Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

E tem gente q ainda duvida da credibilidade do personagem SUPERMAN...

Esse é simplesmente é o tópico com maior número de páginas e posts dessa parte do fórum! Já ultrapassou até o tópico do Batman!!! E olha q o tópico do Morcegão é bem mais antigo!

Não tem pra ninguém, falem bem ou falem mal, Superman é um ícone dos HQs! E por que não dizer do Cinema!!! É simplesmente por isso (e por alguns $$$) q Bryan Singer debandou pra turma da Warner...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelas declarações do Singer... acho pouco provável que o Caviezel assuma a capa vermelha.... vai ser um ator desconhecido... se bobear, o Super Cepacol (Bond Boca) do curta Os Melhores do Mundo... de Sandy Collora (Batman Dead End)... ele fez o teste para o papel.. smiley17.gif

Ei... tive uma agradável surpresa hoje a noite... eu estava mudando de canal quando descobri que o SBT estava exibindo Superman 1 !!! Fiz questão de assistir, assim como assisti o Superman 2 no início da semana na Globo smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelas declarações do Singer... acho pouco provável que o Caviezel assuma a capa vermelha.... vai ser um ator desconhecido... se bobear' date=' o Super Cepacol (Bond Boca) do curta Os Melhores do Mundo... de Sandy Collora (Batman Dead End)... ele fez o teste para o papel.. smiley17.gif

[/quote']

bato uma nota que não vai ser o Cepacol. o cara é péssimo ator, e Singer faz questão de ter bons atores (só olhar pro currículo dele...). Caviezel tem mais chances. ele parece ter apoio da WB, e num me lembro onde li q antes de revelarem o ator, iria rolar uma penca de "golpe" de publicidade... tentar afastar a possibilidade de Caviezel no papel pode ser exatamente isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelas declarações do Singer... acho pouco provável que o

Caviezel assuma a capa vermelha.... vai ser um ator desconhecido... se

bobear' date=' o Super Cepacol (Bond Boca) do curta Os Melhores do Mundo... de

Sandy Collora (Batman Dead End)... ele fez o teste para o papel.. smiley17.gif

[/quote']

bato uma nota que não vai ser o Cepacol. o cara é péssimo ator, e

Singer faz questão de ter bons atores (só olhar pro currículo dele...).

Caviezel tem mais chances. ele parece ter apoio da WB, e num me lembro

onde li q antes de revelarem o ator, iria rolar uma penca de "golpe" de

publicidade... tentar afastar a possibilidade de Caviezel no papel pode

ser exatamente isso.

 

 

 

próprio Bryan Singer disse que queria um ator desconhecido para fazer o papel de Superman

 

 

 

O site Ain’t It Cool News teve a oportunidade de conversar com Bryan Singer a respeito de Superman.

O diretor reafirmou que os dois primeiros filmes do herói não serão

descartados e, de certa forma, o novo lhes dá continuidade. “Ele

coloca os primeiros longas em um tipo de história vaga. Então, o que

não faz é passar por cima do filme de 1978, de Richard Donner, não

passa por cima de Smallville. É elaborado na existência de Superman no mundo em uma história. Ele está fora da cultura e, então, ele retorna”, explica Singer, referindo-se ao título atual, Superman Returns.

 

 

 

O

cineasta revelou que pode utilizar imagens dos filmes originais em sua

produção, mas não de uma maneira comum. Segundo Singer, algumas cenas

podem fazer parte de uma seqüência introdutória, mas nada está definido

ainda. O certo é que os elementos criados para o clássico de 1978 serão

aproveitados, inclusive a Fortaleza da Solidão (o palácio de cristais

onde Superman se refugia).

 

 

 

Sobre

Jim Caviezel como Clark Kent, Singer voltou a negar qualquer interesse

em escalá-lo para o papel. Também afirmou que não existe pressão da

Warner para que um ator conhecido interprete o Homem de Aço. “Um

motivo pelo qual eu pensei que os rumores sobre Caviezel eram

interessantes é porque eu de fato acredito que Superman é o Jesus dos

super-heróis”, conclui o diretor.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande JackBauer.... o super Cepacol foi apenas uma brincadeira minha... eu não vi o curta Os Melhores do Mundo, mas independente da qualidade dele como ator, eu particularmente não gostei da cara dele..  ele tá mais pra Elvis Presley smiley17.gif

Mas concordo com o que vc disse aí... realmente, akele sujeito que apostou mil dólares que o Caviezel vai ser contratado, avisou que antes do anúncio oficial, a Warner ia tentar despistar os fãs com notícias falsas! smiley2.gif Ou seja, Caviezel ainda tá no páreo. Espero que ele esteja aproveitando para malhar e tomar bomba. smiley17.gif

Grande Cinéfilo... ao que tudo indica, Singer realmente tá querendo ignorar o terceiro e quarto filmes do Super.... que realmente são muito fracos e apenas sobrevivem devido a carismática atuação de Reeve. Algo parecido já foi feito em Highlander, quando o diretor do Terceiro filme pediu que todo mundo ignorasse o Segundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

putz... www.latinoreview.com está dizendo q o Super vai ser Brandon Routh. o site já havia acertado antes com os elencos de Batman Begins e Quarteto Fantástico.

