Members Administrator Posted November 3, 2004 Members Report Share Posted November 3, 2004 sniff, sniff... hmmm, eu sinto cheiro de mentira das brabas! qual é, povão, isso aí é só o cara seguindo o boato, e atrasadíssimo, diga-se de passagem. não vai ser o Terra q vai dar essa notícia em primeira mão... sem contar q essa "notícia" saiu segunda. se fosse verdade já estaria em TODO site de cinema por aí.JackBauer38294.8755092593 Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 3, 2004 Members Report Share Posted November 3, 2004 E a Lois Lane' date=' já apareceu em Smallville? O que acharam dela?[/quote'] achei bem marrômenos. 1) a atriz é bem medíocre. bem canastra. mas até q foi bem na última cena. 2) LOIS LANE NÃO DEVERIA CONHECER CLARK KENT EM SMALLVILLE!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 3, 2004 Members Report Share Posted November 3, 2004 Agora a pergunta que não quer calar (se já foi respondida aqui me desculpem...) Vão usar cabos para as cenas de vôo do Superman? Vai ficar igual aos filmes antigos? Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted November 3, 2004 Members Report Share Posted November 3, 2004 2) LOIS LANE NÃO DEVERIA CONHECER CLARK KENT EM SMALLVILLE!!! é verdade.. esse foi um erro grave que os produtores da série sem querer cometeram Quote Link to comment
Members clark Posted November 3, 2004 Members Report Share Posted November 3, 2004 E a Lois Lane' date=' já apareceu em Smallville? O que acharam dela?[/quote'] achei bem marrômenos. 1) a atriz é bem medíocre. bem canastra. mas até q foi bem na última cena. 2) LOIS LANE NÃO DEVERIA CONHECER CLARK KENT EM SMALLVILLE!!! Que isso!Dá de 10 a 0 na Lana... Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted November 3, 2004 Members Report Share Posted November 3, 2004 E a Lois Lane' date=' já apareceu em Smallville? O que acharam dela?[/quote'] achei bem marrômenos. 1) a atriz é bem medíocre. bem canastra. mas até q foi bem na última cena. 2) LOIS LANE NÃO DEVERIA CONHECER CLARK KENT EM SMALLVILLE!!! Que isso!Dá de 10 a 0 na Lana... Concordo. Achei a Lois a maior gostosa (maior mesmo, pois pelo visto ela é meio alta). E parece ser bem menos fresca do que aquela Lana, chata pra kct. Quanto ao quesito "interpretação", ela está no mesmo nível de todos os atores em Smalville. Té mais! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 4, 2004 Members Report Share Posted November 4, 2004 Sobre Lois Lane: Mischa Barton não será a Lois, foi um boato que soltaram pra mídia, pois além de ser muito nova para o papel, ela estará em outro filme na mesma época. Li também num site que a própria Amy Acker disse que nunca fez testes para ser a Lois, além do mais ela está grávida. Provavelmente a escalação da atriz para viver a Lois será uma surpresa assim como foi a escalação de Brandon Routh, aguardem. Quote Link to comment
Members Renato Posted November 4, 2004 Members Report Share Posted November 4, 2004 Percebe, o Super será elevado aos ares por cabos sim como nos filmes antigos. É o chamado efeito físico, responsável pela decolagem e pouso do herói. A existência desses efeitos foram anunciados aqui mesmo no site.. Só que com a tecnologia atual, os cabos são apagados digitalmente.... assi até eu faço Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 4, 2004 Members Report Share Posted November 4, 2004 E a Lois Lane' date=' já apareceu em Smallville? O que acharam dela?[/quote'] achei bem marrômenos. 1) a atriz é bem medíocre. bem canastra. mas até q foi bem na última cena. 2) LOIS LANE NÃO DEVERIA CONHECER CLARK KENT EM SMALLVILLE!!! Que isso!Dá de 10 a 0 na Lana... Concordo. Achei a Lois a maior gostosa (maior mesmo, pois pelo visto ela é meio alta). E parece ser bem menos fresca do que aquela Lana, chata pra kct. Quanto ao quesito "interpretação", ela está no mesmo nível de todos os atores em Smalville. Té mais! qual é, não é justo... qualquer coisa é melhor q ter de aturar Lana Lang. mas, bem... isso é off-topic. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 4, 2004 Members Report Share Posted November 4, 2004 No site superman-v noticiaram que Jude Law está cotado para viver o General Zod! E que o novo título é Superman: Red Sun O que vcs acham? Se o trio kryptoniano voltar neste filme, gostaria de ver a Milla Jovovich como Ursa! Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted November 5, 2004 Members Report Share Posted November 5, 2004 Jude Law é um ótimo ator, mas é muito novo para o papel do Zod.... além disso.. como Zod e seu grupo teriam sobrevivido à queda no abismo, sem os superpoderes??? Quote Link to comment
