Members Tubarão Floripa Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 www.casadaluta.com Eu recebendo os DVD's Pride 19- Newton e Minotauro dão aula de jiu-jitsu. Wand nocautea mais um japa. Don Frye e Ken Shamrock fazem um lutão! Pride 25- Anderson nocautea Newton, Quinton nocautea Randleman e Fedor vence Minota. Pride GP Absoluto- Um show de lutas! - Os DVD's são lançados assim que acabam os eventos. Tanto que as finais do Pride Absoluto, 10 de setembro, vou ver pelo DVD sem saber os resultados!!! Não vou ganhar nada divulgando isso, só espalho o que é bom.Bom proveito. ...Zarbon. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Já q o assunto é luta, alguém já viu o Reality show q passa na Rede TV! "O desafiante"???? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 The Contender,com o Stallone? Assisti só um pouco,parece ser bem mal produzido,parece aquelas produções da Mtv... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 The Contender' date='com o Stallone? Assisti só um pouco,parece ser bem mal produzido,parece aquelas produções da Mtv... [/quote'] Esse mesmo!!!! Assisti somente nesse domingo... gostei!!! Vai ver porque dei sorte de pegar o melhor "episódio"... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 A idéia é legal,talvez eu assista ainda,vc sabe quando acaba e se tem uma final? Quote Link to comment
Members Tubarão Floripa Posted August 2, 2006 Author Members Report Share Posted August 2, 2006 Não vi esse evento e nem vejo Pânico, na TV da namorada não pega RedeTV! Foda... era uma das emissoras mais massas . O bom é que quando não estou na TV, estamos brincando de fazer as pases. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 A idéia é legal' date='talvez eu assista ainda,vc sabe quando acaba e se tem uma final?[/quote'] Não sei quando acaba não.. como já disse, eu só vi nesse domingo... Quote Link to comment
Members Folco Gamgee Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Já q o assunto é luta' date=' alguém já viu o Reality show q passa na Rede TV! "O desafiante"???? [/quote'] também tem o "The Ultimate Fighter" que passa no canal FX da Net. Quote Link to comment
Members Adamastor Posted May 19, 2008 Members Report Share Posted May 19, 2008 Muito bem, esse é meu esporte preferido, o MMA (mixed martial arts), também conhecido como vale-tudo. Estou abrindo este tópico pra ver se alguém aqui curte. O MMA não tinha esse nome, era conhecido como vale-tudo mesmo e valia quase literalmente tudo (menos dedo no olho ou mordida), mas como a maioria dos estados americanos ameaçaram bani-lo pela violência (e no começo era muito violento mesmo), empresários do meio resolveram discipliná-lo. Criaram regras mais claras e divisão por rounds (3 rounds em lutas casadas e 5 rounds em lutas valendo cinturão) de 5 min cada, além de organizarem categorias de peso que no UFC (Ultimate Fighting Championship), o mais famoso e melhor deles são cinco – leve; meio-médio; médio; meio-pesado; pesado. Nos primórdios do UFC quem dominou muito foi o jiu-jitsu, com Royce Gracie, vencedor de 3 das 4 primeiras edições (UFCs 01, 02 e 04). Na verdade, a luta se limitava a uma arte marcial contra outra e o jiu-jitsu, dentre outros fatores se sobrassaiu por ser desconhecido e o já citado Royce Gracie era um lutador franzino, mas que enfrentava e finalizava (chaves, torções, estrangulamento) todos os seus oponentes, inclusive lutadores muito maiores e mais pesados que ele. Quando Royce enfrentava um lutador do boxe ou karatê por exemplo, levava logo a luta pro chão (jiu-jitsu é luta de chão) e eu pergunto. O que um boxer ou um karateca ia fazer no chão? Nada, era finalizado. Mas a técnica de Royce e o jiu-jitsu em si começaram a ser treinados e absorvidos por outros atletas que até o aperfeiçoaram pro mma. Então surge Marco Ruas no UFC 07 com sua filosofia “Se você chuta ou soca eu agarro, se você agarra eu chuto e soco”. Sem saber, Marco Ruas além de vencer esta edição de maneira lendária estava criando a filosofia que segue até hoje (que se aperfeiçoou como todo esporte). Abaixo a lista dos campeões (detentores de cinturão) das categorias do UFC: Leve: B.J Penn (EUA) Meio-médio: George St. Pierre (Canada) Médio: Anderson Silva (Brasil) Meio-pesado: Quinton Jackson (EUA) Pesado: Rodrigo Minotauro (Brasil) Aqui um vídeo de nocautes: http://br.youtube.com/watch?v=kEYoeiWmEjg Aqui um vídeo de finalizações: http://br.youtube.com/watch?v=DU62bLbBSm8 Dia 24 de maio (sábado) estará acontecendo o UFC 84, com a presença de 6 brasileiros no card, dentre eles Wanderlei Silva e Lyoto Machida. Se alguém se interessar, conheço um esqueminha pra assistir. Valeu! Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 19, 2008 Members Report Share Posted May 19, 2008 Sou louco por UFC, fico assistindo as reprises no FX de manhã as vezes, quando passa. Violência gratuita com regras é uma delícia! Brancadeiras a parte, eu acho muito interessante, tem que ter muito côco-roxo pra lutar naquilo! fram2008-05-19 14:35:49 Quote Link to comment
