Jump to content
Forum Cinema em Cena

Maldita Sorte (Good Luck Chuck)


Xjxjbo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Elenco: Dane Cook, Jessica Alba, Dan Fogler, Michael Teigen, Chiara Zanni, Michelle Harrison, Chelan Simmons, Jodelle Ferland, Carrie Fleming, Tava Smiley.

Direção: Mark Helfrich

Gênero: Comédia Romântica

Distribuidora: Columbia Pictures

Estréia: 22 de Fevereiro de 2008

Sinopse: Por toda a vida, o bem apessoado Chuck (Dane Cook) viu suas namoradas terminarem o relacionamento e ficarem noivas de outros parceiros logo em seguida. Ao encontrar seu par perfeito (Jessica Alba), ele tenta, por meio de maneiras bem exóticas, acabar com a maldição que assombra sua vida amorosa.

Curiosidades:
»
O filme está sendo bastante falado por ter cenas picantes da musa Jessica Alba ('Quarteto Fantástico').

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MALDITA SORTE - 1/10 - Lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo,  lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo. Jessica Alba com a sua habitual inexpressividade e falta de talento é o menor dos problemas dessa péssima comédia.14

Thiago Lucio2008-04-21 13:16:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não pretendo ver' date=' mas cofesso que estranhei quando soube que essa comédia recebeu censura 18 anos. O que há de demais, Thiago?[/quote']

 

Acho que é mais pelo conjunto da obra. 99% das piadas possuem algum tipo de conotação sexual e/ou palavrão (principalmente envolvendo o órgão masculino e feminino), especialmente do péssimo melhor amigo do protagonista que se orgulha das próteses de silicone que coloca em suas clientes (pra ver o nível) ... fora que há uma parte específica do filme que reserva uns 2, 3 minutos para mostrar uma série de transas do protagonista, nas mais diversas posições, com uma edição rápida e "transadinha" (sacaram o trocadilho?rs) e chega ao ponto de várias telas aparecem na telona, cada uma com uma transa diferente ... é o que eu consigo me lembrar ... ah pra finalizar ... a uma "divertidíssima" piadinha onde o protagonista faz sexo oral em um pinguim de pelúcia ... trata-se de um fime impagável ... 14

 

PS: Espero que as minhas descrições não tenham despertado a curiosidade de ninguém com relação a assistir o filme ... 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não pretendo ver' date=' mas cofesso que estranhei quando soube que essa comédia recebeu censura 18 anos. O que há de demais, Thiago?[/quote']

 

Acho que é mais pelo conjunto da obra. 99% das piadas possuem algum tipo de conotação sexual e/ou palavrão (principalmente envolvendo o órgão masculino e feminino), especialmente do péssimo melhor amigo do protagonista que se orgulha das próteses de silicone que coloca em suas clientes (pra ver o nível) ... fora que há uma parte específica do filme que reserva uns 2, 3 minutos para mostrar uma série de transas do protagonista, nas mais diversas posições, com uma edição rápida e "transadinha" (sacaram o trocadilho?rs) e chega ao ponto de várias telas aparecem na telona, cada uma com uma transa diferente ... é o que eu consigo me lembrar ... ah pra finalizar ... a uma "divertidíssima" piadinha onde o protagonista faz sexo oral em um pinguim de pelúcia ... trata-se de um fime impagável ... 14

 

PS: Espero que as minhas descrições não tenham despertado a curiosidade de ninguém com relação a assistir o filme ... 09

 

Infelizmente eu já vi. 06

Mas olha... existem "coisas" beeem piores. Não vou nem citar as inúmeras comédias românticas produzidas diariamente por Hoolywood, senão é fácil.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não pretendo ver' date=' mas cofesso que estranhei quando soube que essa comédia recebeu censura 18 anos. O que há de demais, Thiago?[/quote']

 

Acho que é mais pelo conjunto da obra. 99% das piadas possuem algum tipo de conotação sexual e/ou palavrão (principalmente envolvendo o órgão masculino e feminino), especialmente do péssimo melhor amigo do protagonista que se orgulha das próteses de silicone que coloca em suas clientes (pra ver o nível) ... fora que há uma parte específica do filme que reserva uns 2, 3 minutos para mostrar uma série de transas do protagonista, nas mais diversas posições, com uma edição rápida e "transadinha" (sacaram o trocadilho?rs) e chega ao ponto de várias telas aparecem na telona, cada uma com uma transa diferente ... é o que eu consigo me lembrar ... ah pra finalizar ... a uma "divertidíssima" piadinha onde o protagonista faz sexo oral em um pinguim de pelúcia ... trata-se de um fime impagável ... 14

 

PS: Espero que as minhas descrições não tenham despertado a curiosidade de ninguém com relação a assistir o filme ... 09

 

06 [rindo do PS] Eu não quero e com esse comentário então, vou passar longe mesmo...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Acredito que seja por nudez/conteúdo sexual.


Off: Em Portugal o título do filme é Elas não me largam.06

 

Pô, Felipe ... daria um tópico interessante essa de colocar as traduções dos títulos de filme em Portugal ... eu me lembro de ter visto algumas outras bem engraçadas ... 06
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...