Members MacGruber Posted December 19, 2008 Members Report Share Posted December 19, 2008 9 de novembro do ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members D4rk-Schn31d3r Posted December 19, 2008 Members Report Share Posted December 19, 2008 1- Na Natureza Selvagem (Into the Wild)2- Onde os Fracos Não Tem Vez (No Country for Old Men)3- Desejo e Perigo (Se, Jie)4- Sangue Negro (There Will Be Blood)5- Batman - O Cavaleiro das Trevas (Dark Knight, The)6- Escafandro e a Borboleta, O (Scaphandre et le Papillon, Le)7- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull)8- Gângster, O (American Gangster)9- Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto (Before the Devil Knows You're Dead) 10- Falsário, O (Fälscher, Die) thx D4rk Schn31d3r2008-12-19 14:59:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 26, 2008 Author Members Report Share Posted December 26, 2008 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: ****/**** Onde os Fracos Não Têm Vez: ****/**** Sangue Negro: ****/**** [novo] Batman - O Cavaleiro das Trevas: ****/**** Sweeney Todd: ***/**** Os Indomáveis: ***/**** Fim dos Tempos: ***/**** [novo] Juno: ***/**** O Orfanato: ***/**** Efeito Dominó: ***/**** Hellboy II - O Exército Dourado: ***/**** O Nevoeiro: ***/**** O Caçador de Pipas: ***/**** Meu Nome Não É Johnny: ***/**** Jogos do Poder: ***/**** Eu Sou a Lenda: ***/**** Queime Depois de Ler: **/**** Ponto de Vista: **/**** Homem-de-Ferro: **/**** Um Plano Brilhante: **/**** Arquivo X: Eu Quero Acreditar: **/**** A Múmia - Tumba do Imperador Dragão: */**** EDIT: Sangue Negro subiu. Sorento2008-12-31 11:43:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Monster Posted December 26, 2008 Members Report Share Posted December 26, 2008 Onde os Fracos não Têm Vez - 10 Antes que o Diabo Saiba que você está morto - 10 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - 10 Wall-E - 10 Longe Dela - 9 Apenas uma Vez - 8,5 O Escafandro e a Borboleta - 8,5 Não Estou Lá - 8,5 Senhores do Crime - 8,5 Margot e o Casamento - 8,5 Sweeney Todd - 8,5 A Família Savage - 8,5 Batman - O Cavaleiro das Trevas - 8,5 Ensaio sobre a Cegueira - 8,5 Queime Depois de Ler - 8,5 Vicky Cristina Barcelona - 8,5 Sangue Negro - 8,5 Um Beijo Roubado - 8,5 O Sonho de Cassandra - 8 Desejo e Reparação - 8 Medo da Verdade - 8 Paranoid Park - 8 Na Natureza Selvagem - 8 Coisas que Perdemos pelo Caminho - 8 Persépolis - 8 Valente - 8 Os Indomáveis - 8 Homem de Ferro - 7,5 Fim dos Tempos - 7,5 O Gangster - 7,5 Jogos do Poder - 7,5 Cloverfield - 7,5 Juno - 7,5 Eu sou a Lenda - 7 Trovão Tropical - 7 Crepúsculo - 6,5 Madagascar - 5,5 Elizabeth - A Era de Ouro - 5 O Caçador de Pipas - 5 Monster2008-12-28 15:38:53 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted December 31, 2008 Members Report Share Posted December 31, 2008 1 Antes que o Diabo saiba que vc está morto 9 2 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dia (anamaria marinca) 9 3 Cavaleiro das trevas 9 4 Onde os fracos não têm vez 9 5 Indomáveis 8,5 6 Desejo e Reparação (Joe Wright) 8,5 7 Sangue Negro 8,25 8 Família Savage (Laura Linney, Phillipe thomas) 8,25 9 Ensaio sobre a Cegueira 8,25 10 Senhores