Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Galera, só amanhã mesmo, blz? N terminei a imagem...hoje sem chance!

-Angelo, vc é uma estrela!

-Renato, Veras ficou chateada com vc e creio que mereça um pedido de desculpas... se ela sair do game por causa da acusação que vc fez a ela, vai ser muito, mas muito chato...pense nisso...a mina foi astuta, mereceu ganhar e vc desmerecer a vitória dela, a acusando é no mínimo, uma falta enorme de simancol...e acima de tudo não saber perder...!
Albergoni2008-06-17 00:24:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já que a imagem está atrasada' date=' vim seca, correndo, ver a imagem assim que acordei... 3d47 Teremos mais tempo para a entrega né???[/quote'] Olha, o enigma vai estar tão fácil que creio que não haverá a necessidade de extensão do prazo...em havendo, sem problemas!03

 

Edit: Na verdade, estou esperando pra ver que decisão Veras vai tomar... se realmente vai sair do jogo ou mesmo se ela é a pessoa que vai deixar o Forum... Dependendo da decisão dela, o jogo pode mudar, afinal de contas, o cinegame não serve pra nada, senão uma brincadeira. Quando a coisa parte pro lado pessoal, como o Renato fez  por não saber lidar com uma bela de uma derrota, é sinal de que alguma coisa está errada.

 

Aguardemos.
Albergoni2008-06-17 08:44:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Robótica. 0606

 

Eu não faço com maiores pretensões' date=' afinal, gostamos da mesma coisa. 06
[/quote']

 

Como? 13

 

Ltrhpsm

Traduzindo:

Ltr - Lord of The Rings;
Hp - Harry Potter;
Sm - Spiderman.

São os filmes que atraíram o menino até o fórum06

 

Harry Potter? 13

Eu eu que achava que ele era de um nível acima do normal. 06

 

Parabéns' date=' Veras.07

Carlos, meu camarada. Mil perdões... julguei errado. Fui ludibriado (é claro que inúmeros fatores contribuíram para isso). Farei de tudo para compensar meu erro.
[/quote']

 

Aproveita Carlos... depois daquele papo de banheiro ontem. 06

 

Cadê o Fabiano que disse que era eu??06

 

A Veras enganou até a mim. Se bem que isso não é muito difícil. 06

 

Parabéns Veras' date=' mandou muito bem. 10

E não para de brincar não.

 

O que eu fiz? 06

 

Fez ele gostar da suas fotos.

Disse que você tem uma "bundinha" do tipo. 06
fapreve2008-06-17 11:45:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

-Renato' date=' Veras ficou chateada com vc e creio que mereça um pedido de desculpas... se ela sair do game por causa da acusação que vc fez a ela, vai ser muito, mas muito chato...pense nisso...a mina foi astuta, mereceu ganhar e vc desmerecer a vitória dela, a acusando é no mínimo, uma falta enorme de simancol...e acima de tudo não saber perder...!
[/quote']

 

Se ela ficou chateada comigo, o que eu posso fazer? Também fiquei com ela. Ela não me procurou nem pra dizer "foi mal, mas tive que te enganar".

 

Fiquei puto, sim. Não por perder, isso faz parte do jogo, mas pela forma como ela conduziu as coisas em relação a mim.

 

Acho que a piadinha em relação à moderação ficou bem claro, foi uma piadinha.... mas se ela quer abandonar o jogo por causa disso o que eu posso fazer além de lamentar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

THX dessa vez se deu bem e conquistou o Henry Hill...bastarão a ela 10 acertos para conqusitar os 120 pontos!


Aehh' date=' finalmente 16

Albergoni, eu posso mandar mais de 10 né.. E dentre as que eu mandar, se acertar 10 ganho 120 pontos?


