiros a cumprirem o q havia sido combinado e trouxeram a moral, pelo menos no q tange as regras, ao futebol brasileiro.

 

depois de ler o negrito, me recuso a continuar a conversa. é demais pra minha cabeça.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
vc ta falando de times q o flu enfrentou 14 anos atras' date=' eh isso mesmo?

Oriente petrolero foi semana passada.

Vai ficar na frente da avalanche vai.


[/quote']

pode fazer 500 anos, passado é passado, seja há uma semana seja ha 14 anos. o assunto foi o termo "imortal", óbvio que essa alcunha vem com O TEMPO, então é óbvio que se fale do histórico dos clubes. quer que desenhe?


mimimi to com invejinha mimimi meu time eh uma merda mimimimimimi

excelente argumento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

óbvio que é raivinha' date=' o Bauá sempre dá um jeito de falar mal do Grêmio, quem segue ele no twitter, sabe. vai saber que bendita dor de cotovelo é essa. agora mais essa pérola, chamar o terceirona de imortal. haha[/quote']

 

     Imortalidade não tem divisão...e falo do Grêmio pq vcs dão motivos como o do Oriente Petrolero, não tem como não comentar uma das maiores piadas do ano junto com o Cúrintia perdendo p o Tolima 06

 

não tem divisão pq te convém. antes perder pro petrolero já estando classificado do que nem estar na libertadores, penso eu.

 

e aposto contigo que os times que o fluminense perder rumo a terceira e depois na terceira eram beeem inferiores ao petrolero, já que a piada é assim tãao engraçada.

     Relativo, já acho menos feio não ir p Libertadores do q perder p o time reserva do fortíssimo Oriente Petrolero, é muito mico.

 

     Não é pq o Fluminense é um time q tem conseguido feitos históricos nos últimos anos q deve se apagar o passado, ele jamais deveria ter saido da 2ª divisão daquela maneira, afinal de conta o Flu tinha sido campeão da terceirona, deveria ter disputado a 2ª no ano seguinte. Agora o q podemos fazer se durante muitos anos o futebol brasileiro se negou a cumprir o q era combinado? Vcs mesmo foram beneficiados lá no começo dos anos 90 quando foram rebaixados, faz parte, voltaram p primeirona no tapetão e nem por isso a gente fica falando q o Grêmio é segundona, afinal de contas anos depois caiu de novo e voltou dentro do campo, muito graças a Palmeiras e Botafogo q foram os primeiros a cumprirem o q havia sido combinado e trouxeram a moral, pelo menos no q tange as regras, ao futebol brasileiro.

 

depois de ler o negrito, me recuso a continuar a conversa. é demais pra minha cabeça.

 

      Lê só o q te convém, né? Mas é verdade, se tu acha bonito ir p Libertadores e ficar pagando mico, vai lá, fica a vontade...e cuidado q o time do Universidad é encardido...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

vc ta falando de times q o flu enfrentou 14 anos atras' date=' eh isso mesmo?Oriente petrolero foi semana passada.Vai ficar na frente da avalanche vai.[/quote']

 

 

pode fazer 500 anos, passado é passado, seja há uma semana seja ha 14 anos. o assunto foi o termo "imortal", óbvio que essa alcunha vem com O TEMPO, então é óbvio que se fale do histórico dos clubes. quer que desenhe?
mimimi to com invejinha mimimi meu time eh uma merda mimimimimimi

 

 

 

Parabéns, o primeiro passo é admitir 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehe, só uma véspera de feriadão pra dar a energia e o bom-humor que alguém precisa pra discutir com o Bauer.

 

 

 

Eu achei fantástica a vitória do Fluminense, parabéns. Classificação típica do clima de Libertadores (ainda que tenha sido só a 1ª fase. O heroísmo do Flu foi necessário por incompetência do próprio).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

óbvio que é raivinha' date=' o Bauá sempre dá um jeito de falar mal do Grêmio, quem segue ele no twitter, sabe. vai saber que bendita dor de cotovelo é essa. agora mais essa pérola, chamar o terceirona de imortal. haha[/quote']     Imortalidade não tem divisão...e falo do Grêmio pq vcs dão motivos como o do Oriente Petrolero, não tem como não comentar uma das maiores piadas do ano junto com o Cúrintia perdendo p o Tolima smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

não tem divisão pq te convém. antes perder pro petrolero já estando classificado do que nem estar na libertadores, penso eu.

 

 

 

e aposto contigo que os times que o fluminense perder rumo a terceira e depois na terceira eram beeem inferiores ao petrolero, já que a piada é assim tãao engraçada.
     Relativo, já acho menos feio não ir p Libertadores do q perder p o time reserva do fortíssimo Oriente Petrolero, é muito mico.     Não é pq o Fluminense é um time q tem conseguido feitos históricos nos últimos anos q deve se apagar o passado, ele jamais deveria ter saido da 2ª divisão daquela maneira, afinal de conta o Flu tinha sido campeão da terceirona, deveria ter disputado a 2ª no ano seguinte. Agora o q podemos fazer se durante muitos anos o futebol brasileiro se negou a cumprir o q era combinado? Vcs mesmo foram beneficiados lá no começo dos anos 90 quando foram rebaixados, faz parte, voltaram p primeirona no tapetão e nem por isso a gente fica falando q o Grêmio é segundona, afinal de contas anos depois caiu de novo e voltou dentro do campo, muito graças a Palmeiras e Botafogo q foram os primeiros a cumprirem o q havia sido combinado e trouxeram a moral, pelo menos no q tange as regras, ao futebol brasileiro.

