Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Replies 616
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

amigos,

 

apenas agora tive tempo de acessar o Cartola FC, o mercado está aberto até as 16:20 de sábado, dá tempo de despachar o Paulo Sérgio do Grêmio e o Diego do Fla que estão pendurados com cartão vermelho05

 

OK, meus perebas acabam de ser escalados 06
Bronson2008-06-07 00:56:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ainda não entendi como é que se faz para aumentar o patrimônio. 17

Por exemplo' date=' toda rodada eu gasto tudo para montar um bom time. Será se tô agindo errado?17
[/quote']

 

Dá uma olhada no time do Bauer nessa última rodada e faz o contrário 06 E pior que é sério!

 

Ele pegou só caras que tinham valorizado na rodada anterior. A lógica é que esses caras tavam com o preço inflacionado, na seguinte eles voltaram a um patamar mais realista...

 

80% do meu time é de caras que desvalorizaram na rodada anterior, sempre. Mesmo que não pontuem muito, vão subir um pouco de preço na rodada seguinte. Um goleiro que tomou 5 gols, por exemplo, se na partida seguinte ele toma 3, não vai render pontos, mas o preço dele tende a subir, já que foi "menos pior", entendeu? A lógica é mais ou menos essa. Assim como um atacante que faz 4 gols numa rodada, se na seguinte fizer 2, ele vai desvalorizar. É meio doido, mas é assim que funciona o Cartola.

 

Depois q conseguir umas 180, 200 cartoletas dá pra escalar o time pensando mais nos pontos do que no dinheiro.

 

 

 
[/QUOTE]

 

    Tem razão, viajei total na escalação da rodada passada 06...na minha cabeça doida, quanto mais jogador valorizado tivesse, melhor seria, engano meu 0606...hoje to com 80 cartoletas de patrimônio, cheguei ao fundo do poço 1206...a montagem do time essa semana é simples, não comprei ninguem valioso, mantive quase a mesma merda de time, e acho q finalmente vou pontuar, eu espero 0606

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maravilha, Marcinho, maravilha!!! 16

E meu técnico é o Caio Jr. 16 

 

Juninho do SP nem tá jogando, que merda. 11

Faz um, JW. 16

 

Meu time:

 

Fábio - CRU

Roger - FLU

Jadílson - CRU

Alex Silva - SP

Juninho - SP

Toró - FLA

Jorge Wagner - SP

Marcinho - FLA 161616

Wagner - CRU

Kléber Pereira - SAN

Guilherme - CRU

Caio Jr. - FLA
Angelo Voorhees2008-06-07 19:32:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    SE Piraju agradece Marcinho e os seus 3 gols 1616...ainda bem q fui mal na rodada passada, fiquei puto, e não vendi ninguem, o Marcinho sobrou 161606

 

    Meu time:

- Victor - GRE

 

- Patrício - POR

- Leandro - PAL

- Espinoza - CRU

- Léo - GRE

 

- Léo Lima - PAL

- Marcinho - FLA 161616

- Michael - COR

- Geraldo - NAU

 

- Guilherme - CRU

- Diogo - POR

 

- Adilson Batista - CRU

 

 

 

Jack_Bauer2008-06-07 19:38:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Parei com o Aloisio, não faz gol, esse merda.06 Mas ele deve render um pouco nessa rodada, dá pra vender uma boa.

 

 

Outra coisa: se o Vasco ganhar amanhã, fode meio mundo aqui.06

 

 

Hugo fez dois gols? Vai chover estrume hoje.06

 

ShyCold2008-06-07 20:00:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz' date=' eu tô com o Guilherme no time desde a primeira rodada.06 O Diogo também, só saiu no jogo contra o Palmeiras.

 

 

 

Bauer, não sei se foi uma boa idéia deixar esse goleiro aí, hein?06

 

[/quote']

    Puts, a única partida q o Diogo fez ponto foi contra o Palmeiras 0606...realmente não foi uma boa idéia manter o Victor, mas pensa só, o Flu tá com a cabeça na Libertadores, vai acabar não jogando nada, empatando em 0 a 0 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...