Jump to content
Forum Cinema em Cena

Libertadores da América 2008


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Replies 230
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Só lembrando:

 

Vice campeão e último colocado é a mesma bosta, o que vale é o título !06
[/quote']

 

Você realmente acha um fracassado aquele que retorna de uma Olimpíada com uma medalha de prata ?

 

Engraçado , eu nem acompanho essa coisa, não posso dizer que torci pelo Flu , mas também não fiquei secando como , principalmente , a torcida do Flamengo fez .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só lembrando:

 

Vice campeão e último colocado é a mesma bosta, o que vale é o título !06
[/quote']

 

Você realmente acha um fracassado aquele que retorna de uma Olimpíada com uma medalha de prata ?

 

Engraçado , eu nem acompanho essa coisa, não posso dizer que torci pelo Flu , mas também não fiquei secando como , principalmente , a torcida do Flamengo fez .

 

Eu sequei. Sequei mesmo. Geralmente não o faria como não o fiz quando vasco ganhou a Libertadores, mas como avacalharam com o Fla depois da derrota para o América do México, achei justo a minha secação06

Que vá o Flu para o inferno e que volte para o buraco da terceira de onde não deveria ter saído.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só lembrando:

 

Vice campeão e último colocado é a mesma bosta, o que vale é o título !06
[/quote']

 

Você realmente acha um fracassado aquele que retorna de uma Olimpíada com uma medalha de prata ?

 

Engraçado , eu nem acompanho essa coisa, não posso dizer que torci pelo Flu , mas também não fiquei secando como , principalmente , a torcida do Flamengo fez .

 

Estamos falando de futebol e ontem torci pelo Fluminense, mas torcedores como o Chatônio nos da motivo para avacalhar, é só ler os posts dele nos últimos dias !03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas eu não estou falando do Chatonio .

Mesmo em se tratando de futebol ' date=' uma medalha de prata olímpica é algo vergonhoso ?

Em tempo , conforme afirmei , eu não acompanho e não torci para ninguém .
[/quote']

 

Medalha olimpica não ! Mas quando o assunto é futebol, aí a coisa muda !
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas eu não estou falando do Chatonio .

Mesmo em se tratando de futebol ' date=' uma medalha de prata olímpica é algo vergonhoso ?

Em tempo , conforme afirmei , eu não acompanho e não torci para ninguém .
[/quote']

 

Na parte do valor de uma segunda colocação, concordo com o Marko. Foi muito honrosa sim a participação do Flu na Libertadores. Afinal não é qualquer um que elimina São Paulo e Boca numa mesma edição. A história de um clube não se faz somente de vitórias, mas infelizmente são os títulos que ficam na memória.

 

Agora também concordo com o Minduim e o Renato quanto ao Chatonio. O cara simplesmente conseguiu tirar qualquer possibilidade de simpatia pela vitória do Flu. 06
fapreve2008-07-03 17:01:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Agora também concordo com o Minduim e o Renato quanto ao Chatonio. O cara simplesmente conseguiu tirar qualquer possibilidade de simpatia pela vitória do Flu. 06

 

bem depois dessas sábias palavras do amigo Fabiano, Tricolores voltem a realidade, a rabeira da tabela 05
Bronson2008-07-03 16:52:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas eu não estou falando do Chatonio .

Mesmo em se tratando de futebol ' date=' uma medalha de prata olímpica é algo vergonhoso ?

Em tempo , conforme afirmei , eu não acompanho e não torci para ninguém .
[/quote']

 

Medalha olimpica não ! Mas quando o assunto é futebol, aí a coisa muda !

 

Só pra te lembrar, tem futebol nas Olimpíadas. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo e último é o mesmo.

Pra mim, medalha de prata nas olimpíadas só tem valor em competições de velocidade, pulo, tiro, essas coisas....06

Mas é da cultura do brasileiro não reconhecer quem perdeu. Mas a culpa é da FIFA, lá só aparece os nomes dos campeões.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Segundo e último é o mesmo.

Pra mim' date=' medalha de prata nas olimpíadas só tem valor em competições de velocidade, pulo, tiro, essas coisas....06

Mas é da cultura do brasileiro não reconhecer quem perdeu. Mas a culpa é da FIFA, lá só aparece os nomes dos campeões.06
[/quote']

 

não tem jeito, é como diz o ditado, o segundo é o primeiro dos últimos 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas eu não estou falando do Chatonio .

Mesmo em se tratando de futebol ' date=' uma medalha de prata olímpica é algo vergonhoso ?

Em tempo , conforme afirmei , eu não acompanho e não torci para ninguém .
[/quote']

 

Medalha olimpica não ! Mas quando o assunto é futebol, aí a coisa muda !

 

Só pra te lembrar, tem futebol nas Olimpíadas. 06

 

 

Exatamente 03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Segundo e último é o mesmo.

