Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eurocopa 2008


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 480
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Nem consegui vi o jogo da Suiça todo ontem... mto ruim... mas acho q a Rep. Tcheca passa até q fácil no grupo...

 

Agora os de hj q parecem ser melhores... aposto na Croácia e na Alemanha para passarem para outra fase...

Vc acha q a Rep Tcheca passa fácil? Se a Suiça q vc mesmo diz q é ruim ela meteu só 1 com um golzinho num lance totalmente casual.. Não sei não.. Nedved e Poborski fazem muuuita falta à esse time...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem consegui vi o jogo da Suiça todo ontem... mto ruim... mas acho q a Rep. Tcheca passa até q fácil no grupo...

 

Agora os de hj q parecem ser melhores... aposto na Croácia e na Alemanha para passarem para outra fase...

Vc acha q a Rep Tcheca passa fácil? Se a Suiça q vc mesmo diz q é ruim ela meteu só 1 com um golzinho num lance totalmente casual.. Não sei não.. Nedved e Poborski fazem muuuita falta à esse time...

 

A Rep. Tcheca passa, pq a Turquia é bem pior q ela... e ela deve ganhar com facilidade... perder p/Portugal vai ser normal... então... Rep. Tcheca passa fácil...

 

Em relação aos jogos de ontem, não vi o segundo tempo da Croácia pq preferi ver a corrida, mas a Croácia (minha segunda seleção08) não está essas coisas, mas na média do grupo, tb deve passar fácil ganhando da Polônia... e a Alemanha jogou o suficiente para ganhar...

 

Mas a média de gols, assim como na Copa passada, está mto baixa...é incrível... ataques sem graças, times retrancados...12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, quem faz um gol sempre vence; não houve empates, resultados previsíveis (só errei o da Suíça porque o gol foi extremamente sortudo); só uma equipe marca por partida, logo o único jogo razoável foi este entre Alemanha e Polônia. Só discordo da maioria de que a Polônia é tão ruim assim, acho que ela tinha - e ainda tem - potencial, mas sempre treme diante dos alemães... O jogo que define o grupo é na última rodada - espertalhões de organizadores - entre Croácia e Polônia.

 

 

 

Áustria e Suíça dão pena, até por jogarem em casa. Mas se fizerem um gol e não tomarem sacodes de Alemanha e Portugal, respectivamente, podem sair felizes. Bem, dois grupos mortos, Alemanha a única que considero para título até então... Turquia e Tcheca brigarão pela vaga se a Turquia não der mole neste jogo contra a Suíça e Portugal não der a ajuda marota.

 

 

 

Porra, vou perder os dois melhores grupos, onde justamente está minha torcida (adoro Romênia, Grécia, Rússia, Suécia e, das "grandes", a Espanha sempre me encantou; além de eu estar a amar a França por ter sacaneado o Brasil duas vezes e a Itália porque chegou ao tetra e vai rumo ao penta em 2010 para tirar a hegemonia brasileira).

 

 

 

Palpites e torcidas dos próximos jogos:

 

 

 

Romênia 0 X 1 França (Romênia).

 

Holanda 0 X 2 Itália (Itália).

 

Espanha 0 X 1 Rússia (Rússia).

 

Grécia 2 X 0 Suécia (Grécia).ltrhpsm2008-06-08 21:23:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto mto da Romênia, e torço para ela consiga passar e ser a surpresa da Euro... mas não acredito muito nela não... pode até ser q ganhe da França... mas aposto na França 1x0

 

Itália e Holanda vai ser o jogão do dia, esse não posso perder... acredito q vai ser um 0x0 bem disputado...

