Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Já estou aqui' date=' quando a THX e você estiverem prontos, Enxak, pode começar. Só não entendi o lance das trilhas... Serão duas para mim e duas DIFERENTES para a THX? A resposta é por MP ou aqui direto?[/quote']

 

Sopa, serão sim 2 músicas diferentes disponibilizadas para cada um de vocês, via MP. As respostas também deverão vir via MP. Cada acerto vale 10 pontos.

 

Há um detalhe, porém, que eu não expliquei no enunciado, e que é o grande "tchan": Você pode ainda ganhar mais 20 pontos, pegando também as músicas do adversário, porém, se você errar nesses palpites das músicas do adversário, você perde 10 pontos por cada erro, arriscando assim os pontos já ganhos. Mas isso só se vc quiser mesmo arriscar.

 

Na hora, acho que ficará mais claro.
Enxak2008-07-29 22:12:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não seria melhor postar logo as 4? Porque é lógico que todos vão pedir as outras 2 do adversário; se não souberem, não chutarão. É mais fácil separar aqui, as 2 do ltr, as 2 da THX. Se eu ou a THX quisermos arriscar algum do outro - DEPOIS que tiver mandando as respostas dos seus originais - aí fica a cargo da pessoa... Ela ouve e escolhe se chuta ou não. A não ser que, para ter direito a conhecer as músicas dos rivais seja preciso acertar as suas 2... Qual dos casos será aplicado?

 

 

 

Cadê a THX?! V'ambora logo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, mas se eu pegar as do adversário, eu posso optar por não responder? E digamos que eu só acerte 1 das minhas (ok, 10 pontos, nada perdido), também terei direto a saber as músicas do adversário (ou só se eu acertar as duas)??? Se as duas respostas forem sim, basta postar as 4 músicas diretas, só para facilitar tua vida, hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1. Sim' date=' mas se eu pegar as do adversário, eu posso optar por não responder? 2. E digamos que eu só acerte 1 das minhas (ok, 10 pontos, nada perdido), também terei direto a saber as músicas do adversário (ou só se eu acertar as duas)??? [/quote']

 

1. Não, não pode. Terá que responder. Por isso, o risco.

 

2. Idem. Se você errar, por exemplo, as duas suas, e quiser arriscar advinhar a do adversário (afinal não estará perdendo nada mesmo) você terá que chutar, ciente de que se errar, ficará com 10 ou 20 pontos negativos da soma total.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qual dia vai ser então??? 22 horas porque antes tem a novela e to acompanhando... 08 06

 

01/08 [22:00] Angelo x Bárbara

 

Está ok assim' date=' Bárbara?
[/quote']

 

Olha, já disse que SEXTA NÃO DÁ, ele acabou de chegar e já chiou aqui deixando claro que sexta é nosso dia de sair... 19 11 08 06

Pode ser amanhã, quinta, sábado... Qualquer hora.... 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava pensando aqui em quem torcer nesse confronto e ficou complicado. A THX além de ter um atributo único no confronto (é mulher 06) se dedicou bastante no Cinegame e participa muito aqui no fórum. O Sopa, além de ser gente fina e profundo conhecedor da sétima arte é flamenguista. Então vou pender um pouquinho na torcida pelo ltr, mas se a TH vencer também será merecido. 05

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...