Jump to content
Forum Cinema em Cena

Religião (#2)


Recommended Posts

  • Members

 

Lucas 15:7 Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende' date=' do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

 

Ué, mas se todos os salvos estão na cesta da sorte e já escolhidos, então essa alegria no céu é uma encenação?17[/quote']

 

Essa alegria deve ser riso mesmo......riso porque o cara se arrependeu mas assim mesmo vai arder no mármore do inferno06

 

Afinal de contas, os 99 do verso devem ser os eleitos né? 060606 Esse um aí, coitado... se arrependeu atoa...

Pois é....aliás,deve ser uma festa o povo lá no céu...ficam vendo um monte de gente morrendo por sua fé,uns sendo chicoteados mas na verdade vão tudo é morrer mesmo06

Aliás....porque Satanás desafiou Deus falando que o homem só ia servir à Deus enquanto fosse vantajoso para ele?Ninguém pode escapar do desejo de Deus.Logo,ninguém pode escolher não servir à ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Na realidade' date=' um número MÍNIMO de 2 bilhões de pessoas..[/quote'] Vivos...03

Contabilize os mortos tb e o inferno vai ter que abrir muitas, mas muitas vagas.0606

Pois é...realmente,Deus é amor....obrigado por existir um deus tão amoroso assim

Acho que é por isso que o King apoia as guerras....estamos apenas poupando Deus de matar algumas milhares de pessoas06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é... olha só...

 

Entre legalismo' date=' eleição, normas, preceitos e dogmas...gente, eu fico com a salvação pela graça...

 

Mesmo pq,  se pra se salver eu tivesse que estar numa tropa de elite, a salvação seria pela desgraça e não pela graça!
[/quote']

Você pode ficar com a salvação pela graça...mas Deus viu você fazendo vuco com sua namorada19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na realidade' date=' um número MÍNIMO de 2 bilhões de pessoas..[/quote'] Vivos...03

Contabilize os mortos tb e o inferno vai ter que abrir muitas, mas muitas vagas.0606

Pois é06

 

Administrar o inferno não deve ser nada fácil.. Satã deve estar ficando louco com tanta gente lá.. Esse é o castigo que ele está pagando por ter se rebelado contra Deus.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você pode ficar com a salvação pela graça...mas Deus viu você fazendo vuco com sua namorada19
E também leu seus pensamentos' date=' viu mocinho... especialmente no que se referem a uma moça que você fica esperando na CMJ que tem namorado e cujo namorado não é você...06[/quote']

Ué....enquanto eles não casam não têm problema nenhum19

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na realidade' date=' um número MÍNIMO de 2 bilhões de pessoas..[/quote'] Vivos...03

Contabilize os mortos tb e o inferno vai ter que abrir muitas, mas muitas vagas.0606

Pois é06

 

Administrar o inferno não deve ser nada fácil.. Satã deve estar ficando louco com tanta gente lá.. Esse é o castigo que ele está pagando por ter se rebelado contra Deus.06

Pois é....mas porque ele esta sendo castigado?Ele estava apenas fazendo a vontade de Deus06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é....mas porque ele esta sendo castigado?Ele estava apenas fazendo a vontade de Deus06

Simples. Ele está sendo castigado porque foi predestinado a isso06

 

Ah eh....tá certo.....

Porque será que Deus testou a fé de Abraão?Pura balela,ele já sabia que Abraão tinha fé....ele devia estar apenas se divertindo....

O céu deve ser um lugar legal...deve ser a maior festa06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
De acordo com minha interpretação?

Para te responder preciso que você responda uma simples pergunta primeiro:

Alguém já te ensinou sobre os princípios bíblicos?

 

Não, não sei nem do que está falando.

 

Responda aquelas minhas perguntas e mais essas:

 

Rafael, não entenda como chacota, é curiosidade cientifica:

 

Vc é virgem e pretende ficar assim até casar, porque assim está na bíblia e etc. E se não aparecer nenhuma mulher? E se a mulher que vc escolher for uma merda de cama? E se vc, na hora H, quando encarar "ela" frente a frente, ficar com medo e sair correndo, descobrindo-se gay? São possibilidades... E não encare isso como direcionado somente a vc, mas a qualquer um que partilha dessa sua visão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
De acordo com minha interpretação?

Para te responder preciso que você responda uma simples pergunta primeiro:

Alguém já te ensinou sobre os princípios bíblicos?

 

Não' date=' não sei nem do que está falando.

