Members texer Posted December 13, 2005 Members Report Share Posted December 13, 2005 Seguindo a linha das animações digitais a Warner traz em novembro de 2006 Happy Feet. Happy Feet - Happy Feet (2006)Informações Técnicas Estúdio: Warner Bros. (Distribuição); Village Roadshow Pictures (Produção) Elenco: Vozes de: Elijah Wood (Mumble); Brittany Murphy (Gloria); Robin Williams; Nicole Kidman; Hugh Jackman Equipe Técnica: George Miller (Diretor, Roteirista, Produtor); Judy Morris, John Collee, Warren Coleman (Roteiristas); Doug Mitchell (Produtor); Courtenay Valenti, David Beaubaire, Dana Goldberg (Produtores Executivos) Sinopse: Mumble, um jovem pingüim, não consegue cantar. Isso lhe traz diversos problemas, já que os pingüins encontram seus pares através da música. Estréia: 17 de Novembro de 2006 (EUA); 24 de Novembro de 2006 (Brasil) Wood fará a voz do protagonista e Murphy sua namorada.Jackman e Nicole farão os pais do personagem de Wood.Detalhe:nesta animação todos cantam,inclusive Kidman e Jackman. PS:Quem tiver a oportunidade de assistir ao trailer veja(é muito divertido os pinguins dançando),já está na redetexer2006-10-04 19:42:22 Quote Link to comment
Members texer Posted December 14, 2005 Author Members Report Share Posted December 14, 2005 O site Omelete divulgou uma sinopse com algumas informações a mais O site da produção é http://www2.warnerbros.com/happyfeet/ Assista ao trailer da animação Happy feet Por Érico Borgo17/11/2005 Uma amostra de Happy feet, animação por computação gráfica escrita e dirigida pelo australiano George Miller (Mad Max, Babe - O Porquinho atrapalhado), já pode ser conferida na internet. A Warner Bros divulgou o site oficial do filme, que traz seu primeiro teaser trailer. A prévia é bem engraçada. Não conta qualquer detalhe da história, mas diverte. Afinal, não é sempre que acompanhamos milhares de pinguins cantando em uníssono temas jamaicanos. A animação se passa na terra dos pinguins imperadores no coração da Antártica. Cada penoso tem uma música específica para atrair a sua alma-gêmea. O herói Mumble (voz de Elijah Wood), filho de Elvis (Hugh Jackman) e Norma Jean (Nicole Kidman), é o pior cantor do continente - mas sapateia como ninguém. O filme estréia em novembro de 2006 Quote Link to comment
Members texer Posted December 22, 2005 Author Members Report Share Posted December 22, 2005 Fotos de Happy Feet: Quote Link to comment
Members -felipe- Posted December 22, 2005 Members Report Share Posted December 22, 2005 O filme é só de pinguim? Quote Link to comment
Members texer Posted December 22, 2005 Author Members Report Share Posted December 22, 2005 Sim,os personagens são só pinguins. Quote Link to comment
Members texer Posted December 24, 2005 Author Members Report Share Posted December 24, 2005 Happy Feet se chamará aqui no Brasil de Happy Feet:O Pinguim.Será distribuido pela Warner mesmo. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 24, 2005 Members Report Share Posted December 24, 2005 Interessante. Espero que seja bom. A Warner irá investir mais em animações em computação gráfica, certo? Engraxador!38710.7725231481 Quote Link to comment
Members texer Posted December 24, 2005 Author Members Report Share Posted December 24, 2005 É além desta tem uma superinteressante sobre insetos q são mantidos em cativeiro por um garoto acho q se chama The Ant Bully,com Julia Roberts,Meryl Streep e Nicholas Cage.Mais uma foto de Happy Feet:O Pinguim. Quote Link to comment
Members texer Posted December 24, 2005 Author Members Report Share Posted December 24, 2005 Acho q é o personagem de Elijah Wood,o personagem título do filme. Quote Link to comment
Members Moacir Júnior Posted December 25, 2005 Members Report Share Posted December 25, 2005 A Warner irá lançar duas animações no ano que vem? Quote Link to comment
