Members -felipe- Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 Novo filme da diretora Kirsten Sheridan, filha do Jim Sheridan e roteirista de Terra de Sonhos, sobre um garoto que depois de se perder dos pais, embarca em uma jornada musical para encontrá-los. O elenco conta com Freddie Highmore, Keri Russell, Jonathan Rhys Meyers, Terrence Howard e Robin Williams. -felipe-2008-01-01 22:42:57 Quote Link to comment
Members andrewashere Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 Quero ver Keri Russell Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 Eu também...alguém sabe quando estréia por aqui? Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 21, 2007 Author Members Report Share Posted November 21, 2007 Tbm quero ver pela Russell. Não sei quando estreia, mas se bobear chega aqui antes de Garçonete... Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 A história parece boa. Mas ainda tenho minhas dúvidas. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 22, 2007 Members Report Share Posted November 22, 2007 A crítica americana está dividida, acham a história inverossímil, mas se trata de um conto de fadas moderno, querem o quê? Enfim, o jeito é esperar pra ver, mas a performance da Keri Russell foi elogiada, pra variar! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 22, 2007 Members Report Share Posted November 22, 2007 se for quinem este poster meia-boca, duvido... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 23, 2007 Members Report Share Posted November 23, 2007 Bom, este não é o pôster oficial americano (que é lindo), então não dá pra levar em consideração (tal qual o pôster brasileiro de Waitress). Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 26, 2007 Members Report Share Posted November 26, 2007 Bom' date=' este não é o pôster oficial americano (que é lindo), então não dá pra levar em consideração (tal qual o pôster brasileiro de Waitress). [/quote'] oficial ou nao, qq poster deve ter o aval da distribuidora do pais em questao. Se assim for, pecam, no minimo, por nao seguir a linha do poster oficial, o q ja em si é relaxo em termos de marketing... fica a duvida: será q o relaxo se estende 'a producao tb.. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 26, 2007 Members Report Share Posted November 26, 2007 Se o pôster americano fosse mal feito poderíamos considerar esta hipótese, mas como não é... August Rush dividiu a crítica americana, mas Waitress foi quase uma unanimidade em relação à qualidade, aí neste caso o pôster não tem nada a ver. A culpa são das distribuidoras, que parece que só dão importância às grandes produções. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 26, 2007 Members Report Share Posted November 26, 2007 ainda assim voltamos a pergunta inicial... o poster podreira teve aval de algum alto executivo representante da distribuidora.. da mesma forma q a relacao agencia-anunciante, nehuma campanha é aprovada sem o crivo do cliente.., no caso, da producao, ou seja.. nao houve mta exigencia qto a qualidade de uma peca q, em tese, é pra instigar assistir um filme cuja qualidade pode ser medida, subjetivamjente, pelas pecas q o alardeiam.... assim, vejo q seja um tiro no pé.. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 26, 2007 Members Report Share Posted November 26, 2007 Quando o marketing é feito de país a país, como é na maioria dos casos, exceto as super-hiper-mega-blaster-produções, a distribuidora local faz o que quiser do filme, infelizmente. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 27, 2007 Members Report Share Posted November 27, 2007 infelizmente mesmo, ainda mais prum publico de pais de terceiro mundo, q compra um livro pela capa... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 1, 2008 Author Members Report Share Posted January 1, 2008 Vejam como escolheram bem o título e o poster nacional: Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 1, 2008 Members Report Share Posted January 1, 2008 Segundo o epipoca, o filme tem como estréia o dia 4 de janeiro. Mas esse site é tão pouco confiável... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 2, 2008 Author Members Report Share Posted January 2, 2008 Segundo o Cinema em Cena estréia dia 11. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 Que confusão! Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 3, 2008 Author Members Report Share Posted January 3, 2008 Dei uma olhada em outros sites e acho que é dia 11 mesmo. Fui hoje no cinema e tinha lá o poster do filme, que vai ser distribuido pela Europa e não pela Warner (que estranhamente costuma passar pra frente a maioria de seus filmes). Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 3, 2008 Members Report Share Posted January 3, 2008 A Warner só fica com o estouro de bilheterias e nós sofremos na pele de Europa's da vida. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 24, 2008 Author Members Report Share Posted January 24, 2008 Havia sido adiado pro dia 25, mas parece que já adiaram de novo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 24, 2008 Members Report Share Posted January 24, 2008 Sim, ficou pro dia 1º (sujeitíssimo a um novo atraso). Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 30, 2008 Author Members Report Share Posted January 30, 2008 Parece brincadeira, mas foi adiado novamente pro dia 15. Daqui há pouco cancelam a estréia e lançam só em dvd. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 30, 2008 Members Report Share Posted January 30, 2008 Eu preferiria assim. Quote Link to comment
Members Xjxjbo Posted February 7, 2008 Members Report Share Posted February 7, 2008 Estou ansiosa para ver o filme! Espero sinceramente que ele tenha uma estréia. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 9, 2008 Author Members Report Share Posted February 9, 2008 Segundo o C&C a estréia havia sido antecipada pra ontem, mas parece que já cancelaram novamente. Quote Link to comment
Recommended Posts