Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eurocopa 2008


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 480
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
O Romário corria e muito filho. À não ser que você se refira à piada dos últimos anos' date=' que foi artilheiro do campeonato brasileiro por cobrar penaltis e ter um time inteiro jogando (e se fodendo) pra ele.

Sim, eu acho o Romário genial.
[/quote']

 

Então não estamos falando do mesmo Romário .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, respeito as opiniões diversas, mas Marko, quem acha q Cristiano

Ronaldo não é nada de mais não viu campeonato inglês nem a UEFA

Champions League. E se não viu, não tá em condições de julgar o 

futebol do cara... Vc pode achar futebol de times um saco e só dar bola

pras seleções, mas não dá pra achar q o q o cara faz no time não

conta... Além de participativo decidiu váaarios jogos fazendo gols(não

só gols, muitos golaços)e/ou deixando os atacantes na cara do gol com

passes estupendos. E mesmo na seleção, embora não tenha mostrado muitos

lances de grande habilidade "malabarística" como faz às vezes no clube,

a maior parte dos gols tem passado pelos pés dele... Aliás, se vc acha

q Cristiano Ronaldo não é nada de mais, to curioso em saber quem vc

acha q é...

 

E Marko, eu sei q vc não tem 15 ou 20 anos, de modo q a menos q não quisesse acompanhar futebol naquela época,  vc viu o Romário da olimpíada de 88, o Romário do Barcelona e o da Copa de 94.. Esse cara corria sim... Depois q ficou lento e preguiçoso... Mas ainda assim metia gol pra carai...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve estar havendo algum problema de interpretação . Eu não disse que acho o Cristiano Ronaldo uma merda NA SELEÇÃO PORTUGUESA  , afinal é apenas onde o vi jogar . Eu disse que não vejo nada demais no futebol dele ALI  . No time dele , pode ser que seja até melhor que o Pelé . Mas não vi , logo não posso opinar . É notório que existem jogadores que arrebentam nos clubes e são inóquos nas suas seleções e vice-versa .

Fico um pouco decepcionado ao ver o jogador mais valorizado do mundo atuando da maneira que atua nos jogos da seleção . NÃO QUE ELE SEJA RUÍM , MAS PARA SER O MAIS CARO DO MUNDO DEVERIA APRESENTAR MAIS , NA MINHA OPINIÃO .

 

Eu não falei que o que ele faz no time não conta . Falei que eu não acompanho campeonatos de clubes.

Highlander , eu realmente não vi  o campeonato inglês nem a UEFA Champions League. Mas pelo que vejo em jogos de seleção , ele está muito abaixo de outros craques que também já foram , em suas épocas, os mais valorizados do mundo . A saber : Ronaldo , Romário , Maradona , Zidane , Matthaus , Nedvev , Van Basten , Beckahn , etc...Ele sequer raspa qualquer um desses ( De novo : em jogos de seleção ) na minha humilde opinião . Claro que ele seria titular em qualquer time Tupiniquim .

 

Vocês estão confundindo ( ou eu me explicando mal ) correr de ter explosão . Sim o Romário tinha explosão da hora de concluir , mas não ele não corria o jogo todo ( ou grande parte dele) . É a diferença do que turfe nós chamamos entre um stayer e um sprinter . Romário , sem duvida , teve seu período de sprinter , mas jamais foi um stayer .

 
Marko Ramius2008-06-12 08:56:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em Alemanha.. essa notícia aqui é foda...0606

 

Atacante Podolski é excomungado por fazer gols contra Polônia na Eurocopa

Klose, que tem nacionalidade polonesa, teve os direitos católicos retirados

Das agências de notícias Klagenfurt, Áustria

Tamanho da letra

A-

A+

Podolski brilhou contra Polônia

Os dois gols na vitória da Alemanha sobre a Polônia, no domingo, pela primeira rodada do Grupo B da Eurocopa, ainda rendem problemas para o atacante Podolski. Desta vez, o jogador, que nasceu na Polônia, foi excomungado pelo partido ultracatólico LPR.

Segundo o jornal português "Record", Podolski e Klose, que também tem nacionalidade polonesa, revoltaram os membros do partido por defenderem a seleção alemã e tiveram seus direitos católicos retirados.

Antes, o jovem atacante havia sido criticado pelo ex-vice-ministro polonês Miroslaw Orzechowski, que pediu a retirada da cidadania das pessoas que defendem outros países.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qjogo... um dos melhores até aqui...16

 

A Croácia mostrou q tem time para ganhar a Euro, estou torcendo para ela... so falta agora a Austria ganhar e ganhar bem da Polonia, para poder empatar e eliminar a Alemanha...02

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sonha. 06

 

Não achei um jogão não, o da Holanda foi melhor. Mas a Croácia fez uma das melhores atuações até aqui, de fato.

 

Schweinsteiger entrou bem, mas entrou tarde, uma pena que foi expulso, não sei porque ele virou reserva no time. 09

 

Agora, Odonkor e Jansen podem ir pro banco, duas porcarias.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu falei que Croácia e Polônia, se não ficassem de gracinhas, pudiam passar. A Polônia que se acovardou no primeiro jogo e deu no que deu. Mas se der uma goleada na Áustria agora e fizer um jogo de comadres com a Croácia, enquanto a Alemanha tropeçará na Áustria, ainda tem chances de classificação. Vamos ver se os poloneses partirão para o ataque ou continuarão defensivos.

 

 

 

E a Croácia tem time para o título, sem dúvidas. Voltou a mostrar porque tinha me encantado nas Eliminatórias para a Euro. Os ingleses que devem ter adorado. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...