Members Xenonmentalista Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 Gostaria de recolher opiniões sobre o que se deve fazer com o entrevistador que não deixa o entrevistado completar o raciocínio. O telespectador normal fica à beira de um ataque quando tá quase entendendo o assunto e aí... Frustração total. Xenonmentalista2007-11-16 18:38:58 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 Xenonmentalista. Boa noite e seja muito bem vindo! Eu pegaria o Faustão e colocaria ele para trabalhar com o Jack Bauer no setor de interrogatório ou então mandaria ele para o Iraque entrevistar terroristas... T+! Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 Faustão merece apanhar! Se eu fosse a entrevistada eu largaria ele falando sozinho Puta cara chato! Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 Quem assistia ao programa da "Silvya Popovic" morria de raiva. Ela praticamente conduzia a resposta, a ponto de o entrevistado ficar sem o que acrescentar, só lhe restando responder com um reles, "sim" ou "não" ... aff! Pior que qd tu não discordava ela em algo... afff! Anyway, há que se reconhecer que ela era simpática e extremamente inteligente. Quote Link to comment
Members Xenonmentalista Posted November 16, 2007 Author Members Report Share Posted November 16, 2007 E se compararmos Leda Nagle, Roberto D'Avilla, e outros, antigos... que dizer? Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 Ah! Mas a Sonia Abrão é demais! Afff! Não existe entrevistado ruim com ela, pq a mulher tem maior jogo de cintura! Quote Link to comment
Members King Edward Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 É por isso que o Faustão é o pior programa dominical. Prefiro ver os programas do silvio Santos (Você é mais inteligente que um aluno da 5ª série? ) Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 Eu gostava da Silvia Popovic! Tb da Marília Gabriela e do Jô! embora esses dois ultimos, principalmente a Marília as vezes era meio grossa! Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 Não suporto Sônia Abrão, ela é sensacionalista demais! Aposto que ela fica todo dia em casa torcendo pra alguem morrer ou acontecer algum acidente, pra ela poder fazer matéria. Lembro na epoca do Big Brother, a dita cuja ficou 3 meses só falando nisso, o mulherzinha mala! Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 Eu admiro a Sonia Abrão, pq elapode falar sobre coisa nenhuma durante horas. E fala tão apaixonadamente que tu fica lá hipnotizada esparando no que vai dar aquilo, qd se dá conta o programa acabou... afff! Épocado BBB ela tem orgasmo televisivos comentando sobre o caráter de cada um... afff! Eu adoro! Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 Detesto Faustão, Silvia Popovic, Sônia Abrão...nem ligo a TV Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 somos duas, Kika. cultura totalmente inútil. minha avó que adora essas coisas, eu passo longe quando ela tá vendo isso. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 somos duas' date=' Kika. cultura totalmente inútil. minha avó que adora essas coisas, eu passo longe quando ela tá vendo isso. [/quote'] aqui em casa nem tem esse problema de assistir...ninguém assiste Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 17, 2007 Administrators Report Share Posted November 17, 2007 Pessoal, vocês estão fugindo do assunto do tópico, que é: "Que fazer com o entrevistador que não deixa o entrevistado completar a resposta?" Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 17, 2007 Members Report Share Posted November 17, 2007 Não suporto Sônia Abrão' date=' ela é sensacionalista demais! Aposto que ela fica todo dia em casa torcendo pra alguem morrer ou acontecer algum acidente, pra ela poder fazer matéria.Lembro na epoca do Big Brother, a dita cuja ficou 3 meses só falando nisso, o mulherzinha mala! [/quote'] Certa vez um Pitbull desfigurou uma garotinha aqui na minha cidade e a mãe foi na TV e a Sônia falou um monte de merda, mas os pais da garotinha tiveram que fazer campanha por aqui para arrecadar dinheiro para a cirurgia, pq a Sônia Abrão - dona da verdade - não "bancou"????? Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted November 17, 2007 Members Report Share Posted November 17, 2007 Sem dúvida o melhor é o Faustão. Percebam como ele sabe conduzir um quadro e entrevistar ao mesmo tempo. Não é qualquer um que consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ou seja, ele tem total domínio do português, jogo de câmera e enquadramento de palco. Além de apresentador, sabe entrevistar também. Ainda mais naqueles quadros ondes os músicos vão para divulgar um CD, o Faustão sabe fazer propaganda e tornar as coisas fáceis principalmente quando acontece algum imprevisto como: acabar a luz, alguém da produção se esquecer de alguma coisa etc.. Por essas e outras que ele está a tanto tempo no ar, alegrando o domingo de milhões telespectadores no Brasil e ao redor do mundo pela Globo internacional. Mas quando um entrevistador não deixa o entrevistado falar, é sinal de o entrevistador percebeu que a entrevista não está muito boa, nesse caso o melhor a fazer é seguir a entrevista naturalmente... Quote Link to comment