 

Agora grupo D... Rússia e Suécia na cabeça...16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só não quero que a Holanda passe no C, até gostava deles, mas é o caso parecido da Espanha, desde que eu acompanho futebol, vivem pipocando. E o pior: duas vezes para o Brasil em Copas do Mundo, blargh! Iguais aos argentinos. Já a França arrasa mesmo e a Itália é a que chega mais perto no número de títulos, então... De qualquer modo, em qualquer campeonato de seleções torço por zebras, por isso prefiro a Romênia neste grupo e mais uma; desde que não se acanhe (algum jogo tem de ganhar para se classificar, então de tem de partir para cima contra França e Itália também), e os números da Euro estão aí para quem quiser ver. Se ficar de palhaçadinha como a Polônia ou a Croácia, vai tomar nos cornos com muita facilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minhas apostas e torcidas do fim-de-semana:

Suiça 0 X 0 República Tcheca (Suíça)
Portugal 2 X 1 Turquia (Turquia)
Áustria 0 X 3 Croácia (Croácia).
Alemanha 2 X 0 Polônia (Polônia).

 

apostei no bolão os seguintes placares:

 

Suiça 1 X 0 República Tcheca
Portugal 2 X 0 Turquia
Áustria 1 X 1 Croácia

Alemanha 2 X 0 Polônia

 

 

Na Lata 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os primeiros jogos deixaram evidente a falta de criatividade de que algumas seleções têm sofrido.  A Tcheca e a Croácia que são países bem diferentes do padrão europeu decepcionaram (po, que saudades do Nedved!). Já a Áustria, coitada, não dá nem esperanças de classificação pra torcida, vive de cruzamentos infrutíferos! A Suíça que supreendeu com um time um pouquinho menos retranqueiro, mas bem pouquinho!

E quanto aos jogos de amanhã, eu aposto que a Holanda vai protagonizar o melhor jogo até agora, e viva o 4-3-3!

Já a França podia  ter um puta timaço  ofensivo, mas  o Domenech é muito  irritante e me põe o Henry sozinho lá na frente!  É muito desperdício!  Vou torcer pra que a  Romênia surpreenda como fez  em  94, na Copa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Romênia tudo bem, pq nesse grupo ela vai se retrancar legal e jogar no contra-ataque, e assimq ela vai jogar contra Holanda e Itália...

 

e nesse jogo, a França deu um enorme passo para ficar de fora das quartas de final... com esse timeco não passa pela Holanda e nem pela Itália não...

 

Daqui a pouco será o jogão 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só não quero que a Holanda passe no C' date=' até gostava deles, mas é o caso parecido da Espanha, desde que eu acompanho futebol, vivem pipocando. E o pior: duas vezes para o Brasil em Copas do Mundo, blargh! Iguais aos argentinos. Já a França arrasa mesmo e a Itália é a que chega mais perto no número de títulos, então... De qualquer modo, em qualquer campeonato de seleções torço por zebras, por isso prefiro a Romênia neste grupo e mais uma; desde que não se acanhe (algum jogo tem de ganhar para se classificar, então de tem de partir para cima contra França e Itália também), e os números da Euro estão aí para quem quiser ver. Se ficar de palhaçadinha como a Polônia ou a Croácia, vai tomar nos cornos com muita facilidade.[/quote']

 

Calma lá. A Holanda já venceu uma Euro, na Alemanha, eliminando os anfitriões (com a geração que ganharia a Copa do Mundo). Em 94 e 98 foi o Brasil que quase abriu as pernas. Já a Espanha é o Botafogo de lá mesmo.

 

E putz, esse primeiro tempo da Holanda foi melhor que o resto da Euro.

 

A França não inspira confiança, mas é só lembrar da última Copa onde eles cresceram no último jogo da primeira fase. E putz, se eles tinham antes o Henry isolado na frente agora é o Anelka. 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Final de Copa não é referência . Ambas as equipes estão nervosas e costumam fazer um jogo feio  . Entram em campo mais preocupadas em não perder que em ganhar . A final da Copa de 94 por ex . A Itália nem viu bola , mas conseguiu empatar . E lembrando que a Itália também não venceu aquele jogo . Arrancou um empate levando um sufoco da França no segundo tempo .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse grupo acho q vai dar Holanda e Romênia...

 

Romênia com 3 empates... e o jogo da França x Itália em empate e com Holanda ganhando da França... ou a Itália ganha apenas de 1x0 da França, e a Romênia passa no saldo de 0 gols...16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...