Members texer Posted December 26, 2005 Author Members Report Share Posted December 26, 2005 Isso mesmo. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted December 27, 2005 Members Report Share Posted December 27, 2005 A Warner irá lançar duas animações no ano que vem? 3 se vc contar com O homem duplo (A scanner darkly). Quote Link to comment
Members -felipe- Posted December 27, 2005 Members Report Share Posted December 27, 2005 Happy Feet se chamará aqui no Brasil de Happy Feet:O Pinguim.Será distribuido pela Warner mesmo. Não gostei do nome. Como se já não bastasse O galinho Chicken little... Quote Link to comment
Members texer Posted December 27, 2005 Author Members Report Share Posted December 27, 2005 Happy Feet se chamará aqui no Brasil de Happy Feet:O Pinguim.Será distribuido pela Warner mesmo. Não gostei do nome. Como se já não bastasse O galinho Chicken little... Ah,vai.Pelo menos não cometeu atrocidades como o título q vc falou(O galinho frango pequeno)ou o Pequeno Stuart Little(o pequeno Stuart...pequeno) Quote Link to comment
Members texer Posted January 9, 2006 Author Members Report Share Posted January 9, 2006 O Omelete publicou q Happy Feet:O Pinguim teve um video seu inserido no dvd americano de A Marcha dos pinguins Pois tal vídeo já pode ser conferido na internet. Ele apresenta o pequeno pingüim Mumble (voz de Elijah Wood), filho de Elvis (Hugh Jackman) e Norma Jean (Nicole Kidman), o pior cantor do continente - mas que sapateia como ninguém. http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?art igo=16083 Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 Não sei, mas me parececeu muito infantil, ao contrário das animações da DreamWorks e algumas da Disney que têm um humor mais diversificado. De qualquer forma tá bonito. Quote Link to comment
Members texer Posted January 11, 2006 Author Members Report Share Posted January 11, 2006 Não sei' date=' mas me parececeu muito infantil, ao contrário das animações da DreamWorks e algumas da Disney que têm um humor mais diversificado. De qualquer forma tá bonito. [/quote'] Cara,eu me diverti tanto vendo os pinguins dançando... Nem todas da DreamWorks e da Disney são menos infantis...Madagasca,O Espanta Tubarões e Procurando Nemo são bem infantis. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 Vi o trailer hoje no cinema. Pareceu-me sem-graça. Realmente prefiro ver Os Sem-Floresta que pareceu bem mas engraçado. De qualquer forma, parece bem feito, vamos esperar para ver ... Quote Link to comment
Members texer Posted January 11, 2006 Author Members Report Share Posted January 11, 2006 Os sem-florestas é da DreamWorks,certo Fora Shrek,não gosto de nenhuma das animações deles(Espanta tubarões,Madagascar).E mesmo assim entre Shrek e qualquer animação da Pixar eu fico com as da Pixar. Eu gostei do trailer de Happy Feet...Adorei ver os pinguins dançando(principalmente o segundo q mostra o personagem de Elijah sapateando).Muito legal mesmo.Em q filme vc viu,Engraxador Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 Texer, Valiant - Um Herói Que Vale a Pena. Quote Link to comment
Members texer Posted January 11, 2006 Author Members Report Share Posted January 11, 2006 Ah,tá... Quote Link to comment
Members texer Posted March 13, 2006 Author Members Report Share Posted March 13, 2006 Novo trailer no ar: http://movies.yahoo.com/feature/happyfeet.html Quote Link to comment
Members Código (F) Posted May 9, 2006 Members Report Share Posted May 9, 2006 Nossa Texer,você levou mesmo o Tópico nas costas,tem praticamente todas as informações da Animação,o elenco é Bom e os Gráficos estão bem feitos,prefiro esperar pelo filme,se terá um bom roteiro,a primeira vista parece bobinho como O Galinho da Disney. Quote Link to comment
Members Sandro* Posted May 10, 2006 Members Report Share Posted May 10, 2006 Os sem floresta vai ser bem melhor ... PS: Meu momento mãe Dinah... Quote Link to comment
Members texer Posted June 10, 2006 Author Members Report Share Posted June 10, 2006 O poster q tá rolando na net: Quote Link to comment
Recommended Posts