 

 

 

 

 

 

depois de ler o negrito, me recuso a continuar a conversa. é demais pra minha cabeça.
      Lê só o q te convém, né? Mas é verdade, se tu acha bonito ir p Libertadores e ficar pagando mico, vai lá, fica a vontade...e cuidado q o time do Universidad é encardido...

 

 

 

É, mas ainda pode vencer, e se isso acontecer isso nem vai ser lembrado mais. O Mazembe, Tolima, etc, são vexames com consequências imediatas. Ser eliminado por um Ipatinga, Tolima (nem tanto), Petrolero... Aí sim são os vexames que ficam. Mas derrotas sem consequência tem aos montes. E depois de 1 mês ninguém mais lembra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De novo essas discussoes de virada de mesa...oh, o flu foi fdp, virou a mesa... q hipocrisia do caralho. O que aconteceu em 2000? pq teve a joao havelange? Em que lugar o botafogo ficou akele ano? E em 87 qdo criaram a copa uniao?

 

E os bambis q deveriam cair por causa do caso sandro hiroshi?

 

E milhoes de outros casos de times q deviam cair e viraram a mesa, discussao idiota essa.

 

O flu caiu ha quase 15 anos atras, foda-se... quero comemorar o presente e nao ficar chorando o passado. Ficar disputando qual vergonha eh pior do q a outra...

 

Prefiro discutir qual vitoria do meu time foi a mais sensacional. Hj quase morri do coração, pqp.

 

E domingo vamos sacudir os molambos que pra variar hj fez uma vergonha historica, ja q querem falar de vergonha. Mas vamos bater "de com força".

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tu pode ver' date=' ele não zoa mais nem os gambás, mas quando o Grêmio perde, quando o Victor falha, ele vai azucrinar no tópico do Grêmio. Quer rivalidade agora? Não, po, pra ter rivalidade temos que ser pelo menos iguais. Quando o insignificante Palmeiras vencer um Mundial daí tu pode procurar rivalidade. Senão não tem graça. [/quote']    Mas vc quer q eu fale o q p um time q perdeu p o Tolima e deu o maior vexame brasileiro em uma Libertadores? Não vou ficar chutando cachorro morto.    E tem como não comentar as falhas do Victor? Ele falha todo jogo, pô...e outra, vcs adoram causar uma polêmica, não tem como não comentar...uma hora é Carlos Alberto, outra hora é uma final estranha contra o Caxias, e agora o Oriente Petrolero...como vc quer q eu não comente?     Ah sim, pra ter rivalidade precisa ganhar os mesmo títulos...ok, quando vc ganhar 8 Brasileiros a gente conversa de novo sobre Brasileirão...

 

 

 

O Victor ta muito mal esse ano, mas em nível de Victor, que é disparado o melhor goleiro do Brasil. E tu dizer que ele falha todo jogo já demonstra a tua implicância. E quantos outros ele salva? Quantas derrotas evitou?

 

 

 

Quando ao jogo de Caxias, não teve nada estranho. O de hoje teve 4 minutos, aquele teve 5. É tão polêmico? E fora que aquele jogo parou absurdamente mais. Cronometraram, e teve uns 33 minutos de jogo jogado. O resto foi cai cai, atendimento e etc. O juiz deu 5 minutos, o que é muito pouco, depois acrescentou mais 1 pq o cara do Caxias ficou mais 2 minutos caído. Se tu não enxerga isso é por pura implicância (entendo um colorado não ver, mas tu que diz que não tem raivinha...)

 

 

 

E quanto ao Petrolero. Pior partida do ano. Pior desde o ano do rebaixamento, eu não duvidaria. Tu acha que o Grêmio é isso? Foi o que tu deu a entender. É muito conveniente. Posso ignorar tudo e dizer que o Palmeiras é o time que perdeu pra Ponte Preta. Enfim, ridiculo.

 

 

 

Mas até nisso demos sorte, provavelmente teriamos pego um adversário mais encardido que a Universidad Catolica.

 

 

 

O que aprendemos com tudo isso? Que sim, tu tem birrinha.

 

      Melhor goleiro do Brasil? Sério? Melhor goleiro do Sul é, até pq concorrer com Lauro é sacanagem 06...é um dos melhores, mas não acho q seja o melhor não, desde q foi p seleção não é mais o mesmo Victor, tem falhas grotescas constantemente, e nem adianta usar a desculpa de q salva o Grêmio da derrota, que o goleiro tá lá p isso, se não coloca um cone no lugar.

 

      Tá, não teve nada de estranho no jogo do Caxias, normalíssmo 8 minutos de acréscimo. Claro q teve catimba e o escambau, mas o estranho é q só nesse jogo, numa final onde o time grande perdia p o time pequeno dentro de casa a final do 1º turno do Gaúcho, q o juiz resolveu aplicar a regra a risca, aposto q ele tem feito isso em todos os jogos, é claro.

 

      O Grêmio tem sido isso, nesse ano ainda não convenceu nem vcs torcedores, pq raios ia me convencer se o Grêmio q vi foi um Grêmio longe de suas tradições de um time brigador? Se vc acha q tá bom, fazer o q...e perder p a Ponte, time com certa tradição e q não perdeu p nenhum grande esse ano não é de todo absurdo, mas é claro q aí entra o contexto de q o time do Palmeiras era o reserva, q já tava classificado e tudo mais, mas aí tb não vou querer q vc saiba disso p fazer um comentário ridiculo como esse.

 

       E o Universidad é pedreira...na minha opinião vcs caem fora, e pode falar q é birrinha e o caralho a quatro, mas se eu tenho direito a uma opinião, não me calo p agradar ninguém. O que vi de Grêmio e o q vi de Universidad, aposto no Universidad. Quer perder outra apostinha? Já perdeu uma esse ano, vc vai ficar bom nisso...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...