PS: A Emy saiu do jogo?17

[/quote']

 

THX, a Emy está sem tempo, por isso parou de jogar 12

Trabalha de segunda à sabado, estuda a noite, e namora no final de semana... fica complicado 02
Link to comment
Share on other sites

 

Fica aqui o meu protesto já que a Veras usou nitidamente de sua posição de moderadora par se beneficiar do jogo.

 

Eu não arrisco nem mais trocar mps agora... vai que ela não é o Baino dessa vez... ficaria bem fácil descobrir06

 

Por que eu usei minha função de mod pra me beneficiar? Como' date=' quando e por que.

 

Escolha bem suas palavras, porque eu perdôo tudo, mas piada coma moderação não.
[/quote']

 

Desculpe, mas não posso saber se isso é verdade.03

Perdão pelo off-topic: Nunca participei desse jogo, nunca nem entrei nesse tópico para saber o que estava acontecendo, mas uma coisa posso dizer: essa primeira frase foi uma das coisas mais patéticas que li nos últimos tempos no fórum.14

A Veras é uma moderadora fantástica (aliás, às vezes fico pensando o que EU estou fazendo nesse grupo excepcional), uma pessoa maravilhosa e, mesmo antes de ser convidada pela moderação (quando eu ainda nem sonhava em ser moderador) já admirava muito sua postura séria (quando assim tinha que ser) e a ponderação de suas opiniões. Se você não conhece as pessoas, Renato, não faça acusações infundadas e estúpidas. Fiquei indignado de ler isso.07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O clima ficou pesado agora no cinegame.. Tudo bem que o Renato acabou se precipitando no comentário, mas foi uma situação do jogo onde os ânimos podem se alterar também. É normal depois de todo o peso da expectativa, principalmente criada em torno da apresentação em divulgar o resultado, um desabafo por parte dos finalistas. O cinetame funciona como um jogo para descontrair e divertir, mas em alguns momentos pode ficar difícil não se envolver junto com a interação entre os participantes. Mas é claro que isso não justifica ataques pessoais ou dúvida em relação ao caráter de alguém, mas enfim... Respeito a posição que a Vera tomar em relação ao cinegame, mas acredito que seja cedo para dizer se vai sair do jogo ou não. Eu mesma já falei que sairia, mas depois acabei voltando. De qualquer modo acredito que seria uma grande perda caso a Veras decida sair, eu sempre gostei dela e concordo quando dizem que ela é ponderada e muito educada nos comentários.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que besteirada, Renato. Se liga, para que a Veras faria isso? Fico de boca aberta com a falta de espírito esportivo que vcs demonstram no Cinegame (ao contrário da Veras, sempre se divertindo, e nada mais, sem essa obcessão por pontos como alguns de vcs) desde o começo. Tá cada vez mais difícil de manter qualquer evento ou game nesse fórum (e o trampo que o Albergoni e o Fapreve vem fazendo aqui é de tirar o chapéu, eu não faria melhor se estivesse no comando)...Uma pena mesmo, espero que isso tudo se dissolva e a Veras volte atrás (já vi esse filme, dias atrás 1206).

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perdão pelo off-topic: Nunca participei desse jogo' date=' nunca nem entrei nesse tópico para saber o que estava acontecendo, mas uma coisa posso dizer: essa primeira frase foi uma das coisas mais patéticas que li nos últimos tempos no fórum.14
A Veras é uma moderadora fantástica (aliás, às vezes fico pensando o que EU estou fazendo nesse grupo excepcional), uma pessoa maravilhosa e, mesmo antes de ser convidada pela moderação (quando eu ainda nem sonhava em ser moderador) já admirava muito sua postura séria (quando assim tinha que ser) e a ponderação de suas opiniões. Se você não conhece as pessoas, Renato, não faça acusações infundadas e estúpidas. Fiquei indignado de ler isso.
07[/quote']

 

Realmente lamentável, ainda mais em se tratando da pessoa que é a Veras!!!

 

Realmente o Renato cagou com o jogo mais divertido que eu já presenciei aqui, que foi esse Tropa de Elite #1... 18
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...