Members Administrator Posted October 23, 2004 Members Report Share Posted October 23, 2004 não vai ser uma continuação direta dos dois primeiros. o filme vai mostrar um superman já estabelecido, e não deve ativamente negar a existência dos outros filmes. essa ausência de 6 anos é q eu não estou gostando. sei lá... está tudo tão críptico e confuso q num sei nem oq pensar. Quote Link to comment
Members clark Posted October 23, 2004 Members Report Share Posted October 23, 2004 Gostei muito da historia do Synger,seria tipo um Reino do Amanha(quem não leu,leia é uma OTIMA HISTORIA),respeitando alguns elementos dos filmes e da série atual. Palmas pro cara! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 24, 2004 Members Report Share Posted October 24, 2004 Putz.... o cara aparece 4 segundos em Gilmore Girls.... Vou ver se acho outra "aparição" desse Brandon Routh... Quote Link to comment
Members Renato Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Em qual episódio ele aparece em Gilmore Girls?? Alguém sabe? Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 ehehehe peramn eu vou ver cinéfilo38285.6231134259 Quote Link to comment
Members RegisPN Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Nessa foto o cara passa bem como Superman! Mas pelo Amor de Deus, q coloquem uma lente azul nos olhos do figura... Isso já se tornou uma marca registrada do Superman! Ao menos depois de Christopher Reeve... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Nossa...mas cá entre nós...ele é lindo né!!! Quote Link to comment
Members Alexsandra Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Nossa...mas cá entre nós...ele é lindo né!!! põe lindo nisto!!! Quote Link to comment
Members RegisPN Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Era só o q faltava por aqui... Comentários alá "Revista Capricho"... Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Lente azul não.... ficaria forçado e ridículo. Quote Link to comment
Members Alexsandra Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Era só o q faltava por aqui... Comentários alá "Revista Capricho"... machismo!!! vocês homens podem falar dos dotes das candidatas à Louse mas as meninas não podem falar uma verdades sobre o Super-Bunitão-Man!!! ahhh!!! a proposito! esse tópico virou geral do Super-man filme, então o nome dele bem que poderia ser alterado, assim evita a abertura de novos tópicos para o tema... quando eu estava procurando um tópico sobre o assunto, fiquei meio confusa, cor acaso desconfiei deste porque tem muitas mensagens... Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Lente azul não.... ficaria forçado e ridículo. tb num acho nem um pouco necessário. "marca registrada" do Super é o 'S', a capa, cueca por cima da calça... sem falar q já teve olhos pretos em várias versões. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 É isso aí Alexsandra, estes caras podem falar dos dotes físicos das candidatas a Lois, mas nós não podemos dar nossa opinião sobre o gatíssimo Brandon?! A vá! Vamos montar um fã clube! Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Alexsandra!! Tudo bom? Comentários como os seus e os da Ursa são bem-vindos! Isso aki tá um horror de tanto homem.... e duas garotas aki no meio melhoram o ambiente e quebra essa clima de "clube do bolinha". Bem... quantos aos olhos do ator.. concordo com o que disseram... se colocassem lentes.. ia ficar muito forçado e artificial... Alexander_Bell38285.707974537 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Muito obrigada pela defesa Alexsander, realmente este fórum estava precisando de um toque feminino! Sou super fã do Superman, assisti todos os filmes milhares de vezes e estou ansiosa pra que saia este novo filme! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Aliás, meu "nick" é em homenagem à super vilã de Superman II, Ursa, parceira do Capitão Zod! Quote Link to comment
Members RegisPN Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Êpa! Brincadeirinha Princesas... Q machismo q nada... Já imaginava a reação da mulherda... Mas claro q vcs tem todo direito de expressão suas opiniões sobre o tal Brandon! Mesmo as mais eufóricas! Mas qto ao Superman de olho escuro... Só pra ser chato, só faltava ele ser loiro... RegisPN38285.726412037 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Aliás' date=' meu "nick" é em homenagem à super vilã de Superman II, Ursa, parceira do Capitão Zod![/quote'] É General. Mas aí, ninguém aqui viu ele atuando? Ainda tô atrás de uma aparição do novo Superman... o cara é desconhecido mesmo hein... E esse filme OS OUTROS???? Ele aparece? Percebe38285.723587963 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Sorry...General Zod Quote Link to comment
Members Alexsandra Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 É isso aí Alexsandra' date=' estes caras podem falar dos dotes físicos das candidatas a Lois, mas nós não podemos dar nossa opinião sobre o gatíssimo Brandon?! A vá! Vamos montar um fã clube! [/quote'] vamos!!! vamos!!! vamos!!! Quote Link to comment
Members Alexsandra Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Alexsandra!! Tudo bom? Comentários como os seus e os da Ursa são bem-vindos! Isso aki tá um horror de tanto homem.... e duas garotas aki no meio melhoram o ambiente e quebra essa clima de "clube do bolinha". Bem... quantos aos olhos do ator.. concordo com o que disseram... se colocassem lentes.. ia ficar muito forçado e artificial... ehhhhh!!! viu Ursula?!?!? fomos aceitas no clube do Bolinha!!! Quote Link to comment
Members Alexsandra Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Êpa! Brincadeirinha Princesas... Q machismo q nada... Já imaginava a reação da mulherda... Mas claro q vcs tem todo direito de expressão suas opiniões sobre o tal Brandon! Mesmo as mais eufóricas! Mas qto ao Superman de olho escuro... Só pra ser chato' date=' só faltava ele ser loiro... [/quote'] Eufóricas?!?!? olha que você ainda não viu nada... *** com relação aos olhos, até que não importei muito não, mas nem brinca com relação ao cabelo!!! lembro do Constantine e meu estômago até revira... Quote Link to comment
Members Renato Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Mas alguém já viu o episódio de Gilmore Girls onde ele aparece??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Só aparece 4 segundos. Tô vendo se consigo outra aparição dele...Percebe38285.878599537 Quote Link to comment
Members Lendariogoku Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 http://www.brandonrouth.tv/ seu site oficial voltou e tem mais votos. são 4 seções. tem umas de 2000, ele tá meio frango, mas outras mostra ele um pouco mais fortinho (sei viadagem hehe) curti as fotos que vi, realmente tem perfil, tamanho e físico pra ser o super e clark. acho que o brian buscou um pouco do reeves e do tom weling Quote Link to comment
Recommended Posts