Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tree of Life, de Terrence Malick

-felipe-

Recommended Posts

• Replies 152
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members
Todos' date=' todos? É que assim, eu vi a notícia, daí vi o trailer e o cartaz e achei ambos geniais, mas nunca assisti filme do cara. Qual vocês recomendam? [/quote']

"Além da Linha Vermelha" é espetacular. Meu filme favorito, do Malick. Chegou a ser indicado em 7 categorias, no Oscar. A fotografia do John Toll traz um charme incomparável. Recomendo, com certeza.
  • Members
Show. Valeu pela dica' date=' anotado aqui :D [/quote']

veja todos... a filmografia de malick é pequena...porém de altíssima qualidade....é para ser apreciada, saboreada, como um bom vinho....

é daqueles diretores em extinção....artesanal, perfeccionista, detalhista...enfim....ou vc ama...ou vc odeia.....

• Members
Todos' date=' todos? É que assim, eu vi a notícia, daí vi o trailer e o cartaz e achei ambos geniais, mas nunca assisti filme do cara. Qual vocês recomendam? [/quote']

"Além da Linha Vermelha" é espetacular. Meu filme favorito, do Malick. Chegou a ser indicado em 7 categorias, no Oscar. A fotografia do John Toll traz um charme incomparável. Recomendo, com certeza.

Pra mim é o melhor filme dele...

Confesso que não gosto de Novo Mundo... Acho o filme tremendamente enfadonho...

Só consegui baixar agora pra assistir.

Wow, sensacional esse trailer. Provavelmente dos melhores que eu ja vi. Isso vai ser épico. E ele já ta terminando de filmar outro filme, ou seja, será que teremos 2 filmes do Malick em um intervalo menor do que 5 anos ? Só acredito vendo 06

Também recomendo assistir todos os filmes da filmografia do cara. Além da Linha Vermelha e O Novo Mundo são os mais fáceis de se achar, mas vale muito a pena procurar Dias de Paraíso e Badlands também. Acho que recomendaria iniciar por Badlands mesmo.
  • Members

Acho que todo mundo que assistiu o trailer teve um arrepio na espinha. O Malick está entre os melhores diretores do cinema atual, o cara faz mágica. Ele sabe trabalhar a fotografia, narrativa, os atores é o verdadeiro mago ou melhor ele é um Midas tudo que toca vira ouro. E de fato o pelo simples trailer o filme mostra que bebeu das fontes de Kubrick em 2001. Estou só aguardando o sucesso.

Plutão Orco2010-12-28 18:48:21
  • 2 months later...