Me15.jpg

1) ele me parece meio novinho pra um filme de um Superman já estabelecido. e meio latino.

2) o que eu ouvir falar dele não foi mto bom. ele aparentemente não é muito bom ator.

eu prefiro esperar alguma coisa mais oficial. mas, à primeira vista, num tô muito entusiasmado não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

superman509.jpg

Minha sincera opinião..... bem... ele realmente tem cara de novinho...  mas acredito que isso não é problema para a magia de Hollywood, que pode envelhecê-lo na medida certa. Na verdade, pode até ser um aspecto posivito, pois ele pode fazer o papel do Jovem Clark no seu período em Smalville, ao contrário do filme original, onde tiveram que escalar um outro ator (além de Reeve) para interpretar a versão mais jovem do Clark.

E verdade seja dita... ele se parece bastante com o Christopher Reeve... não sei se seria a melhor escolha... ainda mais pq não sabemos da sua qualidade como ator.... mas visualmente me agradou sim. smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cor dos olhos não dá pra ter certeza... pq estão vermelhos devido ao flash.... mas isso é o de menos...o Super dos quadrinhos antigos e dos desenhos dos Super Amigos tem olhos escuros...

E quanto ao porte físico, não dá pra dizer absolutamente nada... a foto não ajuda, ainda mais pq ele tá de terno.... mas se ele for realmente o escolhido, ele tem que se enquadrar nos requisitos pedidos por Singer: 25 - 30 anos... 1,85 m - 1,95 m.... CORPO ESCULTURAL.... e ser mais rápido que uma bala. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ele não tem olhos azuis, mas pelo amor de deus... isso é o de menos. e é pra isso q existe lentes de contato. ainda não estou mto satisfeito, mas estou aberto pra dar uma chance...

mas sinceramente, estou meio q me desanimando. o ator ainda está pra me convencer, e num tô vendo mta ambição da parte de Singer. ele tá querendo ir muito na onda do filme do Donner (mas com uma equipe sem metade do talento do filme de Donner), q, apesar de maravilhoso, está no passado. tá na hora de algo novo.

exemplo: o diretor de arte do filme de Donner é o mesmo de Guerra nas Estrelas. do novo filme... sabe em q filme ele trabalhou?? BATMAN & ROBIN!!! URGH!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade, se ele encarnar o espírito do personagem, atuar bem, de forma convincente... quem imaginaria Chris Reeve como Super antes dele aparecer no filme?

É uma situação muito difícil.... mas o Singer parece bom nisso... Hugh Jackmam deu um bom Wolverine, mesmo com todas as desconfianças...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei não, eu não considero o Synger bom em escalação de elenco e também discordo na continuação dos primeiros eu acho que o Synger ESTA COM MEDO DE TENTAR ALGO NOVO, os primeiro filmes são excelentes, mas ja se passaram 20... anos, é hora de tentar algo novo (a não ser a trilha), não pegar um sósia do Reeve, eu acho que o Synger deveria somente se baser nas HQs, não no filme do Donner (um clássico), pois aquele filme foi feito com o que havia de melhor na época, mas hoje as coisas são diferentes as possibilidades são outras, a maioria dos fãs são outros..

Lógico esta e a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo c/ o Coringa... (q o Batman não veja isso...)

Seria bem melhor fazer algo do zero. Até porque, nos últimos 20 anos a história da origem, além dos limites dos poderes do Superman já foram recontadas no mínimo umas 2 vezes, uma vez por John Byrne e outra mais recente na mini-série Legado das Estrelas.

Sem dúvida os dois primeiros filmes de Donner são uns dos melhores filmes baseados em um Super-Herói já feito até hoje! Mas revendo Superman 1 na última sexta-feira, vi q o filme era bem fantasioso, q combinava mais para aquela época mais "inocente" dos anos 80. Se o mesmo filme fosse feito hoje (igualzinho) talvez não fizesse tanto sucesso. Por que? Porque vivemos novos tempos, e infelizmente o mundo está mais rude e violento, e um Superman extremamente simpático e com poderes ilimitados não cairia no gosto de todos!

E convenhamos, apesar da cena clássica (q eu também adoro), aquele lance de fazer a Terra girar ao contrário pra poder voltar no tempo, é coisa de um DEUS! Não de um homem... Mesmo q esse seja SUPER!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...