do Crimes (Naomi Watts) 8,25 11 Natureza Selvagem 8 12 O Gângster (Ridley Scott) 8 13 Sonho de Cassandra 8 14 Orfanato 8 15 Jogos do Poder 8 16 Procurado 7,75 17 Agente 86 7,75 18 O Vigia 7,75 19 Dois dias em Paris (Julia Delpy) 7,75 20 Vicki Chrsitina Barcelona 7,5 21 Valente (jodie Foster) 7,5 22 Pontos de vista 7,5 23 Indiana Jones 7,5 24 Mamma Mia 7,25 25 Fim dos Tempos 7,25 26 Sweeney Todd 7 27 Banquete do Amor 7 28 arquivo x 7 29 A outra 6,75 30 Suspeito 6,5 31 Margot e o casamento 6,5 32 Traídos pelo destino 6,25 33 Plano Brilhante 6 34 Eu Sou a Lenda (will smith) 6 35 The Memory Keeper's Daughter (gretchen mol) 5,5 36 Correndo com tesouras 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted December 31, 2008 Members Report Share Posted December 31, 2008 Eu tenho um top 3 definido para esse ano...os outros teria que pensar mais. 1. Batman - O Cavaleiro das Trevas 2. Sangue Negro 3. Wall-E Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted January 11, 2009 Report Share Posted January 11, 2009 Top 2008 <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1 – Onde os fracos não tem vez (No Country for Old Men, Irmãos Coen) 2 – Sangue Negro (There Will Be Blood, Paul Thomas Anderson) 3 – Senhores do Crime (Eastern Promises, David Cronemberg) 4 – Vicky Cristina Barcelona (Idem, Woody Allen) 5 – Wall-E (Idem, Andrew Staton) 6- Batman – O cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, Christopher Nolan) 7 – Control – A História de Ian Curtis (Control, Anton Corbijn) 8 – Na Mira do Chefe (In Bruges, Martin McDonagh) 9 – REC (idem, Balagueró e Plaza) 10– Violência Gratuita (Funny Games, Michael Haneke) Em negrito os últimos adicionados Menções honrosas : Paranoid Park, Queime depois de Ler, The Strangers, O nevoeiro, Margot e o Casamento, Os indomáveis, o sonho de cassandra, Marley e eu... Ainda tem outras coisas que eu quero ver, como Trovão Tropical.Beckin2009-01-11 11:08:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted January 11, 2009 Members Report Share Posted January 11, 2009 Até que o meu top ficou legal, melhorou bastante de novembro pra cá: 1 - Onde os Fracos Não Têm Vez 2 - Desejo e Reparação 3 - Wall-E 4 - Batman: O Cavaleiro das Trevas 5 - Conduta de Risco 6 - Queime Depois de Ler 7 - Senhores do Crime 8 - Indiana Jones IV 9 - Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto 10 - Vicky Cristina Barcelona BrnoSoares2009-01-11 16:12:57 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 11, 2009 Members Report Share Posted January 11, 2009 01. Onde os Fracos Nâo Têm Vez - 10 02. Queime Depois de Ler - 10 03. Á Prova de Morte - 10 04. Senhores do Crime - 10 05. O Nevoeiro - 10 06. Apenas Uma Vez - 10 07. [REC] - 10 08. Os Indomáveis - 9 09. Paranoid Park - 9 10. Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto - 9 11. Wall-E - 9 12. Cloverfield - 9 13. Chumbo Grosso - 9 14. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 9 15. Batman - O Cavaleiro das Trevas - 9 16. Vicky Cristina Barcelona - 9 17. Ensaio Sobre a Cegueira - 9 18. Fim dos Tempos - 9 19. Homem de Ferro - 9 20. Diário dos Mortos - 9 21. Sangue Negro - 8 22. Um Beijo Roubado - 8 23. Be Kind Rewind - 8 24. Sweeney Todd - 7 25. O Sonho de Cassandra - 7 26. Desejo e Reparação - 7 27. Eu Sou a Lenda - 7 28. Juno - 7 29. Crítico - 7 30. Sex and the City - 5 31. 