Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Replies 616
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

    Pô' date=' eu tb fui bem, de última hora tirei o Hugo do Coritiba do ataque, imagina como não fiquei puto quando ele fez o gol 06...mas p a minha alegria, coloquei no lugar do Hugo o Weldon, e vcs viram o resultado 1616...fora q meu goleiro é o Fábio, o Edno da Portuguesa está no meio-de-campo, e por muito pouco não coloquei o Hugo do SP, acabei optando pelo Jorge Vagner...e pra completar, o Adilson Batista é meu treinador 161616

[/quote']

 

Eu coloquei o Hugo no início da semana, depois tirei ele e coloquei o Diogo, não consigo confiar no Coritiba, não adianta.06

Do Cruzeiro eu tinha Wagner e Fabio. O resto joga hoje, mas a base é do Flamengo... Só espero que o Flamengo não tome gol...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também tenho o goleiro e um zagueiro do Flamengo, espero que não abram pro Ipatinguinha 06

 

Os que eu tinha ontem foram bem, Guilherme e Hugo (Coritiba) fizeram gol, Wagner e Jadilson do Cruzeiro, Miranda do São Paulo devem ter pontuado bem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei em 2° na rodada com 64 pontos.

 

O Cartola tá com problemas e a variação dos jogadores tá errada, de acordo com o blog até amanhã eles arrumam.

 

Erro nas variações. Pontos e preços corretos

Seg, 23/06/08 por gm marcelo | categoria Relatórios

Amigos

Já descobrimos o que ocorreu. Houve um erro de apresentação na variação dos preços dos jogadores. Até amanhã, no máximo, você já poderá ver as variações corretas. O erro foi causado pelos problemas ocorridos durante a atualização. Mas não se preocupe. Não houve qualquer prejuízo na atualização da pontuação do seu time. Os pontos estão corretos.

É importante ressaltar:

- O preço dos jogadores está certo.
- O patrimônio do seu time está correto.

Abs

MM

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa minha maré de azar nao acaba, nao eh que eu coloquei o fabio costa?0404  quem imaginaria q tomaria de 4 do ex-pior time do campeonato? 12

marcinho nao jogou nada e ainda perdeu um gol feito... dei sorte de nao cair de posição, mas tenho que me recuperar logo... e essa rodada vai ser foda, varios classicos. O vascú pega o ipatinga em casa, mas quem perde pro palmeiras vai ganhar de quem? 0606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não adianta, já mexi no time outra vez, não consigo me segurar, as incertezas borbulham na minha cabeça...06

 

Eduardo Luiz - Vas

Alex Mineiro - Pal

Jorge Wagner - Spo

Marcinho - Fla

 

 

Esses nomes sairam do time do início da semana pra cá, se eles forem bem, eu nunca mais mexo no time depois de escalar pela primeira vez.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando está sem grana é bom apostar em jogadores novatos, ou naqueles que não jogaram... Rende bem. Sei lá, tô meio zicado com atacante. Guilherme no time, ele passa em branco, tira ele, faz gol. Coloquei o Kléber contra o Cruzeiro e nada, tirei do time, ele me faz um puta golaço no Vasco. Fora a zaga do Flamengo que consegue tomar um gol do Ipatinga... Putz...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Time montado:

 

Galatto - APR

Wagner Diniz - VAS

Alessandro - BOT

Leo - GRE

Gladstone - PAL

Cleiton Xavier - FIG

Diego Souza - PAL

Valdívia - PAL

Alex Mineiro - PAL

Diogo - POR

Leandro Amaral - VAS

 

Leandro Amaral jogou e fez gol, Wagner Diniz deu assistência mas perdeu os 5 pontos do "sem gol" e o Diogo não fez nada. 07

Que o Palmeiras não me decepcione, porque eu tinha o Dinei do Vitória e botei o Alex Mineiro no lugar. 11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

valeu amigo angelo, meus perebas entrarão em campo16

 

Fábio
GOL - CRU

 

Apodi
LAT - SAN

 

Helder
LAT - GRE

 

Índio
ZAG - INT

 

Vágner Silva
ZAG - CNC

 

Lucio Flavio
MEI - BOT

 

Túlio06
MEI - BOT

 

Edinho
MEI - INT

 

Leandro Guer
MEI - BOT

 

Aloísio
ATA - SPO

 

Guilherme
ATA - CRU

 

Geninho
TÉC - BOT

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...