Members pantalaimon Posted March 23, 2008 Members Report Share Posted March 23, 2008 Conhecem?Tenho ouvido muito outros trabalhos dele, e confesso ter adorado. Conheci com "As Horas", mas ele tem muitas outras trilhas excelentes também. Ultimamente tenho ouvido bastante "Notas Sobre um Escândalo". KarenENZYPE and Ordibbarpkava 2 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 23, 2008 Members Report Share Posted March 23, 2008 Mestre, mestre, oh mestre,... Em tempo, o melhor trabalho dele é em As Horas, mas outros que merecem menção são: Sem Reservas, O Ilusionista, Kundun, A Janela Secreta e Roubando Vidas. E pelo que eu saiba, ele fez a trilha do novo do Allen: O Sonho de Cassandra.Bernardo2008-03-23 10:46:59 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted March 26, 2008 Author Members Report Share Posted March 26, 2008 é, eu tb. mais um motivo pra querer ver muito o filme Quote Link to comment
Members pasadenagirl Posted September 7, 2008 Members Report Share Posted September 7, 2008 Conheci o trabalho dele em As Horas. Fantástico! Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 8, 2008 Author Members Report Share Posted September 8, 2008 muita gente ne?eu tb, escutem a trilha de "notas sobre um escandalo" muito boa! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Gosto mto da trilha de O Ilusionista...o cara é bom. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 26, 2008 Author Members Report Share Posted October 26, 2008 Eu tenho achado ele repetitivo, e parei de ouvir, mas tenho encarado isso como um estilo, e não como uma "repetiçao". Quando vi o trailer de "Doubt" tinha certeza que era dele a trilha, e nem é. ;/ Tô ouvindo muito o Desplat, a trilha de "Birth" é ÓTIMA. Quote Link to comment
Members MHCosta Posted March 9, 2010 Members Report Share Posted March 9, 2010 É um dos meus compositores favoritos. Ele é realmente muito bom. (: Quote Link to comment
Members Gran-Hoff Posted March 12, 2010 Members Report Share Posted March 12, 2010 Conheci através da trilha sonora da trilogia Qatsi... o cara é demais mesmo Quote Link to comment
Recommended Posts