Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Replies 616
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Que merda, cara. O Figueirense vinha bem, tava lutando pra caramba, agora vai inventar de perder justo pro Vitória no dia que eu apostei num zagueiro e no técnico deles? Não tá dando pra confiar nesses times, digamos, modestos.06

E o imbecil do Nilmar me inventa de fazer gol logo hoje, quase contratei ele 4 vezes durante a semana, mas o retrospecto me impedia.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, eu tava sem grana e tive que escolher entre um bom zagueiro ou um bom meia, fui no meia. Nunca imaginei que i Figueirense fosse perder pro Vitória. E agora que o Flamengo virou, parece que vai ser um dia triste em Pigville.06

Minha sorte é que eu tenho a base do time palmeirense, dá pra pontuar bem se eles ganharem amanhã. Mas também se perderem, eu vou dispencar feito bosta.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Escolhi o perea tb...e eu tirei esse fdp desse mendigo do marcinho pq ele tava com dores e era duvida (se bem q todo framerdista eh duvida)... pior q botei o maldito do cristian no lugar e ele tomou cartao amarelo...miseravel.

 

esse eduardo costa do gremio eh bem limitadinho... pelo menos nao tomou cartao, da pra fazer uns 5 pontinhos... nao coloquei ninguem do vitoria, que pena 06

 

Se o cruzeiro arrebentar amanha me dou bem, coloquei varios jogadores deles. Tb torço pro patetico-Pr e pro botafogo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    O Léo do Grêmio fez gol, contratei ele no último segundo 1616...além do mais, o meu goleiro é o Victor do Grêmio, mais uma rodada zerado 16...no meu time nada de Flamengo, Inter, Vitória e Figueira, ou seja, comecei bem, agora é torcer p o Palmeiras ganhar amanhã, o Kléber Pereira fazer os seus golzinhos de sempre, e o Alex Terra humilhar ainda mais o Ipatinga, que vou me dar bem nesse negócio 16.

 

    E eu não sou viciado nisso, é o 1º ano q fiz mais de 2 rodadas, tenho moh preguiça de ficar mexendo nos times, essa semana mesmo tinha esquecido, lembrei hoje a tarde 0606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    agora é torcer p o Palmeiras ganhar amanhã' date=' o Kléber Pereira fazer os seus golzinhos de sempre, e o Alex Terra humilhar ainda mais o Ipatinga, que vou me dar bem nesse negócio 16.[/quote']

 

amigo Bauer,

 

tem tudo pra isso acontecer na rodada de amanhã 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tinha 3 jogadores do Inter e 1 do Figueirense, quero esquecer esse dia.06 Fico na esperança de um bela partida do Palmeiras amanhã e o bom e velho Guilherme enterrando o Santos pra pontuar bem. Fora isso, se o Alex Terra fizer uns 3 gols amanhã, eu não reclamaria.06

 

Nunca jogou CM ou Elifoot, Bauer? O prazer é exatamente em montar o time.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tinha 3 jogadores do Inter e 1 do Figueirense' date=' quero esquecer esse dia.06 Fico na esperança de um bela partida do Palmeiras amanhã e o bom e velho Guilherme enterrando o Santos pra pontuar bem. Fora isso, se o Alex Terra fizer uns 3 gols amanhã, eu não reclamaria.06

 

Nunca jogou CM ou Elifoot, Bauer? O prazer é exatamente em montar o time.06

 

[/quote']

 

    Joguei, mas tinha muita preguiça de ficar montando os times, comprava o mais caro, e o resto colocava de qualquer jeito 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, acabei de ver que o Cartola fdp não salvou meu time, vive dando erro aquela bosta, com isso não devo pontuar com alguns jogadores. 18

Mas blz, continuei com o Marcinho. 06

 

Meu time:

 

Vinícius - Atlético-PR

Leo Moura - Fla

Dutra - Sport

Durval - Sport

Renato Silva - Botafogo

Paulo Baier - Goiás

Netinho - Atlético-PR

Marcinho - Fla

Carlinhos Bala - Sport

Perea - Grêmio

Marcelo Ramos - Atlético-PR

Ney Franco 18

 

Durval e Dutra não devem jogar. 11

E o Ney Franco é outro que não pontua. 11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Já eu vou pontuar legal com o Victor (Que não levou gol) e com o Léo (q além de ser zagueiro e ganhar ponto por não levar gol, ainda marcou um gol)...no restante da zaga o Valmir estréia no Vasco, e ele costuma estrear bem, depois q vai mal 06...e fico na torcida pelo 1º gol do Henrique, q já está merecendo, com um cruzamento do Leandro de preferência 0606

 

    Valdívia é pontuação positiva certa, esse não tem erro! O Denilson foi o que me salvou na última rodada, tomara q vá bem de novo...o Michael começou bem contra o Palmeiras, depois foi mal contra o Figueira, mas é um bom jogador, tem tudo p ir bem contra o SP...e o Edno é bom jogador, é a minha aposta no meio-de-campo desde a 1ª rodada, e ele vem pontuando bem.

 

    No ataque pontos garantidos com o Kleber Pereira sempre, esse sempre deixa um golzinho...e aposta no Alex Terra, q vai pegar o Ipatinga, e só tinha dinheiro p comprar ele 0606

 

    No banco o líder do campeonato, Adilson Batista, torcer por uma boa partida do Cruzeiro, e bingo, posso ganhar o Cartola nessa rodada! 1616...humiiiiiiiiiilde 0606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do meu time só confio no Paulo Baier e espero que os do Atlético-PR não me decepcionem. Esse sempre pontuava bem o ano passado. A não ser quando perdeu o pênalti contra os gambás. 1106

 

Você é doido de pegar o Kléber Pereira, tudo bem que é goleador, mas é arriscar demais, idem ao Denilson, pontuou muito bem na última, se pontuar muito bem de novo não deve valorizar tanto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu super time... espero q consiga algo com ele...06

Pena q só coloquei 1 do Vitória... e enchi o time com jogadores do Goiás...06

 

 

amigo Sith' date='

 

no jogo dos desesperados Goias x Ipatinga tem tudo para o Verdão Goiano se der bem hoje 06
[/quote']

 

Timinho filho da mãe esse do Goiás 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...