Members goldsmith Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Finalmente a Warner deu uma dentro!!! É oficial, Bryan Singer vai dirigir e os roteiristas de X2 vão escrever! Agora a coisa sai! Só é uma pena ter que esperar mais pelo X3 agora...mas não dá para reclamar, tem que comemorar! Morra McG!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 q bom q não era só boato... espero q o resto do filme mantenha o nível q o diretor pode trazer. agora... a warner não podia ter só um pouquinho de originalidade?! daqui a pouco vão chamar o David Goyer pra fazer o seu milésimo roteiro pra filme de HQ... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 q bom q não era só boato... espero q o resto do filme mantenha o nível q o diretor pode trazer. agora... a warner não podia ter só um pouquinho de originalidade?! daqui a pouco vão chamar o David Goyer pra fazer o seu milésimo roteiro pra filme de HQ... É a Warner... Eles chamam gente de qualidade e você já está reclamando? Quote Link to comment
Members Shiryu Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Bryan Singer? Superman? Vou assistir! (Será que o Hugh Jackman vai ser o Superman?) Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Eu li essa notícia no omelete e ñ acreditei.... Nããããããããããããoooooooooooo Brian Singer dirigindo Superman nããããããããooooooooooooooo.......... Foi a escolha mais equivocada que podiam fazer.... O cara já arruinou os X Men (a bilheteria foi boa, o que ñ quer dizer nada), pois toda a mitologia dos quadrinhos dos X Men foi trocada por um filme de ficção científica!!! O Wolverine do filme ñ é nem sombra do arrogante, sarcastico e bestial Wolverine das HQs. O Ciclope é um banana. Meu a pior notícia que li dos ultimos anos. Superman estará, a partir de agora, fadado ao fracasso. Ps- Será que o Superman do Brian Singer irá usar um uniforme copiado de Matrix, uma roupa preta ao estilo Neo? (pq foi isso que ele fez com os figurinos dos X Men). Darth MaulBrian Singer Quote Link to comment
Members Dani Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Ahn... tá primeira coisa! Parabéns... finalmente a Warner acordou pro mundo e resolveu levar o filme a sério! Vocês sabem que eu sempre defendi diretores como o Oliver Stone ou o Baz Luhrmann... mas eles optaram por Bryan Singer! Bom... eu acho que ele foi muito bem nos filmes que dirigiu... nada especial, espetacular... mas em um nível infinitamente superior ao do McG ou Michael Bay! Já estou bem feliz... aliás.... muitoooo feliz! Acho que tem tudo para as coias começarem a caminhar.... só falta trocar o produtor! Dai vai ficar completo! ps: Darth... dessa vez você se superou, heim? Quote Link to comment
Members O Prof. X-Croto Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Não sei se acho bom ou ruim. Prefiriria que X³ acelerasse. Agora cmo a galera em Superman... Quote Link to comment
Members clark Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 "Eu sinto que o retorno do Super-Homem já está atrasado e que é hora dele voar novamente" Singer Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Eu li essa notícia no omelete e ñ acreditei.... Nããããããããããããoooooooooooo Brian Singer dirigindo Superman nããããããããooooooooooooooo.......... Foi a escolha mais equivocada que podiam fazer.... O cara já arruinou os X Men (a bilheteria foi boa' date=' o que ñ quer dizer nada), pois toda a mitologia dos quadrinhos dos X Men foi trocada por um filme de ficção científica!!! O Wolverine do filme ñ é nem sombra do arrogante, sarcastico e bestial Wolverine das HQs. O Ciclope é um banana. Meu a pior notícia que li dos ultimos anos. Superman estará, a partir de agora, fadado ao fracasso. Ps- Será que o Superman do Brian Singer irá usar um uniforme copiado de Matrix, uma roupa preta ao estilo Neo? (pq foi isso que ele fez com os figurinos dos X Men). Darth MaulBrian Singer [/quote'] Discordo em parte. O primeiro filme dos X-men achei mediano também, mas o segundo ficou excelente. Não tem a frieza do primeiro. Acho que o Wolverine ficou bem legal, mas concordo em relação ao Ciclope, nos quadrinhos ele era o líder dos X-men, mas na história só pareceu um banana mesmo. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Aeeee, finalmente, uma notícia oficial (e boa) sobre o novo filme do Super. Melhor que isso, só se o Cristopher Reeve voltasse a andar e ficasse jovem novamente, para interpretar o Super . Mas, sendo o Bryan Singer o diretor, podemos ficar confiantes de que ele vai escolher um bom ator pro papel... na verdade, pra todos os papéis! Vejam o elenco de X-Men! Falou! Quote Link to comment
