Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flash Gordon (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Anunciado novo filme de Flash Gordon com diretor de Sahara

Columbia Pictures finaliza compra dos direitos; Neal Moritz produz o filme

samjjones.jpg

Sam J. Jones, o Flash Gordon dos anos 80

Enquanto a nova série de TV de Flash Gordon não fez muito sucesso do ano passado para cá - o SCI FI Channel

não oficializa o cancelamento nem lista uma possível segunda temporada

em suas novidades para 2008-2009 - um novo filme do aventureiro do

espaço vem aí.

A Columbia Pictures está finalizando as negociações para adquirir os direitos e já escala Breck Eisner (Sahara) para dirigir o filme, com produção de Eisner e Neal Moritz. Ainda não há roteiristas contratados.

Flash Gordon já teve diversas adaptações para

a tela grande. A primeira foi realizada em 1936 (de Frederick Stephani)

e a última (de Mike Hodges) foi lançada em 1980 e ficou famosa pela

trilha sonora do Queen. Todas se baseiam nos quadrinhos de ficção

científica criados em 1934 pelo mestre Alex Raymond.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca o nome e fácil de assimilar e lembrar mas com certeza o personagem tá bem defasado pois eu eu já assisti o filme e alguns desenhos(muuuito tempo) mas no momento não vem nada na minha cabeça que faça torcer para o personagem vem ganhar as telas de cinema. Só se os produtores capricharem muito na ficção e aventura. De boa alguém se lembra ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Sony define roteiristas para refilmagem - 08/08/2008 09:15

A Sony anunciou os nomes dos roteiristas contratados para trabalhar em Flash Gordon. Segundo o The Hollywood Reporter, os estreantes Matt Sazama e Burk Sharpless foram escalados para escrever o script do novo filme, que será comandado por Breck Eisner.

O longa segue um jovem jogador de pólo que é seqüestrado e enviado para o distante planeta Mongo, onde ele e seus companheiros Dale Arden e Hans Zarkov participam de uma série de aventuras na luta contra o imperador Mingo.

O projeto está sendo desenvolvido desde 2004.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Diretor fala sobre o novo longa - 14/04/2009 19:43

O diretor Breck Eisner revelou ao site Arrow in the Head em que pé está a refilmagem de Flash Gordon.

De acordo com o cineasta, ele e os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless estudaram a trama do longa durante cinco meses e o primeiro tratamento do script começou a ser escrito. A dupla entregará a Eisner o roteiro e juntos eles farão algumas modificações necessárias. O realizador espera que daqui a dois meses o trabalho final seja enviado ao estúdio. "É um grande filme e, por isso, o estúdio tem que amar o script".

Eisner também revelou o que ele pensa para o novo longa: "você tem que jogar fora a versão dos anos 80 da história. Quero que seja intenso, agressivo, corajoso e real. A ideia, para mim, é reiventar Flash Gordon, mas sem deixar de ser fiel à origem da aventura".

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Sam Worthington pode ser o novo Flash Gordon?

Roteiro deve estar pronto e direção é de Breck Eisner

28/12/2009

 

samworthington.jpg

Quase cinco meses se passaram desde a última notícia sobre a nova adaptação de Flash Gordon para os cinema. Naquela época, a novidade era a contratação dos roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless para trabalhar no texto a ser dirigido por Breck Eisner (Sahara). Agora, o que uma misteriosa fonte da PA Entertainment está dizendo é que o quase onipresente Sam Worthington está muito bem cotado para assumir o papel de protagonista.

Tome a notícia apenas como especulação por enquanto, já que Worthington é o queridinho da vez. "Se ele conseguir o papel, será uma conquista e tanto, já que o Flash Gordon é um herói símbolo dos Estados Unidos", disse a tal fonte sobre o australiano que recentemente esteve em O Exterminador do Futuro 4 e Avatar e é o ator principal do aguardado remake de Fúria de Titãs.

O aventureiro do espaço teve diversas adaptações para a tela grande. A primeira foi realizada em 1936 (de Frederick Stephani) e a última (de Mike Hodges) foi lançada em 1980 e ficou famosa pela trilha sonora do Queen. Todas se baseiam nos quadrinhos de ficção científica criados em 1934 pelo mestre Alex Raymond.

O novo Flash Gordon tem produção de Eisner e Neal Moritz.

Sam e realmete o cara do momento, se tem blockbuster na parada ele ta sendo o primeiro da vez 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Worthington nega que interpretará Flash Gordon nos cinemas

"Não há validade nesses rumores", diz o ator

04/01/2010

Na semana passada, o nome do onipresente Sam Worthington foi cotado para a nova adaptação de Flash Gordon aos cinema. Em e-mail ao AICN, Worthington negou os rumores.

"Não há validade nesses rumores. Às vezes, como você sabe, os estúdios tendem a jogar ideias pro ar e elas vazam - é a primeira vez que eu escuto falar disso", disse Worthington.

Como o ator coleciona papéis de destaque em O Exterminador do Futuro 4, Avatar e no aguardado remake de Fúria de Titãs, seu nome continuará aparecendo bastante em especulações desse tipo.

O aventureiro do espaço teve diversas adaptações para a tela grande. A primeira foi realizada em 1936 (de Frederick Stephani) e a última (de Mike Hodges) foi lançada em 1980 e ficou famosa pela trilha sonora do Queen. Todas se baseiam nos quadrinhos de ficção científica criados em 1934 pelo mestre Alex Raymond.

O novo Flash Gordon tem produção de Breck Eisner (Sahara) e Neal Moritz. Eisner dirigirá.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Diretor Breck Eisner fala sobre Flash Gordon

Filme será uma história de origem, revela o diretor

Breck Eisner (Sahara), diretor do vindouro filme de Flash Gordon, revelou alguns detalhes do projeto ao Airlock Alpha.

Sobre a história, Eisner declarou que o longa retomará a origem do personagem nas tirinhas. "Nossa versão voltará para as tirinhas dos anos 30. Vamos atualizá-las e filmar como se as tirinhas fossem desenhadas hoje. Será um filme de ficção científica, ação e aventura, uma história de origem pro Flash, com uma aborgagem de super-herói. Ele vai ao planeta Mongo para salvá-lo", comentou o diretor.

Eisner ainda comentou a intenção de transformar Flash Gordon em uma franquia. "Será uma história que se sustenta sozinha, nós definitivamente não vamos deixá-la aberta para uma continuação. Mas o objetivo final é transformar o filme em uma franquia."

Flash Gordon ainda não tem datas definidas. Enquanto isso, fica a espera para conferir o último trabalho de Eisner, o remake de The Crazies, A Epidemia, que chega aos cinemas brasileiros em 20 de agosto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...