Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

tropaam1.jpg

 

 

O oficial do BOPE jaz no chão...

 

O outro assopra o cano do revolver, como nos velhos e bons faroestes, e diz, sussurando... "Perdeu Playboy..."

 

Ele estende a mão pro meliante e diz "Machuquei muito?"

 

Não Baiano...to de boa...

 

 

Veras arruma o cabelo e sorri, triunfante: Matou os 2, enganou uns tantos outros e levou 50 pontos pra casa...

 

 

Parabéns Veras, você jogou muito e levou o Tropa de Elite dessa semana!

 

16

000000001_baiano.jpgWINS!!!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nas MPs você nunca falou que pensava nela' date=' Barbara. 06

 

E eu trocava MPs com ela direto e ela me disse que não era o baiano, me enganou direitinho. 06
[/quote']

 

Eu falei aqui no aberto depois que sai e ficaram só os 3... Mas bem no começo eu disse que era alguém quieto, e me mandaram calar a boca... Ai nem continuei...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai, gente, sério... Não aguentava mais esse jogo, não agüentava mais mentir pras pessoas.... esse jogo é muito estressante, não quero nunca mais... 04040404040404040404

E eu fiz de tudo, sofri e matutei um jeito de sair dessa esculhambação sem destruir o Beck e o Ângelo. Foi muito sofrido... eu fiz um projeto de ataque para ter certeza de que o Beck e o Ângelo saissem um seguido do outro faltando 4 e faltando 5 jogdores pra terminar.

Assim, cada um pegaria as maiores pontuações. Inclusive fiz um teatro péssimo dizendo que errei meu voto pra não ser eu a pessoa que excluiria um dos dois... Sabia que ia empatar e que o baiano empataria depois. E que isso me salvaria de ser tendenciosa no jogo e, de quebra ainda fazia o Beck parecer que era o Baiano... e então ele seria votado na outra etapa. Inclusive eu convenci o Beck a se suicidar... conversando com ele de que esse jogo não valia quase nada... que o bom mesmo era sair quando faltarem 4, que garante a 2ª maior pontuação logo.

 

Sim... foi tudo eu.

 

Tirando isso, o que eu tinha em mente era tirar o Victor o mais rápido possível... porque ele é muito bom!!! E não tinha a MENOR possibilidade de concorrer com ele! Ele manipulava todos! Não sei como!!! Mas ele é muito bom nisso!

 

Outra coisa que eu tinha em mente era que o Renato iria comigo pra final. Desculpa, honey... Mas como eu cai na semana passada, eu precisava fazer você desencostar. Então a solução era levá-lo pra final e torcer pra que ele confiasse em mim.

 

Mas a coisa que eu senti que realmente me ajudou a afzer com que o Renato votasse no Bruce... foi a INCRÍVEL capacidade do Bruce não se defender nunca!!! Se ele argumentasse um pouco mais, já era. O Carlos é uma pessoa muito tranqüila e joga muito limpo, é muito trasnparente... então é fácil perceber os pontos fracos...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fiz de tudo pra não lascar você e o Beck, Ângelo. Até porque, o jeito mais fácil de eu ganhar seria se fôssemos eu, você e Beck na final. Porque era mais fácil fazer um votar contra o outro.

 

Mas eu não queria lascar justamente vocês dois. E aí fiz essa bugeda.

 

Detalhe, que eu usei a mesma tática para fazer fluxogramas de programa de necessidades para projetos nesse jogo. rsrs

 

Renato, desculpa, honey. Você vai ter a chance de enganar os outros e levar pontos também. Mas poxa! Você foi o Henry Hill duas vezes seguidas! É sorte demais!!!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...