Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sobre a questão do Renato,  ele já pediu desculpas, acho que é o suficiente, ja aconteceram várias coisas e ninguém reconheceu o erro e pediu desculpas, eu acho que ele não deve ser punido nem com pontuação nem com posts de mal gosto.Alias concordo com tudo que o Vicking disse.

 Repito vamos jogar amigavelmente e....panelamente02

 

Quem quer fazer parte cmg levanta a mão0206, Tete vamos panelar020306
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre a questão do Renato' date='  ele já pediu desculpas, acho que é o suficiente, ja aconteceram várias coisas e ninguém reconheceu o erro e pediu desculpas, eu acho que ele não deve ser punido nem com pontuação nem com posts de mal gosto.Alias concordo com tudo que o Vicking disse.

 Repito vamos jogar amigavelmente e....panelamente02

 

Quem quer fazer parte cmg levanta a mão0206, Tete vamos panelar020306
[/quote'] Sim, achei que nem desculpas ele ia pedir... A atitude dele foi legal mesmo!

 

Chega de lenga lenga, continua o cinegame!
Link to comment
Share on other sites

 

 

Se tem uma coisa que esse comentário do Scofield fez é prolongar uma discussão que já estava terminada' date=' coisa que a moderação adora meter a tesoura quando o assunto é alheio. Se é pra respeitar a Veras por ela ser moderadora, então hajam como moderadores em todos os casos.

 

 

[/quote']

 

Olha, Vicking, não é por nada não mas eu tenho direito de dar minha opinião sobre o que vi como moderador E como amigo da Veras. Quanto ao seu comentário, não vou nem dizer nada sobre o tamanho da besteira que você falou em negrito. 07

Mas não vamos nos prolongar no off-topic. Até porque coisas como essa não merecem atenção. 03

Mr. Scofield2008-06-17 17:51:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kika' date=' Barbara, Bruce, THX e Angelo...quem mais?[/quote']

 

Que bom que nem precisei confirmar de novo.

Continuo nos dois jogos, muito triste com a saída da Veras que aprendi a admirar, mas fazer o que?? Coisas da vida, acontece.

Logo cedo quem conversou com o Renato, sem atacar e o fazendo pensar, sobre o que ele deveria fazer fui eu, lá na cmj, e fiquei muito feliz com a reação e atitude dele no exato momento de nosso papo, e mais uma vez parabenizo ele em público e entro no coro do VOLTA VERAS!!!!

E agora, bola pra frente.... Al, qual será o prazo da imagem???
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sei lá Barbara...vai ser bem fácil' date=' acho que vai sobrar tempo...[/quote']

 

Vamos ver... É que voltei a dormir de noite e me empenhar no trabalho durante o dia, por isso o medo de não conseguir ser tão boa quanto na semana passada.... 06 06 06 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sei a quantas anda isso, mas deixa eu colocar minha opinião sobre um assunto passado:

 

 

 

Se o Renato for punido pela reação dele' date=' sou eu que saio do jogo.

 

Sinceramente já estou cheio dessa instabilidade de jogadores, e muito me incomoda esse linchamento que teve no topo da página, sendo que o cara já se desculpou abertamente. Se tem uma coisa que esse comentário do Scofield fez é prolongar uma discussão que já estava terminada, coisa que a moderação adora meter a tesoura quando o assunto é alheio. Se é pra respeitar a Veras por ela ser moderadora, então hajam como moderadores em todos os casos.[/quote']

 

 

 

10.gif10.gif10.gif

 

 

 

Foi mal minha ausência, muito engraçados os posts sobre minha pessoa. Este tópico ficou com muito flood com o Tropa de Elite e, como não me interesava, e eu não soube as imagens da etapa 3 de primeira e não tinha tempo para pesquisas, deixei de lado; mas pensei que pelo Outbox o Albergoni veria que eu já tinha lido e suporia de tal forma... Bem, fica a dica, eu nunca responderei depois de domingo à noite, talvez nem mesmo nos domingos, e é só olhar no seu Outbox para ter certeza de que li.

 

 

 

Quanto ao meu nick, pode crer, isto mostra que é possível se "superar", hahaha. Mas ficou uma combinação legal; no início eu queria fazer com algum personagem de LTR, daí surgiu o começo do nick, entrei aqui às vesperas de HP 4 e, para não lembrar a impressora HP, acrescentei um SM.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, se tiver Tropa de Elite esta semana (eu seria contra, a princípio, justamente pelas confusões e floods, coisas decorrentes aqui e que podem acarretar em problemas, sei lá), tô aí para ser eliminado na primeira semana.

 

 

 

E se teve algum outro enigma; agradeceria se alguém enviasse a dica/imagem por MP.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E ainda vem o Enxak generalizando os jogadores do Cinegame' date=' dizendo que não temos espírito esportivo... Revoltante. Aliás talvez seja uma coisa boa eu sair do jogo, assim não vai ter nenhum pseudo-favorito te incomodando, né Enxak?  
[/quote']

 

0906

 

Que mania de perseguição (ou seria egocentrismo mesmo? 06), Vicking, eu falei ALGUNS, quando falei dos jogadores do Cinegame, o que contradiz sua afirmação de que generalizei.

 

O jogo segue, com ou sem Veras (aliás, acho que esses moderadores andam muito sensíveis ultimamente 06). Boa sorte a todos e blá blá...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...