Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mamma Mia!


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu falei da coisa do cerebro por causa da critica da epoca, e sim, respeito sua opiniao. é triste ver q as pessoas esperam coisas de filmes q originalmente nao foram feitos pra tal expectativa, enfim. quem nao viu e quiser ver vá sabendo q é um musical com musicas do abba e historia simples, e dentro da proposta, é excelente. o pior musical q ja vi foi "os produtores", lixo!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O filme é lindo! Assisti ontem. Ri e chorei 04 muito. A cena que a Meryl Streep canta "The

Winner Takes It All" me pôs lágrimas nos olhos! Também a relação dela

com a filha é maravilhosa. Fazia tempos que o cinema não lançava um

filme tão leve, engraçado, doce e divertido! Todo mundo aqui de cara

adorou, o quê é raro, já que são pessoas de diversas faixas etárias.

Recomendadíssimo!

Ps: Vou ver de novo na telona e quando sair em DVD eu vou comprar sem

dúvida! É filme pra se ver com a família!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
revi e ainda acho maravilhoso' date=' proposta na medida certa, entretem como sempre se propos, nao é pretensioso, assitam!;D[/quote']

 

Já assisi quatro vezes e vou para a quinta para empatar com os dois primeiros Senhor dos Anéis e Matrix Reloaded (que depois decepcionou todo mundo com Matrix Revolutions).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O filme é lindo! Assisti ontem. Ri e chorei 04 muito. A cena que a Meryl Streep canta "The Winner Takes It All" me pôs lágrimas nos olhos! Também a relação dela com a filha é maravilhosa. Fazia tempos que o cinema não lançava um filme tão leve' date=' engraçado, doce e divertido! Todo mundo aqui de cara adorou, o quê é raro, já que são pessoas de diversas faixas etárias. Recomendadíssimo! Ps: Vou ver de novo na telona e quando sair em DVD eu vou comprar sem dúvida! É filme pra se ver com a família! [/quote']

 

Levei a minha esposa e ela meio que chorou (se emocionou) na parte do "Slipping through my fingers". É tocante ver a alteração da expessão da Meryl Streep quando a filha pede para ela levá-la ao altar. 10

 

Foi uma forma de dizer: "Obrigada mãe por tudo que você fez e você é a minha mãe e o meu pai".

 

E a parte final é engraçadíssima quando entram os homens com aquela roupa azul.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
revi e ainda acho maravilhoso' date=' proposta na medida certa, entretem como sempre se propos, nao é pretensioso, assitam!;D[/quote']

 

E as pessoas estão assistindo, pantalaimon.

 

Não achei a informação da bilheteria nacional neste site.

 

Mas lá no epipoca, mamma mia está há duas semanas - ou seja, desde a estréia - em primeiro lugar.

 

Apesar de toda a torcida contra...

 

mas tudo bem, só para fazer raiva a gente vai lá e assiste de novo.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu pensei em tentar fazer uma enquete com os momentos musicais preferidos do filme.

 

Os meus foram:

 

1 - Voulez Vouz - é um dos momentos mais animados do filme. Gostei também do modo como a música foi cantada.

 

2 - Slipping through my fingers - é a música de um dos momentos mais bonitos do filme. Além disso, é a música que sintetiza a relação entre mãe e filha.

 

3 - Our last summer - gostei da interpretação da música e pelo fato de haver várias vozes se revezando na interpretação da música.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quase todas as musicas gostei; so acho chatissima a q o brosnan canta la antes da hilaria "take a chance on me"' date=' um dos melhores momentos.

 
[/quote']

"Take a chance on me" foi ótimo. Manteve o espírito da música, que é muito engraçado.

 

Os rodopios da Frida no videoclipe e a parte final do clipe em que o Benny corre atrás da Frida são hilários. O filme preservou essa essência.

 

Como eu li em um site: Esqueçam os vídeos enlatados da MTV de hoje em dia. O ABBA é que sabia fazer vídeo.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...