3 Vezes Amor - 5 32. Rambo IV - 4 33. Distúrbio Fatal - 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 16, 2009 Author Members Report Share Posted January 16, 2009 Desisto, aí vai o TOP de merda que eu tenho: 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias (4 luni, 3 saptamani si 2 zile, Cristian Mungiu) Violência Gratuita (Funny Games U.S., Michael Haneke) Persepolis (Marjane Satrapi e Vincent Paronnaud) O Nevoeiro (The Mist, Frank Darabont) Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country For Old Men, Joel Coen & Ethan Coen) [REC] (Jaume Balagueró e Paco Plaza) Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen) WALL-E (Andrew Stanton) Senhores do Crime (Eastern Promisses, David Cronenberg) Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto (Before the Devil Knows You're Dead, Sidney Lumet) Não Estou Lá (I'm Not There, Todd Haynes) Ensaio Sobre a Cegueira (Blindness, Fernando Meirelles) Sangue Negro (There Will Be Blood, Paul Thomas Anderson) A Espiã (Zwartboek, Paul Verhoeven) Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street, Tim Burton) Alguns filmes que não vi, quero ver e que poderiam mudar significativamente o TOP: 5 Frações de uma Quase História Ainda Orangotangos Apaloosa - Uma Cidade Sem Lei Canções do Amor Caos Calmo Cashback Crítico Em Paris Estamos Bem Mesmo Sem Você Falsa Loura Fatal Feliz Natal A Fronteira da Alvorada Gomorra Um Homem Bom Leonera Uma Menina Dividida em Dois O Menino do Pijama Listrado Mil Anos de Oração Na Mira do Chefe Nome Próprio Pecados Inocentes Procedimento Operacional Padrão Queime Depois de Ler A Questão Humana O Silêncio de Lorna O Sinal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 16, 2009 Author Members Report Share Posted January 16, 2009 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: ****/**** Sangue Negro: ****/**** Onde os Fracos Não Têm Vez: ****/**** Batman - O Cavaleiro das Trevas: ****/**** Sweeney Todd: ***/**** Os Indomáveis: ***/**** Fim dos Tempos: ***/**** Juno: ***/**** O Orfanato: ***/**** Efeito Dominó: ***/**** Hellboy II - O Exército Dourado: ***/**** O Nevoeiro: ***/**** O Caçador de Pipas: ***/**** Ensaio Sobre a Cegueira: ***/**** [novo] Meu Nome Não É Johnny: ***/**** Jogos do Poder: ***/**** Eu Sou a Lenda: ***/**** Queime Depois de Ler: **/**** Ponto de Vista: **/**** Homem-de-Ferro: **/**** Um Plano Brilhante: **/**** Arquivo X: Eu Quero Acreditar: **/**** A Múmia - Tumba do Imperador Dragão: */**** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 17, 2009 Members Report Share Posted January 17, 2009 Mudou bastante 01. Onde os Fracos Nâo Têm Vez - 10 02. Queime Depois de Ler - 1003. Senhores do Crime - 1004. Traição em Hong Kong -1005. O Nevoeiro - 1006. Apenas Uma Vez - 1007. [REC] - 1008. Vicky Cristina Barcelona - 909. Os Indomáveis - 910. Chumbo Grosso - 911. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 9 12. Batman - O Cavaleiro das Trevas - 913. Fim dos Tempos - 914. Paranoid Park - 915. Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto - 916. Cloverfield - 917. Wall-E - 918. Homem de Ferro - 9 19. Diário dos Mortos - 920. Ensaio Sobre a Cegueira - 821. Sangue Negro - 822. Um Beijo Roubado - 823. Be Kind Rewind - 824. Sweeney Todd - 7 25. O Sonho de Cassandra - 726. Desejo e Reparação - 7 27. Eu Sou a Lenda - 7 28. Juno - 7 29. Crítico - 730. Sex and the City - 5 31. 3 Vezes Amor - 5 32. Rambo IV - 4 33. Distúrbio Fatal - 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 18, 2009 Members Report Share Posted January 18, 2009 Aqui vai o meu. 1 - Onde os Fracos Não Têm Vez 2 - Ensaio Sobre a Cegueira 3 - Paranoid Park 4 - Não Estou Lá 5 - A Espiã 6 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 7 - Chumbo Grosso 8 - Sangue Negro 9 - Queime Depois de Ler 10 - Os Indomáveis 11 - O Nevoeiro 12 - Batman - O Cavaleiro das Trevas 13 - Cloverfield 14 - Sweeney Todd 15 - Homem de Ferro 16 - Vicky Cristina Barcelona 17 - Diário dos Mortos 18 - [REC] 19 - Um Homem Bom 20 - Agente 86 21 - Wall*E 22 - O Incrível Hulk 23 - Quantum of Solace 24 - Sete Vidas 25 - Sicko 26 - Efeito Dominó 27 - Eu Sou a Lenda 28 - Max Payne 29 - Rambo IV 30 - Fim dos Tempos 31 - Arquivo X: Eu Quero Acreditar 32 - Sex and the City 33 - O Olho do Mal Até o 11º, todos no mínimo ótimos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 18, 2009 Members Report Share Posted January 18, 2009 01. Onde os Fracos Não Têm Vez - 10 02. Queime Depois de Ler - 10 03. Senhores do Crime - 10 04. Traição em Hong Kong - 10 05. A Espiã - 10 06. [REC] - 10 07. Apenas Uma Vez -10 08. O Nevoeiro - 10 09. Diário dos Mortos - 10 10. Vicky Cristina Barcelona - 9 11. Chumbo Grosso - 9 12. Os Indomáveis - 9 13. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 9 14. Paranoid Park - 9 15. Fim dos Tempos - 9 16. Batman - O Cavaleiro das Trevas - 9 17. Cloverfield - 9 18. Antes que o Diabo Saiba Que Você Está Morto -9 19. Wall-E - 9 20. Homem de Ferro - 9 21. Ensaio Sobre a Cegueira - 8 22. Sangue Negro - 8 23. Um Beijo Roubado - 8 24. Be Kind Rewind - 7 25. Sweeney Todd - 7 26. O Sonho de Cassandra - 7 27. Desejo e Reparação - 7 28. Eu Sou a Lenda - 7 29. Juno - 7 30. Critico - 7 31. Sex and the City - 5 32. 3 Vezes Amor - 5 33. Rambo IV - 4 34. Disturbio Fatal - 3 OP. E dentre esses todos, O Pianista, Schindler etc, é o melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 24, 2009 Members Report Share Posted January 24, 2009 1 - Onde os Fracos Não Têm Vez 2 - Ensaio Sobre a Cegueira 3 - Paranoid Park 4 - Não Estou Lá 5 - A Espiã 6 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 7 - Chumbo Grosso 8 - Sangue Negro 9 - Queime Depois de Ler 10 - Os Indomáveis 11 - O Nevoeiro 12 - Batman - O Cavaleiro das Trevas 13 - Cloverfield 14 - Sweeney Todd 15 - Homem de Ferro 16 - Vicky Cristina Barcelona 17 - Diário dos Mortos 18 - [REC] 19 - Um Homem Bom 20 - Agente 86 21 - Wall*E 22 - O Incrível Hulk 23 - Quantum of Solace 24 - Trovão Tropical 25 - Sete Vidas 26 - Sicko 27 - Efeito Dominó 28 - Eu Sou a Lenda 29 - Max Payne 30 - Rambo IV 31 - Fim dos Tempos 32 - Arquivo X: Eu Quero Acreditar 33 - Sex and the City 34 - O Olho do Ma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted January 24, 2009 Members Report Share Posted January 24, 2009 Os cinco mais: 01. 