Members Guimbinha Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Eu li essa notícia no omelete e ñ acreditei.... Nããããããããããããoooooooooooo Brian Singer dirigindo Superman nããããããããooooooooooooooo.......... Foi a escolha mais equivocada que podiam fazer.... O cara já arruinou os X Men (a bilheteria foi boa' date=' o que ñ quer dizer nada), pois toda a mitologia dos quadrinhos dos X Men foi trocada por um filme de ficção científica!!! O Wolverine do filme ñ é nem sombra do arrogante, sarcastico e bestial Wolverine das HQs. O Ciclope é um banana. Meu a pior notícia que li dos ultimos anos. Superman estará, a partir de agora, fadado ao fracasso. Ps- Será que o Superman do Brian Singer irá usar um uniforme copiado de Matrix, uma roupa preta ao estilo Neo? (pq foi isso que ele fez com os figurinos dos X Men). Darth MaulBrian Singer [/quote'] Ainda bem que 98,9875% da humanidade não concorda com vc Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 gente acho que ele vai começar a rodar X3 em maio do ano que vem acho que a Warner começou a perceber que ia naufragar com o Mulher-Gato e então resolveu tirar McG e JJ Abrams do Superman cinéfilo38187.8281597222 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 cinéfilo, num vai dar tempo de começar X3 em maio do ano q vem. já estamos na metade de julho e mal começaram o roteiro do Super (se é q já começaram)... Fora o resto da pré-produção, filmagem (q deve render, considerando o tamanho do filme), pós do filme do Superman, ainda faltaria escrever o roteiro de X3. NUNCA q alguém conseguiria tudo isso a tempo a tempo de filmar em maio. Eu não contaria com Singer em X3. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 deixe de ser pessimista Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Mas o X-Men não pertence a Fox? Quote Link to comment
Members Guimbinha Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Pertence. O mais provável é que ela contrate outro diretor pra X-Men 3. Ou espere até 2008 pra lanaçr o filme (2007 nem pensar, ela não colocaria os mutantes pra concorrer com o terceiro filme do Aranha). Pelo jeito, X-men 3 com o Singer vai demorar... Quote Link to comment
Members Dook Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Minha opinião: Singer fará misérias com o Homem de Aço... Mas não sem um preço: ele deixará a produção de X-Men 3. Por que isso, perguntariam vocês? Simples: a Fox não vai esperar ele terminar Superman pra começar X-Men 3... Isso é FATO!!! Ganha-se de um lado, perde-se de outro. P.S.: será que a Warner dará a mesma liberdade a Singer que a Fox deu para ele em X-Men???? Quote Link to comment
Members Dook Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Pelo jeito' date=' X-men 3 com o Singer vai demorar... [/quote'] Eu acho que nem rola com Singer... e é aí que pode vir o problema... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 Lado bom: Superman vai ter um grande filme. Lado ruim: Como fica X-Men 3? Estava ansioso para ver o Colossus... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 vamos ver como fica.. e acho que superman deveria ficar pra 2007 pra competir com o Homem-Aranha e assim daria uma baita disputa entre Marvel e DC Comics no cinema Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 O Singer vai dirigir X3 logo depois de Superman. Como as filmagens deste estavam previstas para ter início no fim de 2004, e as daquele no meio de 2005, deve dar tempo. Ordibbarpkava and IzraelMi 2 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 19, 2004 Members Report Share Posted July 19, 2004 O Singer vai dirigir X3 logo depois de Superman.Como as filmagens deste estavam previstas para ter início no fim de 2004' date=' e as daquele no meio de 2005, deve dar tempo.[/quote'] finalmente alguém conseguiu me compreender Quote Link to comment
Members goldsmith Posted July 20, 2004 Author Members Report Share Posted July 20, 2004 Acho impossível, eles vão começar o Superman do zero, não vão aproveitar nada (ainda bem) do material desenvolvido pelo McG, JJ Abrams, Tim Burton e muitos outros metidos neste projeto. Um filme deste tamanho deve ficar pronto só para 2006 mesmo. Não dá para esperar até lá para iniciar X3...tb acho difícil a Fox esperar. Quote Link to comment
Members Dook Posted July 20, 2004 Members Report Share Posted July 20, 2004 vamos ver como fica.. e acho que superman deveria ficar pra 2007 pra competir com o Homem-Aranha e assim daria uma baita disputa entre Marvel e DC Comics no cinema Concordo... X-Men 3 tá mais avançado que Superman pra todos os efeitos... Quote Link to comment
Members Dook Posted July 20, 2004 Members Report Share Posted July 20, 2004 O Singer vai dirigir X3 logo depois de Superman. Como as filmagens deste estavam previstas para ter início no fim de 2004' date=' e as daquele no meio de 2005, deve dar tempo.[/quote']finalmente alguém conseguiu me compreender É... como se fazer um filme desse porte fosse simples... 2 ~ 3 meses de filmagens e pronto, Singer tá fora e vai dirigir X3... Não é assim q funciona galera... o buraco é mais embaixo... Quote Link to comment
Recommended Posts