Pra mim' date=' medalha de prata nas olimpíadas só tem valor em competições de velocidade, pulo, tiro, essas coisas....06

Mas é da cultura do brasileiro não reconhecer quem perdeu. Mas a culpa é da FIFA, lá só aparece os nomes dos campeões.06
[/quote']

 

Exatamente . É uma idiotice brasileira essa cultura de segundo e último ser a mesma coisa .

Você pode ser número 1 no ranking da ATP sem ganhar um Gran Slam ou Master Series sequer . Basta ser vice em todos e os vencedores não terem regularidade .

A Alemanha foi recebida festa pelo vice campeonato na Euro . Na última Euro , Felipão foi aclamdo heróis nacional . Assim como na última Copa .

Acho bobagem esse raciocínio . Eu morreria de orgulho de ostentar uma medalha de prata olímpica . Afinal , quantas pessoas aqui podem fazer o mesmo ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nao' date=' ano que vem estamos la de novo... e se vcs forem, ve se passam das oitavas 0606

[/quote']

 

Sim, o Fluzão que é o time acostumado a passar para as oitavas. Já que em 106 anos de história foram... ah, uma só. 06

 

A diferença é que fomos 3 vezes, e na epoca so o primeiro do grupo se classificava, ficamos em segundo uma vez, mas nao passamos. O time do mal foi varias vezes e so passou das oitavas uma vez, como a gente. So que na epoca nao enfrentou nenhum time argentino e pegou na final o poderoso Cobreloa(quem?) e ainda precisou de 3 jogos pra ganhar. 0606

 

Mas tudo bem, pelo menos podem falar que tem um titulo. Pena que nenhum deles tenha visto isso 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nao' date=' ano que vem estamos la de novo... e se vcs forem, ve se passam das oitavas 0606 [/quote']

Sim, o Fluzão que é o time acostumado a passar para as oitavas. Já que em 106 anos de história foram... ah, uma só. 06


A diferença é que fomos 3 vezes, e na epoca so o primeiro do grupo se classificava, ficamos em segundo uma vez, mas nao passamos. O time do mal foi varias vezes e so passou das oitavas uma vez, como a gente. So que na epoca nao enfrentou nenhum time argentino e pegou na final o poderoso Cobreloa(quem?) e ainda precisou de 3 jogos pra ganhar. 0606

Mas tudo bem, pelo menos podem falar que tem um titulo. Pena que nenhum deles tenha visto isso 0606

 

É, Chatonio, passou no choródromo ontem lá no centro da cidade?06

 

Meu time CONQUISTOU uma Libertadores. Já era, o nome dele está lá no rol dos vencedores, pouco importa quem enfrentou (desculpinha besta essa de que não enfrentou argentinos que só o Toni Platão usa). Venceu o Cobreloa numa época que não era moleza, não... e foram 3 jogos... venceu em campo neutro, não teve a moleza que o seu timeco teve.

 

Vá pro inferno, vá chorar em outro lugar. Corre atrás agora, começa a brincar para tentar chegar de novo no ano que vem06

 

Mas tudo bem' date=' pelo menos podem falar que tem um titulo. Pena que nenhum deles tenha visto isso 0606
[/quote']

 

Você viu06

Viu time ser campeão, mas não viu o seu06
Renato2008-07-05 11:46:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

...mas como avacalharam com o Fla depois da derrota para o América do México' date=' achei justo a minha secação06

[/quote']

 

Vcs mesmo se avacalharam depois do corredor polones com o cachaceiro 0606 Primeiro fizeram maior festa depois xingaram o cara 0606 

 

Bem feito, vivem de gozar com o p* dos outros, qdo eh a hora da verdade so fazem vergonha.

 

Eu teria raiva de ter sido vice, s efosse da forma q vcs perderam. Perdemos nos penaltis, normal, nem saí do maraca tããão triste, prefiro ver as vitorias lindas sobre Boca e SP... e os 6 x 0 sobre o Arsenal. Ao rever o jogo no dvd fiquei mais triste, pela torcida que fez a maior festa que o maracanã já viu...O que foram aqueles fogos, "fluminense" escrito nos piscas nas cores do clube, e qdo apagou ainda acendem, no mesmo lugar, a palavra "fé". Essa torcida merecia muito mais sim, mas qdo a poeira abaixar, e já está abaixando apesar da FlaPress fazer de tudo pra tumultuar, ela vai reconhecer que esses caras honraram e muito a camisa do time. Não se pode falar o mesmo de Jailton e Cia por tomarem de 3 em casa pra um timeco comandado por alguem mais gordo que o Obina 06

 

Pena que o próximo fla x flu esteja longe... até lá o Fra jah vai estar lutando pra ficar na sul-americana 07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Você viu06

Viu time ser campeão' date=' mas não viu o seu06
[/quote']

 

Vi varias coisas que vc nao viu. Vi meu time nas quartas-de-final da libertadores, vc nao. Vi nas semi-finais e finais. Vc tb nao. So posso sentir pena...