 

Responda aquelas minhas perguntas e mais essas:

 

Rafael, não entenda como chacota, é curiosidade cientifica:

 

Vc é virgem e pretende ficar assim até casar, porque assim está na bíblia e etc. E se não aparecer nenhuma mulher? E se a mulher que vc escolher for uma merda de cama? E se vc, na hora H, quando encarar "ela" frente a frente, ficar com medo e sair correndo, descobrindo-se gay? São possibilidades... E não encare isso como direcionado somente a vc, mas a qualquer um que partilha dessa sua visão.
[/quote']

Não,se você continuar neste estado provavelmente não será destruído.

Sobre sua outra pergunta:

A mulher já existe,minha namorada.

Se ela não for boa de cama,o que que têm?Por isso vou deixar de amar ela?Você só esta com sua esposa por causa do sexo?

Tenho certeza que não sou gay,se fosse,nem namoraria.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ué....enquanto eles não casam não têm problema nenhum19 

 

Claro que tem' date=' se adulterio se faz pelo pensamento, fornicação também se faz...06[/quote']

 

 

Mas nunca pensei em fornicar com ela........

 

Pq falou em casamento entao?17

Por que enquanto eles apenas namoram não estou "desejando a mulher do próximo".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

quem crê em Jesus será salvo.

fé sem obras está morta.

nunca entendi nada disso!

 

os farireus não obedeciam à lei mosaica? mas nao acreditavam em jesus' date=' por isso ter obedecido à lei não adiantou?
[/quote']

Simples:

Você deve ter uma fé que te move a fazer obras.

Senão,se você apenas têm fé,a sua fé é comparada com a fé de Satanás....ele também têm fé em Deus.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por que enquanto eles apenas namoram não estou "desejando a mulher do próximo".
Mas eles' date=' vc sabe, praticam o vuco e com muito afinco...06

 

Nesse caso vc n está desejando a mulher dele, já que biblicamente ele a desposou?
[/quote']

Não...ainda não casaram então não há problemas
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é... olha só...

 

Entre legalismo' date=' eleição, normas, preceitos e dogmas...gente, eu fico com a salvação pela graça...

 

Mesmo pq,  se pra se salver eu tivesse que estar numa tropa de elite, a salvação seria pela desgraça e não pela graça!
[/quote'] Eu tb. Aliás, esta é a Nova Aliança... Salvação pela graça. Não entendo como ainda tem estudiosos na bíblia que acreditam na salvação pelas obras.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. Não' date='se você continuar neste estado provavelmente não será destruído.

Sobre sua outra pergunta:

2. A mulher já existe,minha namorada.

3. Se ela não for boa de cama,o que que têm?Por isso vou deixar de amar ela?Você só esta com sua esposa por causa do sexo?

4. Tenho certeza que não sou gay,se fosse,nem namoraria.
[/quote']

 

1. Ufa... 0406

 

2. Eu falei para vc interpretar de forma maior, não responder só por você.

 

3. Amo ela por diversos fatores, o sexo é o fator que segura o relacionamento, que faz a gente suportar a incompatibilidade de gênios, etc, e não o amor. O amor faz a gente tolerar, "fazer vistas grossas", etc, mas não sustenta casamento nenhum. No sexo liberamos "toxinas" (não estou falando com embasamento algum, é na cara de pau mesmo), exorcisamos o stress, e recarregamos o casamento, a cada dia. Pensa que casamento é coisa fácil? Casa e vê...

 

4. Antes de fazer sexo com uma mulher, eu não sabia se ia gostar ou não. Aliás, tinha sim dúvidas, todos passam por essa fase (os que negam, são os gays enrustidos), quando estão formando sua orientação sexual, na puberdade. Ao fazer sexo pela primeira vez, nem gostei tanto (mais pelo meu desempenho fraco, acho, fiquei achando que ela não gostou, isso pq eu gostava muito dela, sentia bastante atração, e depois do sexo não aconteceu mais nada entre nós, etc), mas com o tempo fui fazendo sexo de forma "menos romantica", "pegando" uma e outra, e construi assim minha auto-estima sexual. Casar virgem acho arriscado, é quase uma roleta russa. Mas enfim... Assista "De Olhos Bem Fechados", do diretor Stanley Kubrick.
Enxak2008-04-09 15:37:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se eu acreditar em jesus já estou salvo?

o que seria essas obras que ele se refere? não matar' date=' roubar, etc?[/quote']

 

Bom, existem duas teorias.

 

Uma que diz que na Nova Aliança o homem é salvo pela crença somente.

A vida eterna é graça e vem pela crença. A purificação da alma vem pelas obras... e vc ganha uma salvação plus... (vida eterna + bônus de 1000 anos de reinado com Cristo).

 

A outra diz que a salvação vem única e exclusivamente pela purificação da alma (que se dá pelas boas obras) e liga a vida eterna ao reinado como um só evento.

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...