Members Adamastor Posted May 19, 2008 Members Report Share Posted May 19, 2008 Sou louco por UFC' date=' fico assistindo as reprises no FX de manhã as vezes, quando passa.Violência gratuita com regras é uma delícia!Brancadeiras a parte, eu acho muito interessante, tem que ter muito côco-roxo pra lutar naquilo![/quote'] Se vc quiser pode assistir ao vivo, se quiser me manda mp Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 19, 2008 Members Report Share Posted May 19, 2008 Lá na seção esportes tinha um tópico sobre isso.Eu assisto raramente. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 19, 2008 Administrators Report Share Posted May 19, 2008 Movido pra seção de Esportes Quote Link to comment
Members Adamastor Posted May 19, 2008 Members Report Share Posted May 19, 2008 Eu conheço o figuraça do Tubarão Floripa lá do PVT Quote Link to comment
Members caracol Posted May 21, 2008 Members Report Share Posted May 21, 2008 eu assisto direto - sempre qdo passa - lutei jiu jitsu durante um tempao e tenho amigos que lutam vale tudo - realmente é uma coisa adrenante - dependendo da luta da emoçao de futebol Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 21, 2008 Members Report Share Posted May 21, 2008 eu assisto direto - sempre qdo passa - lutei jiu jitsu durante um tempao e tenho amigos que lutam vale tudo - realmente é uma coisa adrenante - dependendo da luta da emoçao de futebol Eu gosto bastante, é uma luta de força e resistencia, mais até do que força. Fico de cara com as porradas que os caras tomam na cabeça. Gosto particularmente quando a luta vai pro solo e alguém fica imobilizado e o outro fica tomando porrada! Quote Link to comment
Members Highlander Posted May 22, 2008 Members Report Share Posted May 22, 2008 eu gosto particularmente de trocação, luta franca... no chão só acho massa qdo neguinho "finaliza"... depois de toamr um pauzão consegue aquele golpe q faz o outro pedir penico, geralmente uma chave no braço, na perna, etc... Quote Link to comment
Members King Edward Posted May 22, 2008 Members Report Share Posted May 22, 2008 As lutas no coliseu não acabaram. Continuamos gostando de ver o sangue e o sofrimento alheio. Quote Link to comment
Members Adamastor Posted May 23, 2008 Members Report Share Posted May 23, 2008 As lutas no coliseu não acabaram. Continuamos gostando de ver o sangue e o sofrimento alheio. Mas hoje se ganha uma nota pra ser gladiador Quote Link to comment
Members Adamastor Posted May 23, 2008 Members Report Share Posted May 23, 2008 Olha só o nocaute duplo: Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 23, 2008 Members Report Share Posted May 23, 2008 Olha só o nocaute duplo: EU ri demais vendo isso! Que engraçado, só vi isso uma vez no video game quando eu e um amigo tivemos um Double K.O. no Soul Calibur! Quote Link to comment
Members Highlander Posted May 23, 2008 Members Report Share Posted May 23, 2008 As lutas no coliseu não acabaram. Continuamos gostando de ver o sangue e o sofrimento alheio. Mas hoje se ganha uma nota pra ser gladiador E ninguém é forçado a estar lá... Quote Link to comment
Members Adamastor Posted May 27, 2008 Members Report Share Posted May 27, 2008 Taí 2 gifs da luta do Lyoto Machida que venceu o Tito Ortiz Quote Link to comment
Members Adamastor Posted May 27, 2008 Members Report Share Posted May 27, 2008 Resultados oficiais: UFC 84 ILL WILL24 de Maio de 2008MGM Grand Garden Arena, Nevada, EUA.1 - Shane Carwin venceu Christian Wellisch por KO, 1R, 44seg;2 - Dong Hyun Kim venceu Jason Tan por KO, 3R, 25seg;3 - Yoshiyuki Yoshida venceu Jon Koppenhaver com um estrangulamento, 1R, 56seg;4 - Rich Clementi venceu Terry Etim por decisão unânime dos jurados;5 - Rameau Sokoudjou venceu Kazuhiro Nakamura por TKO, 1R, 5:00;6 - Rousimar 'Toquinho' Palhares venceu Ivan Salaverry com uma chave-de-braço, 1R, 2m36seg;7 - Thiago Silva venceu Antonio 'Samuray' Mendes por submissão, 1R, 2m24seg;8 - Lyoto Machida venceu Tito Ortiz por decisão unânime dos jurados;9 - Goran Reljic venceu Wilson Gouveia por TKO, 2R, 3m15seg;10 - Wanderlei Silva venceu Keith Jardine por KO, 1R, 36seg;Lightweight Title Match11 - BJ Penn (Campeão) venceu Sean Sherk (Desafiante) por TKO, 3R, 5m00seg. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 27, 2008 Members Report Share Posted May 27, 2008 ver dois machos se pegando?! to fora.. sou mais luta de mulher na lama ou no gel.. briga de mulher é mto mais divertido.. http://www.youtube.com/watch?v=2gazCXzW1Ko&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=ADDAIFPcTUU&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=f-BDwow9POI&feature=related " target="_blank"> Jorge Soto2008-05-27 13:35:49 Quote Link to comment
Recommended Posts