 

So fico triste por nao irmos pro Japão, seria bem legal, mas com o patrocinio e o time que temos, fora o CT de xerém, tenho certeza que teremos muitas outras oportunidades...

 

já vcs... 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chatonio, a grande vitória sobre o Boca (sorte?) e o São Paulo serão impiedosamente apagadas pela história simplesmente pelo fato de que o Flu não venceu a final. Já era.

O que conta é título, de resto é historinha...

Chora, tenta minimizar a tragédia, se revira e rola no chão.... vocês NÃO TÊM Libertadores06

 

E nem vem com essa de que a gente goza com o p*u dos outros. Tudo que vocês correm atrás, nós já temos.

Vocês sim gostam de rir da nossa desgraça por não possuírem nossas conquistas.

 

Renight fez o gol de barriga e vocês vivem disso. E tripudiaram da gente depois do evento Cabañas.

Quis o destino que o mesmo maracanã lotado devolvesse com juros (já que valia o título) a sacanagem de vocês. Justiça divina.

 

E não fala do lixo da sua torcida que só lota o maracanã porque está reformado. 80 mil é o máximo que vocês conseguem (e olha que tinha era cadeira branca vazia na quarta, é a TV mostrou) levar e isso porque veio gente de fora do Rio06

Quando cabiam 200 mil vocês fizeram a vergonha de dividir o maraca com o Curintia. Fala sério.

 


Vi varias coisas que vc nao viu. Vi meu time nas quartas-de-final da libertadores' date=' vc nao. Vi nas semi-finais e finais. Vc tb nao. So posso sentir pena...[/quote']

 

Ok, Chatonio... mas e o título?06
Renato2008-07-05 12:08:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Chatonio' date=' a grande vitória sobre o Boca (sorte?) e o São Paulo serão impiedosamente apagadas pela história simplesmente pelo fato de que o Flu não venceu a final. Já era.

O que conta é título, de resto é historinha...

Chora, tenta minimizar a tragédia, se revira e rola no chão.... vocês NÃO TÊM Libertadores06

 

E nem vem com essa de que a gente goza com o p*u dos outros. Tudo que vocês correm atrás, nós já temos.

Vocês sim gostam de rir da nossa desgraça por não possuírem nossas conquistas.

 

Renight fez o gol de barriga e vocês vivem disso. E tripudiaram da gente depois do evento Cabañas.

Quis o destino que o mesmo maracanã lotado devolvesse com juros (já que valia o título) a sacanagem de vocês. Justiça divina.

 

E não fala do lixo da sua torcida que só lota o maracanã porque está reformado. 80 mil é o máximo que vocês conseguem (e olha que tinha era cadeira branca vazia na quarta, é a TV mostrou) levar e isso porque veio gente de fora do Rio06

Quando cabiam 200 mil vocês fizeram a vergonha de dividir o maraca com o Curintia. Fala sério.

 

Vi varias coisas que vc nao viu. Vi meu time nas quartas-de-final da libertadores, vc nao. Vi nas semi-finais e finais. Vc tb nao. So posso sentir pena...

 

Ok, Chatonio... mas e o título?06

 

O titulo eu nao vi. Que nem vc 12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então, Pê, parabéns pelo vice06

 

Ah, rapaz, acho que sábado darei uma passada lá na Gávea, adentrarei a abarrotada sala de troféus e vou tirar uma foto ao lado da taça Libertadores da América... ah, que bela taça, com um nome tão bonito....

 

Vou tirar uma foto com a taça de campeão...mas acho que a taça de vice deve ser muito valiosa e bela também...

Pelo menos o nome é maior: Vice Campeão da Taça Libertadores da América 2008.

 

Fica bonito, né?06
Renato2008-07-09 16:28:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje é o terceiro jogo da decisão da Libertadores.

 

Renato Gaúcho irá na sede da LDU em Quito para tentar roubar a Taça Libertadores. E assim tornar correta sua profecia de que o Fluminense dele será campeão.

 

Afinal, se ele tinha tanta certeza disso, porque ele não foi atrás do time equatoriano na volta olímpica e tomou a taça na marra, com a justificativa da arbitragem?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pontos acumulados pelos brasileiros na Libertadores de 1960 a 2008. Em negrito os que já foram campeões, em itálico os que chegaram a uma final:

 

São Paulo 231pts
Palmeiras 225pts

Grêmio 184pts
Cruzeiro 183pts
Santos 163pts
Flamengo 148pts
Corinthians 107pts
Internacional 107pts
Vasco 82pts
São Caetano 50pts
Atlético PR 48pts
Fluminense 44pts
Atlético MG 44pts
Botafogo 41pts
Guarani 36pts
Bahia 23pts
Criciúma 20pts
Goias 18pts
Coritiba 17pts
Paysandu 17pts
Paraná 14pts
Santo Andre 8pts
Sport 7pts
Juventude 7pts
Paulista 6pts
Náutico 5pts
Bangu 2pts
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...