4 meses, 3 semanas e 2 dias (Cristian Mungiu) 02. Onde os fracos não têm vez (Joel & Ethan Coen) 03. Paranoid park (Gus Van Sant) 04. Queime depois de ler (Joel & Ethan Coen) 05. Senhores do crime (David Cronenberg) Os 5 sucessos que dispenso, por um motivo ou outro: Desejo e reparação (Joe Wright) Juno (Jason Reitman) Não estou lá (Todd Haynes) Sangue negro (Paul Thomas Anderson) Violência gratuita (Michael Haneke) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Monster Posted January 24, 2009 Members Report Share Posted January 24, 2009 Esse filme do Cristian é incrível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted January 24, 2009 Members Report Share Posted January 24, 2009 Assim como o cinema romeno dos últimos anos. De uma solidez inacreditável, aliando a necessidade quase urgente de expor os detalhes sociais e políticos de sua conjuntura recente com a habilidade de exprimir e extrair sensações fantásticas. Esse 4 semanas, 3 semanas e 2 dias é obra-prima e o melhor deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 25, 2009 Members Report Share Posted January 25, 2009 1 - Onde os Fracos Não Têm Vez 2 - Ensaio Sobre a Cegueira 3 - Paranoid Park 4 - Não Estou Lá 5 - A Espiã 6 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 7 - Chumbo Grosso 8 - Sangue Negro 9 - Queime Depois de Ler 10 - Os Indomáveis 11 - O Nevoeiro 12 - Um Beijo Roubado 13 - Batman - O Cavaleiro das Trevas 14 - Cloverfield 15 - Sweeney Todd 16 - Homem de Ferro 17 - Vicky Cristina Barcelona 18 - Diário dos Mortos 19 - [REC] 20 - Um Homem Bom 21 - Agente 86 22 - Wall*E 23 - O Incrível Hulk 24 - Quantum of Solace 25 - Trovão Tropical 26 - Sete Vidas 27 - Sicko 28 - Efeito Dominó 29 - Eu Sou a Lenda 30 - Max Payne 31 - Rambo IV 32 - Fim dos Tempos 33 - Arquivo X: Eu Quero Acreditar 34 - Sex and the City 35 - O Olho do Mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 25, 2009 Members Report Share Posted January 25, 2009 01. Onde os Fracos Não Têm Vez - 10 02. Queime Depois de Ler - 10 03. Senhores do Crime - 10 04. Traição em Hong Kong - 10 05. A Espiã - 10 06. [REC] - 10 07. Apenas Uma Vez -10 08. O Nevoeiro - 10 09. Chumbo Grosso - 10 10. Diário dos Mortos - 9 11. Vicky Cristina Barcelona - 9 12. Os Indomáveis - 9 13. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 9 14. Paranoid Park - 9 15. Fim dos Tempos - 9 16. Batman - O Cavaleiro das Trevas - 9 17. Cloverfield - 9 18. Antes que o Diabo Saiba Que Você Está Morto -9 19. Wall-E - 9 20. Homem de Ferro - 9 21. Ensaio Sobre a Cegueira - 8 22. Sangue Negro - 8 23. Um Beijo Roubado - 8 24. Na Natureza Selvagem - 8 25. Be Kind Rewind - 7 26. Sweeney Todd - 7 27. O Sonho de Cassandra - 7 28. Desejo e Reparação - 7 29. Eu Sou a Lenda - 7 30. Juno - 7 31. Critico - 7 32. Sex and the City - 5 33. 