Administrators Pablo Villaça Posted January 26, 2008 Administrators Report Share Posted January 26, 2008 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=6989&id_filme=6318&aba=criticaPablo Villaça2008-01-26 03:54:46 Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 26, 2008 Members Report Share Posted January 26, 2008 Com todo respeito, eu achei essa crítica mas ou menos e tipo, o filme também! Taí uma ótima relação, minha idéia é uma obra-prima. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 30, 2008 Members Report Share Posted January 30, 2008 Muito boa a crítica !!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members dedal Posted February 9, 2008 Members Report Share Posted February 9, 2008 Não assisti ao filme, mas fiquei realmente interessado em ver, após sua crítica. Devo confessar que tenho uma postura idêntica a sua em relação ao aborto, mais por considerar um decisão extremamente pessoal da mulher e que ninguém, a não ser ela mesma (com muito mais direitos do que o pai), pode escolher. Contudo, também vivo essa dicotomia e apesar de já ter aconselhado no passado a amigas que fizessem aborto, hoje não falo mais, não aconselho mais. Quote Link to comment
Members fcamillo Posted February 19, 2008 Members Report Share Posted February 19, 2008 Não vi ainda, mas estou com muita vontade de ver este filme! Contudo, como é um tema polêmico não posso deixar de dar minha opinião: sou totalmente contra o aborto. Contra a legalização também. Mulheres morrem fazendo abortos clandestinos porque, em primeiro lugar, não aceitam seus bebês. O aborto não diminui a criminalidade, pois onde algo desse tipo é legal, qualquer outro crime também o será. A solução para isso é a Educação e melhor qualidade de vida. Se a sociedade promovesse a família tradicional e a responsabilidade ao invés de certas porcarias que se vê nas novelas tudo seria bem melhor. Um dia será! Quote Link to comment
Members innukchuck Posted February 19, 2008 Members Report Share Posted February 19, 2008 Parece bom! Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 19, 2008 Members Report Share Posted February 19, 2008 Eu baixei o filme, mas preciso me preparar psicologicamente p/ vê-lo, pq já disseram que é bem forte e melancolici, até não poder mais... afff! Quote Link to comment
Recommended Posts