Members Administrator Posted March 21, 2008 Members Report Share Posted March 21, 2008 Eu sei que poucos verão o filme e menor ainda será o número de pessoas que irão comentar por aqui, mas não pude resistir em criar um tópico pra esse filme que promete. Chega de Saudade é o segundo filme de Laís Bodansky, diretora de Bicho de Sete Cabeças (que não vi ainda, mas pretendo corrigir o erro antes de ver este filme, que por sua vez OBVIAMENTE não chegou por aqui). A história acontece em uma noite de baile, em um clube de dança em São Paulo, acompanhando os dramas e alegrias de cinco núcleos de personagens freqüentadores do baile. A trama começa ainda com a luz do sol, quando o salão abre suas portas, e termina ao final do baile, pouco antes da meia-noite, quando o último freqüentador desce a escada. Mesclando comédia e drama, Chega de Saudade aborda o amor, a solidão, a traição e o desejo, num clima de muita música e dança. A crítica vem elogiando e o trailer me pareceu interessante. Bernardo2008-03-21 01:10:49 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 21, 2008 Members Report Share Posted March 21, 2008 O filme teve pré-estréia na minha cidade dia 13, Bodansky e Maria Flor vieram aqui promovê-lo. Imaginei que fosse estrear hoje por aqui mas vou ter que esperar mais um pouco... Também pretendo ver, me pareceu interessante e os comentários são animadores. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 22, 2008 Members Report Share Posted March 22, 2008 Ainda estou com um pé atrás com este filme ... um pé atrás, um pé na frente, um pé atrás, um pé na frente .... Só assisto se a minha namorada estiver a fim ... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 22, 2008 Members Report Share Posted March 22, 2008 Ainda estou com um pé atrás com este filme Algum motivo específico? Quote Link to comment
Members Investigador L Posted March 23, 2008 Members Report Share Posted March 23, 2008 Paulinho Vilena, Maria Flor etc... Quote Link to comment
Members Renato Posted March 23, 2008 Members Report Share Posted March 23, 2008 Estou com três pés atrás... Stepan Necessian? Botafoguense zé graça oficial da Globo? Tô fora! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted March 23, 2008 Members Report Share Posted March 23, 2008 Estou com três pés atrás...Stepan Necessian? Botafoguense zé graça oficial da Globo?Tô fora! Ele não é a cara do Galvão Bueno? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 23, 2008 Author Members Report Share Posted March 23, 2008 Ele é. Mas nenhum elenco do mundo consegue abalar minha curiosidade de ver este filme. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 23, 2008 Members Report Share Posted March 23, 2008 Ah, Felipe eu vi o trailer e não teve nada que me despertasse muito a atenção ... me pareceu um pouco com "Clube da Lua" com o argentino Ricardo Darín que eu já não tinha gostado muito ... no trailer teve uma idéia de colocar uma música pra evidenciar o sentimento de uma personagem ("vc é safado, mas eu gosto de vc"), achei uma idéia meio bestinha ... sei lá ... não é um filme que eu assistiria sozinho. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted March 23, 2008 Members Report Share Posted March 23, 2008 quero ver, aqui nao estreou Quote Link to comment
Members -felipe- Posted June 27, 2008 Members Report Share Posted June 27, 2008 Vi essa semana e é um bom filme sim. Não gostei muito de O Bicho de Sete Cabeças, mas achei a direção da Bodansky muito boa aqui e consegue segurar bem a história. Vale a pena. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 28, 2008 Author Members Report Share Posted June 28, 2008 Eu gostei muito também. O que eu mais gostei foi o fato dos personagens JAMAIS deixarem que os outros notem suas emoções (por estarem em um lugar público ou por serem introspectivos mesmo), o que proporciona ótimos momentos por parte de Tonia Carrero, Leonardo Villar e Cássia Kiss (até mesmo Paulinho Vilhena e Maria Flôr tem suas chances de brilhar). E o trabalho de câmera também é ótimo! Enfim, é um belo filme. 3,5/5 Quote Link to comment
Recommended Posts