3 Vezes Amor - 5 34. Rambo IV - 4 35. Disturbio Fatal - 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted January 25, 2009 Members Report Share Posted January 25, 2009 5 - A Espiã 05. A Espiã - 10 Esse é um dos meus preferidos de 2008 tbm, passou meio despercebido quando saiu nos cinemas, mas felizmento o pessoal ainda está descobrindo o filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted January 25, 2009 Members Report Share Posted January 25, 2009 O filme só não fez tanto sucesso na época de lançamento porque concomitantemente surgia um dos maiores engodos cinematográficos dos últimos tempo. É que minha lista foi bastante resumida, senão teria citado Verhoeven. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 26, 2009 Members Report Share Posted January 26, 2009 01. Onde os Fracos Não Têm Vez - 10 02. Queime Depois de Ler - 10 03. Senhores do Crime - 10 04. Traição em Hong Kong - 10 05. A Espiã - 10 06. [REC] - 10 07. Apenas Uma Vez -10 08. O Nevoeiro - 10 09. Violência Gratuita U.S. - 10 10. Chumbo Grosso - 10 11. Diário dos Mortos - 9 12. Vicky Cristina Barcelona - 9 13. Os Indomáveis - 9 14. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 9 15. Paranoid Park - 9 16. Fim dos Tempos - 9 17. Batman - O Cavaleiro das Trevas - 9 18. Cloverfield - 9 19. Antes que o Diabo Saiba Que Você Está Morto -9 20. Wall-E - 9 21. Homem de Ferro - 9 22. Ensaio Sobre a Cegueira - 8 23. Sangue Negro - 8 24. Um Beijo Roubado - 8 25. Na Natureza Selvagem - 8 26. Be Kind Rewind - 7 27. Sweeney Todd - 7 28. O Sonho de Cassandra - 7 29. Desejo e Reparação - 7 30. Eu Sou a Lenda - 7 31. Juno - 7 32. Critico - 7 33. Sex and the City - 5 34. 3 Vezes Amor - 5 35. Rambo IV - 4 36. Disturbio Fatal - 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members TNT_Karmas Posted January 26, 2009 Members Report Share Posted January 26, 2009 Lá vai uma pergunta idiota. A que se refere esse Tópico. Desculpa a ignorância, mas não vi nada sobre ele, por isso a dúvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 26, 2009 Members Report Share Posted January 26, 2009 01. Paranoid Park (Gus Van Sant) 02. WALL-E (Andrew Stanton) 03. O Cavaleiro das Trevas (Christopher Nolan) 04. Fim dos Tempos (M. Night Shyamalan) 05. Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Tim Burton) 06. O Nevoeiro (Frank Darabont) 07. Onde Os Fracos Não Têm Vez (Irmãos Coen) 08. Apenas Uma Vez (John Carney) 09. O Escafandro e a Borboleta (Julian Schnabel) 10. Senhores do Crime (David Cronenbeg) 11. Sangue Negro (Paul Thomas Anderson) 12. Um Beijo Roubado (Wong Kar-Wai) 13. Queime Depois de Ler (Irmãos Coen) 14. Não Estou Lá (Todd Haynes) 15. Medo da Verdade (Ben Affleck) 16. Homem de Ferro (Jon Favreau) 17. Juno (Jason Reitman) 18. O Gângster (Ridley Scott) 19. Agente 86 (Peter Segal) 20. Os Indomáveis (James Mangold) 21. Kung Fu Panda (Mark Osborne & John Stevenson) 22. Speed Racer (Irmãos Wachowski) 23. Rolling Stones: Shine a Light (Martin Scorsese) 24. O Orfanato (J. A. Bayona) 25. Desejo e Reparação (Joe Wright) 26. Eu Sou a Lenda (Martin Lawrence) 27. Antes de Partir (Rob Reiner) 28. Elizabeth: A Era de Ouro (Shekhar Kaphur) 29. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Steven Spielberg) 30. A Outra (Justin Chadwick) 31. Na Natureza Selvagem (Sean Penn) 32. Jogos do Poder (Mike Nichols) 33. O Caçador de Pipas (Marc Forster) 34. Hancock (Peter Berg) 35. Cloverfield - Monstro (Matt Reeves) 36. Quase Irmãos... (Adam McKay) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.