Nacka Posted November 17, 2007 Report Share Posted November 17, 2007 Pessoal' date=' vocês estão fugindo do assunto do tópico, que é:"Que fazer com o entrevistador que não deixa o entrevistado completar a resposta?"[/quote'] Azeite fervendo? Falando sério, praticamente todos os entrevistadores cometem isso. Não acho que haja muito que fazer já que estamos do lado de cá da telinha, talvez como foi sugerido, o melhor mesmo é nem ligar a tv. Mas ainda acho que se tem uma coisa que não tem preço é quando o entrevistado dá um baile no entrevistador, se for ao vivo melhor ainda... o Jô que o diga... Nacka2007-11-17 03:15:19 Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 17, 2007 Members Report Share Posted November 17, 2007 Faustão ta ganhando aqui! Sério, ô cara chato! Ele pergunta, inclina o microfone pro entrevistado e quando a pessoal vai falar, ele ja tira o microfone e surge com outra coisa pra perguntar é hilario! Lembro uma vez que Sandy ficou irritada e falou pra ele "Será que eu posso falar?" e ele ficou com cara de merda hahahaha! Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 17, 2007 Members Report Share Posted November 17, 2007 lizbennet, Todo entrevistador tenta induzir o entrevistado a falar o que ele mesmo gostaria de ser falado, para chegar a tal que nível, que ele acredita ser necessário para atrair as pessoas a se interessarem por aquela entrevista e alguns entrevistados fala muito mais do que o tempo do entrevistador e ai ocorre os cortes, o tempo do Faustão não dá nem para falar cinco palavras, é ridículo, é uma mania que irrita não só o entrevistado como as pessoas que estão querendo ouvir... Eu mandaria o Faustão de volta para Universidade... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 17, 2007 Members Report Share Posted November 17, 2007 Sem dúvida o melhor é o Faustão. Percebam como ele sabe conduzir um quadro e entrevistar ao mesmo tempo. Não é qualquer um que consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo' date=' ou seja, ele tem total domínio do português, jogo de câmera e enquadramento de palco. Além de apresentador, sabe entrevistar também. Ainda mais naqueles quadros ondes os músicos vão para divulgar um CD, o Faustão sabe fazer propaganda e tornar as coisas fáceis principalmente quando acontece algum imprevisto como: acabar a luz, alguém da produção se esquecer de alguma coisa etc.. Por essas e outras que ele está a tanto tempo no ar, alegrando o domingo de milhões telespectadores no Brasil e ao redor do mundo pela Globo internacional. Mas quando um entrevistador não deixa o entrevistado falar, é sinal de o entrevistador percebeu que a entrevista não está muito boa, nesse caso o melhor a fazer é seguir a entrevista naturalmente...[/quote'] THX, ironia pura...... certo??? Uma coisa que gosto no Faustão é que quando vai algum músico com "Playback", ele força os cantores fazer ao vivo, e várias músicas.... Pobre "Vitor & Léo" Quote Link to comment
Members sark Posted November 17, 2007 Members Report Share Posted November 17, 2007 Faz como a Amy Winehouse.. que pegou no sono três vezes durante uma entrevista recente.. haha. Quote Link to comment
Members Xenonmentalista Posted November 18, 2007 Author Members Report Share Posted November 18, 2007 Nada como a Conexão Roberto Davila. É o dez! Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 ... Mas quando um entrevistador não deixa o entrevistado falar' date=' é sinal de o entrevistador percebeu que a entrevista não está muito boa, nesse caso o melhor a fazer é seguir a entrevista naturalmente...[/quote'] THX, ironia pura...... certo??? Uma coisa que gosto no Faustão é que quando vai algum músico com "Playback", ele força os cantores fazer ao vivo, e várias músicas.... Pobre "Vitor & Léo" O apressentador Cajuru está lançando um livro que custa apenas R$ 1,00 (saco! Meesqueci o nome do livro, aff!). Daí que ele detona vários apresetadores. Mas tem uma tatuagem da Galisteu e do Ratinho nas costas. Do Faustão ele diz que ele usa a tal frase p/ todo mundo "Vem aí um dos maiores cantores de música popular brasileira" . Tb acho ele bom apresentador pq ele lida como que tem e aqueles papeizinhos na mão dele...aff! Será que não tem teleponto??? eu gosot do ratinho como entrevistador, ele deixa a pessoa falr e não se preocupa com tempo, e me parece mais espontâneo. Quote Link to comment
Members .Amanda Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 agora as cortadas do Faustão são mto toscas, às vezes eu fico com vergonha alheia pelo entrevistado Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 Eu detesto Silvio Santos, gugu e SBT em geral! Quote Link to comment
Recommended Posts