Members [Neo] Posted November 14, 2004 Members Report Share Posted November 14, 2004 E a Lois Lane' date=' já apareceu em Smallville? O que acharam dela?[/quote'] achei bem marrômenos. 1) a atriz é bem medíocre. bem canastra. mas até q foi bem na última cena. 2) LOIS LANE NÃO DEVERIA CONHECER CLARK KENT EM SMALLVILLE!!! Que isso!Dá de 10 a 0 na Lana... Concordo. Achei a Lois a maior gostosa (maior mesmo, pois pelo visto ela é meio alta). E parece ser bem menos fresca do que aquela Lana, chata pra kct. Quanto ao quesito "interpretação", ela está no mesmo nível de todos os atores em Smalville. Té mais! Cara essa Lois da serie Smallville é muito gata...melhor q o super já pegou.. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted November 16, 2004 Members Report Share Posted November 16, 2004 CARAMBA!! ACHEI QUE FICARÍAMOS FORA DO AR PARA SEMPRE!!! AGORA QUE ME TOQUEI O QUANTO SOU VICIADO EM ACESSAR ESTE FÓRUM!!! AINDA BEM QUE O CeC VOLTOU AO AR 4 DIAS ANTES DO PREVISTO!!! Mas voltando ao assunto... bem.. que a Lois Lane de Smallville é uma gata e mais interessante que a Lana, isso não há dúvida, mas dentro do assunto apropriado para o Tópico, eu repito meu último post: Jude Law é um ótimo ator' date=' mas é muito novo para o papel do Zod.... além disso.. como Zod e seu grupo teriam sobrevivido à queda no abismo, sem os superpoderes???[/quote'] Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 16, 2004 Members Report Share Posted November 16, 2004 Além do Brandon Routh já existe mais alguém confirmado? Ou tudo não passa de boato e especulação? Quote Link to comment
Members Renato Posted November 16, 2004 Members Report Share Posted November 16, 2004 É verdade, estão demorando muito para anunciar os atores dos outros personagens... será que eles serão digitais?? Quote Link to comment
Members riotsandro Posted November 16, 2004 Members Report Share Posted November 16, 2004 amigos.... 2006 podia chegar logo..... to ansioso pra ver o novo superman.... Ah, e a Lois de smallville é s e n s a c i o n a l .... Quote Link to comment
Members riotsandro Posted November 16, 2004 Members Report Share Posted November 16, 2004 Além do Brandon Routh já existe mais alguém confirmado?Ou tudo não passa de boato e especulação? ninguem além de Brandon confirmado ainda.... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted November 16, 2004 Members Report Share Posted November 16, 2004 Vin Diesel será o Lex Luthor!! Vejam a prova na imagem abaixo!!! Quote Link to comment
Members musashi_sw Posted November 16, 2004 Members Report Share Posted November 16, 2004 É ele mesmo?!?!??! Quote Link to comment
Members clark Posted November 16, 2004 Members Report Share Posted November 16, 2004 É ele mesmo?!?!??! Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 17, 2004 Members Report Share Posted November 17, 2004 17/11/2004: (12:27) Confirmando os rumores, Kevin Spacey disse ao site IESB.net que foi contactado pela produção de Superman para viver o vilão Lex Luthor. O ator não informou detalhes das negociações. Comentou apenas que está muito ocupado em Londres, onde trabalha como diretor artístico do teatro Old Vic, e por isso pode não ter tempo de participar das filmagens, que começam em março. De qualquer forma, Spacey afirmou que gostaria de trabalhar com Singer novamente, retomando a parceria de sucesso de Os Suspeitos. http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=25 1 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O Lex ideal é ele mesmo, tomara que esteja no filme. Quote Link to comment
Members Salame Posted November 17, 2004 Members Report Share Posted November 17, 2004 Kevin Spacey é O CARA! Um dos melhores atores vivos, na minha opinião. Vamos torcer mesmo pra que ele fique no papel de Lex Luthor! Quote Link to comment
Members RegisPN Posted November 18, 2004 Members Report Share Posted November 18, 2004 Também acho um Kevin Spacey um ator excelente. Mas... ele não é meio "baixinho" pro papel??? Qto a atriz q fará Lois Lane, creio q a atriz não deva ser nenhuma estrela, do contrário, poderia roubar a cena no lugar de Brandon Routh! Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted November 18, 2004 Members Report Share Posted November 18, 2004 Desde quanto altura é problema para Hollywood? Nada que um jogo de câmera e uns sapatos "carrapeta" não resolvam. Kevin é um ator fantástico e se ele conseguir um espaço em sua agenda para ocupada para aceitar o convite do Singer, eu vou gostar muito. Mas apesar de tudo, eu continuo dizendo que o Kevin tem cara de sonso... de lerdão... sei lá.. é a mesma cara de "sonda monga" do Tobey Maguire. Nesse aspecto eu ainda prefiro alguém mais expressivo, como o Bruce Willis, por exemplo. Ah.. e pra quem ficou na dúvida a respeito da imagem que postei mais acima do Superman ao lado do Lex luthor.. aquela é uma imagem do curta Os Melhores do Mundo, de Sandy Collora. Quote Link to comment
Members Salame Posted November 18, 2004 Members Report Share Posted November 18, 2004 E pra tirar a dúvida definitivamente: o Lex da imagem não é o Vin Diesel! Bom, concordo que altura não é problema em Hollywood... Mas cara, eu não vejo de jeito nenhum o Bruce Willis como Lex Luthor. Além do Kevin Spacey dar de 10 à 0 em termos de interpretação (o mais importante), o cara tbm consegue passar um carisma fabuloso nos seus personagens, seja lá qual for. Alguém daqui já viu "Os Suspeitos"? Porque esse é um bom exemplo do que estou falando... Ah, e quanto a cara de "songa monga", lembre-se que Tobey Maguire já está cotado para um terceiro filme do Spider-Man. Quote Link to comment
Recommended Posts